Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Dá com o eixo traseiro no meio fio pra vc ver.......

A gente não sabe nd.

Pode ter acontecido coisas antes e o carro ja vir dando sinais de problema e a mulher não ter percebido.,

Um carro 2011 dando problema de "soltamento de eixo traseiro"... Ahhhh bleza culpa dela entao...

Nem 8 nem 80. Nao tenho visto o pessoal cair matando na VW, o que mais falou foi que ta estranho, supondo um possivel erro de montagem. Poderiamos estar criticando a má qualidade dos componentes, mas nem isso.

Agora procurar pêlo em ovo como voce esta, pera la...

Ja tentar tirar conclusao final por foto, concordo, nao da.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tmb acho que isso nao e de agora!!! Isso ai e porrada !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é estranho, mas, erro de montagem em um veiculo apenas?

Talvez ele deva ter sofrido uma pancada a alguns dias e veio a ocorrer o problema tempos depois..vai saber..

Uma pancada desse nível teria destruído pelo menos roda e pneu. Então teria ali um pneu novo, ou com desgaste diferente, o que a foto mostra que não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá com o eixo traseiro no meio fio pra vc ver.......

A gente não sabe nd.

Pode ter acontecido coisas antes e o carro ja vir dando sinais de problema e a mulher não ter percebido.,

Primeira vez que eu vejo uma roda que acerta um meio fio e fica perfeitinha. Deve ser de adamantium!

O que pode ter acontecido é alguma manutenção errada. Mas não foi um parafuso solto, foi toda a peça que ancora o braço que quebrou.

Pode ser que este carro já tivesse capotado uma vez, fosse PT de leilão, e alguém tivesse ressuscitado e revendido como carro de senhora... seria a única explicação plausível pra uma quebra destas... hauhauhauhauhauhauhau

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pancada desse nível teria destruído pelo menos roda e pneu. Então teria ali um pneu novo, ou com desgaste diferente, o que a foto mostra que não é o caso.

Me referi de uma porrada anterior!!! Ou algo do tipo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que eu vejo uma roda que acerta um meio fio e fica perfeitinha. Deve ser de adamantium!

O que pode ter acontecido é alguma manutenção errada. Mas não foi um parafuso solto, foi toda a peça que ancora o braço que quebrou.

Pode ser que este carro já tivesse capotado uma vez, fosse PT de leilão, e alguém tivesse ressuscitado e revendido como carro de senhora... seria a única explicação plausível pra uma quebra destas... hauhauhauhauhauhauhau

Ou a roda que acertou esta no step!!! Quando o proprietário viu a mer** tirou a roda ferrada e colocou na mala e botou o step p rodar!!!! Assim incrimina outro para pegar o carro novo!!!!

Nao duvido de nada nesse mundo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto os peritos estão ai executando os laudos eu lembrei dessa uhaahauhauhhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, vc nunca bateu carro não, né?

Já fiz coisa suficiente pra trocar TODO o eixo traseiro, e nem de longe havia risco de uma quebra deste tipo. E eu bati de lado num meio-fio rodando a uns 80km/h.

Me espanta alguém achar normal um eixo se soltar desse jeito por conta de uma pancada. Uma suspensão tem que ser projetada para este tipo de impacto. O nome disto é SEGURANÇA.

Compartilhar este post

Link para o post

Cy, vc nunca bateu carro não, né?

Já fiz coisa suficiente pra trocar TODO o eixo traseiro, e nem de longe havia risco de uma quebra deste tipo. E eu bati de lado num meio-fio rodando a uns 80km/h.

Me espanta alguém achar normal um eixo se soltar desse jeito por conta de uma pancada. Uma suspensão tem que ser projetada para este tipo de impacto. O nome disto é SEGURANÇA.

Hahahahahahahahaha. So estou perturbando mesmo!!! Eu amo o jetta!!!

