Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
removido

Ford lança EcoSport com câmbio automatizado por R$ 63.390

Recommended Posts

Avukputo,

Eu dei uma olhada a um tempo atrás, estava saindo a 58k com couro + neblinas... :o isso msm! o MT, e o AT a 61k com couro + neblina...

Só pra escarecer: puto é você cariocax.

Agora continuando a conversa.

O preço ta bão de mais, R$ 58 mil com couro e neblina, não sabia que tava nesse patamar. E ainda o pessoal reclama que Toyota ta fora da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui ver hj aqui na Forda Barigui, me pediram 68k na at de entrada e 81k na top, tem a pronta entrega as 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Votche, sábado fui na ccs ver uma ranger com um amigo e já estava lá a eco com o powershift, entrei nela, espoleguei e tudo mais

Daí conversando com o vendedor falei sobre o lance do 1.6 da ecosport estar vindo com o comando de exportação, e 130cvs e a Ford não estar anunciando isso... ele nem sabia que existia o tal comando de válvulas de exportação do sigma aheuaheuaheuhauea

Daí perguntei se tinha notícia do new fiesta brazuca, esse ele foi categórico em dizer que dia 01/01 começa a ser produzido em Camaçari com o Ecoboost 1.6 (e emendou que a tecnologia ecoboost é a mesma do fusion que rende mais de 200cvs no 2.0 e bla bla bla)

EU sempre me deparei com vendedores que sabiam menos que eu, por isso acredito tanto neles qto em duendes, mas vai saber né hauehauehauehauheua

Então, como eu ía falando sobre esse motor:

http://carplace.virgula.uol.com.br/segredo-new-fiesta-nacional-tera-motor-1-6-de-130-cv-e-cambio-powershift-versao-de-entrada-vira-com-propulsor-1-25-ou-1-4/

Já as versões mais caras ganharão o motor Sigma 1.6 VCT, com comando de válvulas variável e (especula-se) sem o tanquinho de partida a frio. A potência será elevada dos atuais 115 cv para cerca de 130 cv com etanol. Com maior cavalaria e, provavelmente, torque, o Fiesta 1.6 vitaminado terá enfim uma opção automática (na verdade automatizada) equipada com o câmbio Powershift de dupla embreagem e seis marchas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hj aqui na Forda Barigui, me pediram 68k na at de entrada e 81k na top, tem a pronta entrega as 2.

Hauhahuahuauhuhauha huauhahuahuahuahuauhaahuauhuh hhuahuahuahuahuauhahuahuahu

81K num ecosport???? uhauhauhauhauhauhauhauhauh :vts :vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Então, como eu ía falando sobre esse motor:

http://carplace.virg...or-1-25-ou-1-4/

Já as versões mais caras ganharão o motor Sigma 1.6 VCT, com comando de válvulas variável e (especula-se) sem o tanquinho de partida a frio. A potência será elevada dos atuais 115 cv para cerca de 130 cv com etanol. Com maior cavalaria e, provavelmente, torque, o Fiesta 1.6 vitaminado terá enfim uma opção automática (na verdade automatizada) equipada com o câmbio Powershift de dupla embreagem e seis marchas.

Quer dizer que ainda não vem com esse motor. Até porque a Ecosport 1.6 não tem Powershift disponível. Ou tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que ainda não vem com esse motor. Até porque a Ecosport 1.6 não tem Powershift disponível. Ou tem?

Segundo estão falando ela já vem com esse motor, e por isso nos testes ela conseguiu a façanha de praticamente empatar com o New fiesta de 115cv em desempenho e consumo, mesmo tendo peso e arrasto maiores

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhahuahuauhuhauha huauhahuahuahuahuauhaahuauhuh hhuahuahuahuahuauhahuahuahu

81K num ecosport???? uhauhauhauhauhauhauhauhauh :vts :vts :vts :vts :vts

Acho que o vendedor mesmo ficou com vergonha de me passar o preço, tanto que logo me ofereceu uma Ranger flex ltd top por 84900.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o vendedor mesmo ficou com vergonha de me passar o preço, tanto que logo me ofereceu uma Ranger flex ltd top por 84900.

Po mas tb! Uma eco por 81k o cara ta te chamando de mané! Na boa so mané para pagar 81k numa eco! Putz! Nego sem nocao! Hauahuaahuahau

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

E agente criticando agio numa ix35... AUhaUhAUhAUhaUhauah Sem noçao eim.

Queria saber algum relato de consumo nessa Nova Ranger Flex. O preço da XLT no site ta legal 75k.

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil onde um crossfox passa de 60k completo, palio aventure encosta nos 70k e veloster com seus 0-100 em mais de 13s passava de 80k, uma Ecosport nova custar 81k com trocentos air bags, motor 2.0 e câmbio Powershift não fica tão absurdo, embora eu não pague isso em uma nem fodendo

Ontem mesmo vi uma outlander semi nova na ccs mitsubishi daqui por 71k com 9 air bags,padle shift e tudo mais, aquela sim

Compartilhar este post

Link para o post

No Brasil onde um crossfox passa de 60k completo, palio aventure encosta nos 70k e veloster com seus 0-100 em mais de 13s passava de 80k, uma Ecosport nova custar 81k com trocentos air bags, motor 2.0 e câmbio Powershift não fica tão absurdo, embora eu não pague isso em uma nem fodendo

Ontem mesmo vi uma outlander semi nova na ccs mitsubishi daqui por 71k com 9 air bags,padle shift e tudo mais, aquela sim

O conflito entre a realidade e o fanatismo.

Se liga na popa em 3.. 2.. 1..

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha

Melhor ler certas idiotices do que ser cego :vts

Enviado de meu bilau usando o Tapafanboytalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

...queria ver era o Fiesta com esta transmissão. Não topo pagar os 62k numa eco automática, com acabamento pior que meu Fiestinha. Mas pagaria com gosto uns 4k pela transmissão automática, dupla embreagem e trocas manuais no Fiesta. Se vier com o motor mais fortinho então, pagaria até um pouco mais; só espero que a Ford não troque o capricho mexicano pelos plásticos da Eco, na versão brazuca...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...