Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

CITROËN DS5 SERÁ LANÇADO NA SEMANA QUE VEM. PREÇO SUGERIDO 125K

Recommended Posts

Comparações com Jetta TSI em 3, 2, 1...

Chamou o Rapha???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hiiiiiiii

Nem pensar! Esse carro não concorre com nenhum sedan medio!

Ele concorre não sei nem com quem! Hauaauahuahauahauahaua :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Mercedes e BMW tb...

Não tem como justificar o preço. Na França mesmo o DS5 é quase 1000€ mais barato do que a C180 de entrada.

Uma MB C180 custa uns 31k Euros, e esse citroen a partir de 32 e poucos K euros... ou seja... o carro é caro mesmo, mas não é no Brasil só...

Então, a Citroen e a Peugeot costumam trazer versões bem completas pro Brasil. Eu não tô com tempo pra fazer uma comparação agora, mas acredito que a versão que nós recebemos é, no mínimo, a intermediária, se não for a THP top.

Se alguém quiser fazer o comparativo, vai ser legal pra ter uma noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a Citroen e a Peugeot costumam trazer versões bem completas pro Brasil. Eu não tô com tempo pra fazer uma comparação agora, mas acredito que a versão que nós recebemos é, no mínimo, a intermediária, se não for a THP top.

Se alguém quiser fazer o comparativo, vai ser legal pra ter uma noção.

A do DS5 que vai ser vendida no brasil é a versão de entrada, a Top tem 200cv mas só vai vender na europa.

Editado por IGOR.RJ

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que esse carro não tem perfil de quem quer alto desempenho.

kkkkkk.....por 120k tinha que vir com um V8!

Compartilhar este post

Link para o post

Rolls Royce popular?

sei lá, tem gente que compra SUV e dá pra esposa ir ao supermercado...

tem necessidade de um 4x4?

então não me admira nada um carro bonito, luxuoso, e apenas com um motor que acompanha ele sem ser voltado para alta performance.

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk.....por 120k tinha que vir com um V8!

e por 35~40mil a gente não era pra comprar carro 1.0...

mas fazer o que uhasuhasuhasuhsahuasuhasuhashu

Compartilhar este post

Link para o post

A do DS5 que vai ser vendida no brasil é a versão de entrada, a Top tem 200cv mas só vai vender na europa.

Não pode ser o básico. Lá não existe a opção do THP de 165cv, só 155cv (ou HP, a confirmar).

O DS5 aqui é oferecido com LEDs, bi-xenon, rodas aro 18", teto panorâmico, GPS, câmera de ré... Sendo assim, só posso imaginar que nossa versão seja a Sport Chic de 37.950,00 €, porém com o motor reprogramado pra 165cv e câmbio automático (lá só está disponível o manual de 6 marchas pra essa versão).

Faça as contas, com o euro a 2,77 e o carro sendo importado da Europa, e verá que nem de longe o carro está caro em comparação com a concorrência. Para a Citroen, essa linha DS é como a Audi para a VW, ou a Lexus para a Toyota.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão brasileira é a sport chic , com reprogamação para 165hp para andar com nosso gasolixo .

"motor turbo, gasolina com muito alcool e 90% adulterada ,tem que meter avanço de ponto para dentonar a mistura , forçando baixar a preção do turbo para não tirar a confiabilidade do motor, principalmente por esquentar mais e com nosso clima tropical que não ajuda "

Com preço na europa de 37,950.00€ e euro a 2,77 , fica por R$105,000.00 sem impostos e sem lucro .

Levando em consideração que deve custar 28-30mil euros a produção , mais nossa querida carga de impostos em cascata ,mais lucro da montadora , lucro do revendedor ta bem razoavel o preço.

Ou seja , não tem lucro brasil no DS5 , ou se tiver é um valor muito abaixo do praticado.

