Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RND

d405 ou 4 d250x

Recommended Posts

Será, q 2 tornado+ pw3 ou pw7 +1 d405 +st400 fica maneiro?? ou melhor colocar ao contrario de 1 d405, 4 d250x??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo como ja foi dito alem de d405 tocar mais a ualidade dela muito boa.

Vai de 405 mesmo sem duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Será, q 2 tornado+ pw3 ou pw7 +1 d405 +st400 fica maneiro?? ou melhor colocar ao contrario de 1 d405, 4 d250x??

Esse merece uma surra de cipó cheio de espinho!

Monosound, lembra que compentamos sobre d250 x d405? tem nem 10 dias isso!

O fooda desses novatos é isso! NUNCA querem pesquisar, querem sempre que os retardados saiam repetindo as postagens...

..daqui a um ou dois anos de fórum, tu vai me entender! CHEIO de parasita desse por aqui! Denunciado.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse merece uma surra de cipó cheio de espinho!

Monosound, lembra que compentamos sobre d250 x d405? tem nem 10 dias isso!

O fooda desses novatos é isso! NUNCA querem pesquisar, querem sempre que os retardados saiam repetindo as postagens...

..daqui a um ou dois anos de fórum, tu vai me entender! CHEIO de parasita desse por aqui! Denunciado.

:+1 :+1 :+1

Compartilhar este post

Link para o post

obg, dei uma olhada e vi q a d405 acaba com as d250x facil facil... a questao agr é a seguinte , fica bom, o q eu citei acima??>> 2 tornado+ pw3 ou pw7 +1 d405 +st400ou.

Oq acham de tornado+pw3 + edt7200?? sendo somente 1 driver edt7200.. fika bom?? desde ja agradeco. vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao eu nao gostava de tornado ante de entrar no forum e tenho lido muito o forum e agora odeio, odeio mais ainda.

Quer saber porque ? De um a breve olhada apenas no topico do "6 sds ou tornado."

Compartilhar este post

Link para o post

dizem que o tornado é mono nota.

É porque a grande maioria dos sons aqui em São Luís que usam Tornados, sejam eles de 15 ou 18" e não usa falantes para médios, então soa estranho e não é exclusividade somente para os Tornados. Um ou outro falante tem uma certa resposta nos médios (emboa não seja bem recomendado usar - tem a ver com a definição de frequência). Dizem que os Tornados vez por outra tem de trocar a calota, mas eu já ouvi um som com Tornado aqui na cidade, com médios e me agradou bastante e olha que sou bem crítico para som, assim como Target Bass, também me agradou em certos estilos, aliás os estilos a que ele se propõe, dificilmente algum o supera na minha concepção. Para o Nordeste, que se ouve muito forró, ele é muito bom a meu ver.

Volktando aos Tornados, é um som diferente dos SDS (que tem mais ataque), mas os Tornados dava uma boa sensação de grave forte (sentia impacto do grave à uma certa distância).

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

um som que me agrada com tornado é aquele paredão rex, bichinho toca forte.

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

sera que usar um D405 em um set ,1 wofer eros 2,7, 1 MG 10mb1p3 ,1st400 vai ficar muito ou e melhor usar o D250x que ja possuo?

sera que compensa o custo beneficio de vender o d250x e comprar o d405...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...