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto os peritos estão ai executando os laudos eu lembrei dessa uhaahauhauhhuahua

Por volta dos dois minutos ele fala que a policia colocou no boletim que a moto e perda total!!! Como assim??? Como o policial que mal sabe ler pode dar uma de perito e da Pt numa moto?????? Isso existi??? E falando que a moto nao pode mais andar pois esta em Pt!!! Isso ai e mutreta!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fudeu!

Será que é só os novos modelos ou os antigos são a mesma coisa? Porque se for vou voltar da Bahia a pé!

só os novos modelos VW BR que usam motor AP que tem este tipo de suspensão

os demais não

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a pista q o cara perdeu o eixo realmente naquele trecho não tem buraco, o asfalto eh novo, mas eh todo irregular, sabe aquele asfalto que vc fica "balancando" msm sem ter buraco? Eh nesse esquema! Mais a frente, tem uma curva com varios remendos de asfalto! Ai sim eh uma porcaria, mas msm assim, não seria motivo de ter soltado o eixo, alias, não existe um motivo q seja "absorvivel" para explicar o q aconteceu...

Mas tem carro que capota, carro q não freia, carro q prende o tapete, enfim varias coisas que ocorrem em série, dai rola o recall, esse jetta pelo visto vai ter o eixo reparado pela vw (em garantia) e so! Se eu fosse da engenharia vw, "daria PT" nesse carro e compraria-o do cliente para estuda-lo!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente sereia interessantes mais dados... se o carro foi dela desde zero, se já bateu....

Mas não vejo "anti VW" falando mer** não.... só está todo mundo curioso.... até porque ninguém aqui acha o Jetta um péssimo carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a pista q o cara perdeu o eixo realmente naquele trecho não tem buraco, o asfalto eh novo, mas eh todo irregular, sabe aquele asfalto que vc fica "balancando" msm sem ter buraco? Eh nesse esquema! Mais a frente, tem uma curva com varios remendos de asfalto! Ai sim eh uma porcaria, mas msm assim, não seria motivo de ter soltado o eixo, alias, não existe um motivo q seja "absorvivel" para explicar o q aconteceu...

Mas tem carro que capota, carro q não freia, carro q prende o tapete, enfim varias coisas que ocorrem em série, dai rola o recall, esse jetta pelo visto vai ter o eixo reparado pela vw (em garantia) e so! Se eu fosse da engenharia vw, "daria PT" nesse carro e compraria-o do cliente para estuda-lo!

Se numa análise preliminar, não haver nenhuma causa externa para o fato, como batida e/ou manutenção suspeita, é obrigação da VW recolher para análise...

Compartilhar este post

Link para o post

Se numa análise preliminar, não haver nenhuma causa externa para o fato, como batida e/ou manutenção suspeita, é obrigação da VW recolher para análise...

Eh dessa forma que penso! O pior que, se vc "estraga" um tenis da Mr cat, eles recolhem p analise. Pq a vw não DEVERIA fazer isso? So que?? Estamos no BR! Heehe se fosse na alemanha ou nos eua, antes do governo pedir explicacoes, eles ja recolheriam!

Compartilhar este post

Link para o post

puta mer**, eu jurava que esse carro tinha suspensão independente na traseira..

Eu tmb achava!!!! O 408 tmb nao tem nao!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá perdendo o tesão no carro....

Compartilhar este post

Link para o post

só os novos modelos VW BR que usam motor AP que tem este tipo de suspensão

os demais não

HUEIEHEAUIHEIHSUIHEIUAEHUIAEHUEAIA!

Compartilhar este post

Link para o post

O TSi tem! O 2.0 não...

Compartilhar este post

Link para o post

Eae Rapha!

Kd o melhor carro do mundo"?"

Hahuhahuhahuhahuhahuhahuha

Compartilhar este post

Link para o post

Tá perdendo o tesão no carro....

E! Tenho que afirma que nao estou mais tarado como e o boccotte !!!

Mais ainda tenho tesão suficiente para compra-lo caso tenha dinheiro um dia!!!! Se deus quiser terei!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...