Compartilhar este post

Link para o post

A versão brasileira é a sport chic , com reprogamação para 165hp para andar com nosso gasolixo .

"motor turbo, gasolina com muito alcool e 90% adulterada ,tem que meter avanço de ponto para dentonar a mistura , forçando baixar a preção do turbo para não tirar a confiabilidade do motor, principalmente por esquentar mais e com nosso clima tropical que não ajuda "

Com preço na europa de 37,950.00¤ e euro a 2,77 , fica por R$105,000.00 sem impostos e sem lucro .

Levando em consideração que deve custar 28-30mil euros a produção , mais nossa querida carga de impostos em cascata ,mais lucro da montadora , lucro do revendedor ta bem razoavel o preço.

Ou seja , não tem lucro brasil no DS5 , ou se tiver é um valor muito abaixo do praticado.

Isso que eh precao, hein?! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Com preço na europa de 37,950.00€ e euro a 2,77 , fica por R$105,000.00 sem impostos e sem lucro .

sem lucro não, porque você pegou o preço de venda dele, logo já está com o lucro.

mas isso não muda o fato do carro ser caro mesmo, é para um público bem específico.

mas se custa tudo isso lá fora, realmente o preço aqui está muito justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... agora é esperar alguém comprar e revender dois anos depois por 60 mil! ;)

e o pior cara, é que sempre aparece gente aqui pra defender essa loucura...A Peugeot-Citroen num ta nem ai para seus consumidores que jogam dinheiro no lixo com essa desvalorização monstro...Muito maior que a concorrencia...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... agora é esperar alguém comprar e revender dois anos depois por 60 mil! ;)

eu acho que todos os carros deveriam ser assim, perder uns 20% pelo menos ao ano.

mas como no brasil nada é perfeito....

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que todos os carros deveriam ser assim, perder uns 20% pelo menos ao ano.

mas como no brasil nada é perfeito....

Eu tbm penso assim... não justifica vc desgastar todo o carro em 2 3 anos e querer perder quase nada....

Esses dias tava um dono de revenda choramingando na TV falando que o IPI reduzido está matando as revendas de usados... VSF... na hora de ficar colocando óleo grosso no motor e voltando hodômetro eles gostam.... quando tem que se virarem acham ruim...

Compartilhar este post

Link para o post

Até concordo com a depreciação sim, mas quando o carro é 3 vezes mais caro do q deveria ser, o prejuízo é ainda maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Hiiiiiiii

Nem pensar! Esse carro não concorre com nenhum sedan medio!

Ele concorre não sei nem com quem! Hauaauahuahauahauahaua :vts

é engraçado ver a galera comparando com carros de outro segmento com valor menor ou parecido.

quem quer um jetta não quer um ds5 ou uma bmw serie 1.

carro sedan de luxo, carro sei lá o que, e hatch premium.

eu achei que o ds5 viesse até um pouco mais caro... beirando os 140k

Compartilhar este post

Link para o post

é engraçado ver a galera comparando com carros de outro segmento com valor menor ou parecido.

quem quer um jetta não quer um ds5 ou uma bmw serie 1.

carro sedan de luxo, carro sei lá o que, e hatch premium.

eu achei que o ds5 viesse até um pouco mais caro... beirando os 140k

Cara sei que nao foi pra mim... Mas o que limita uma compra é o dinheiro! Se o cara tem 100 conto na mao, e ta na duvida, vai olhar de Hatch a SUV... Normal. Ou decide se quer carro ou SUV, e procura por todos.

Ainda mais agora que a Mercedes, BMW e Volvo, estao trazendo Hatchs fantasticos. Eu ficaria numa duvida desgraçada nessa faixa de preço do DS5. Ate a banheira do Cadenza é interessante, nao se comporta como banheira, e anda bem pacas. Bom mesmo é nao ser mente fechada. Nao estou dizendo que voce é. So quero falar que o que limita é o dinheiro, sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou preocupado, acho que o mundo pode realmente acabar dia 21/12

Citroen custando 10K a mais que Mercedes.

c180.jpg

Sou mais um Passat TSI,

:pirou: :pirou: :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sei que nao foi pra mim... Mas o que limita uma compra é o dinheiro! Se o cara tem 100 conto na mao, e ta na duvida, vai olhar de Hatch a SUV... Normal. Ou decide se quer carro ou SUV, e procura por todos.

Ainda mais agora que a Mercedes, BMW e Volvo, estao trazendo Hatchs fantasticos. Eu ficaria numa duvida desgraçada nessa faixa de preço do DS5. Ate a banheira do Cadenza é interessante, nao se comporta como banheira, e anda bem pacas. Bom mesmo é nao ser mente fechada. Nao estou dizendo que voce é. So quero falar que o que limita é o dinheiro, sempre.

não concordo.

acho que isso são excessões, valeria muito pra um carro semi-novo, com o dinheiro contado, casos específicos

o perfil de um cara que compra um sedan de luxo é outro de um que compra um hatch premium...

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: :pirou: :pirou:

Relaxa, daqui a pouco o carioca chega aí pra falar "Ah, mas o Passat é um A6 por baixo da casca!" :vts

Agora o pessoal aqui tá preconceituoso viu... Só viu a marca e desatou a falar que tava caro, que não valia, e não sei o que.

Compartilhar este post

Link para o post

não concordo.

acho que isso são excessões, valeria muito pra um carro semi-novo, com o dinheiro contado, casos específicos

o perfil de um cara que compra um sedan de luxo é outro de um que compra um hatch premium...

Vejo muito pelo contrario. Salvo casos especificos onde a pessoa precise de um SUV, ou um carro com grande porta-malas, ou qqr outra especifidade, geralmente se olha todos os carros no valor da compra. Nao diferente, abre-se topicos e mais topicos de gente em duvida de compra, colocando varios carros de categorias diferentes entre as opçoes.

Ate o comprador conservador que voce citou, muitas vezes desbanda para a compra de SUVs, pelo status que é visto pelos brasileiros. Que nunca vao ver uma lama.

Agora que sedan é a preferencia de muitos, isso os numeros mostram. Mas quem tem 120k, pode facilmente se ver na duvida entre Classe C e Cadenza. Que sao sedans, mas de categorias diferentes, propostas diferentes. Vejo com muita normalidade pensar em carros de categorias diferentes na hora da compra. O que vai dizer que carro ira pegar sera seu bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so falo que, com R$125 mil não andaria de citroen, andaria de bmw, ai vao falar: "mas vc andará com um bmw de pobre", fo**-se!! Vou andar de bmw! Hhehehehhehehehehe

Edit: o problema dos franceses eh culpa unica e exclusiva das proprias marcas! Pug, citroen e renault, sao otimas para vender, e na hora de revenda, elas mesmo não aceitam seus carros como parte de pagamento, afora isso, ainda tem o pior! Peças! Caras e escassas!

Esse carro vai ser o mesmo mico do C5! Espera so! Ja o DS3, muito pelo contrario! Tem um nicho totalmente diferente! Tirando o fato de não ser AT (esse publico "pede" isso!), creio que tem tudo para ser uma boa no futuro...

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu so falo que, com R$125 mil não andaria de citroen, andaria de bmw, ai vao falar: "mas vc andará com um bmw de pobre", fo**-se!! Vou andar de bmw! Hhehehehhehehehehe

porr*, de pobre? kkkkkkkkkkkkkkkkk com R$ 125 mil dá pra pegar uma x1 modelo de entrada, tira muita onda...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o pessoal sempre quer desmerecer as coisas e Falam que uma 320i, c180, x1, etc, sao carros "de pobre"! Ve se pode?!? Hauahauahauahua

Os caras dizem que preferem um outro "top" a um importado de luxo "de pobre".

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...