Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

CITROËN DS5 SERÁ LANÇADO NA SEMANA QUE VEM. PREÇO SUGERIDO 125K

Recommended Posts

30/11/12 POR: DYOGO FAGUNDES31 COMENTÁRIOS

CITROËN DS5 SERÁ LANÇADO NA SEMANA QUE VEM COM PREÇO SUGERIDO DE R$ 124.900

• COMPARTILHE

citroen-ds5-01-650x430.jpg

Atual modelo topo de linha da gama de luxo DS, o Citroën DS5 será oficialmente lançado no Brasil no próximo dia 5. Importado da França, o modelo será oferecido unicamente na versão Sport Chic e, conforme aponta o blog Autos Segredos, terá preço sugerido de R$ 124.900.

citroen-ds5-03-650x455.jpg

A lista de equipamentos de série será ampla e contará com itens como ar-condicionado digital com duas zonas, partida sem chave, bancos revestidos em couro, teto solar panorâmico com três cortinas individuais, central multimídia com Bluetooth e GPS; câmera de ré, rodas aro 17″, entre outros.

citro%C3%ABn-DS5-interior2-650x451.jpg

O conjunto mecânico será formado pelo conhecido motor 1.6 THP de 165 cavalos e 24,5 kgfm de torque, associado a um câmbio automático de seis marchas. De acordo com dados de fábrica, o DS5 vai de 0 100 km/h em 8,9 segundos e alcança 211 km/h de velocidade máxima.

Fonte: Autos Segredos

http://carplace.virg...o-de-r-124-900/

Nao sei o real nivel de acabamento. Mas em questao de Design achei muito diferente, e legal! Nao consigo defini-lo como hatch, nem hatchback, ou wagon.... Ele me lembra mais aqueles sketchs/rabiscos de carro conceito. Bastante futurista o carro.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo demais! Vi pessoalmente no salão do automóvel! Para mim é um dos carros mais bonitos da atualidade. Mas, por 125 mil só PSA Fan Boy...

Pelo menos devia ter o THP 200 CV....

Compartilhar este post

Link para o post

carrão, mas a potencia é muito pouca, a versão de 200cv só na europa mesmo... no quatro rodas tava preço estimado pra R$ 110 mil

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é um espetáculo, só que preco de MB, BMW e Audi é fo**.

Compartilhar este post

Link para o post

125K num carro francês? :pirou:

Tem opção bem melhor em vários segmentos e marcas.

Editado por NeoConker

Compartilhar este post

Link para o post

Comparações com Jetta TSI em 3, 2, 1...

nem fala, que daqui a pouco aparece o rapha falando do melhor cambio e motor do mundo...

125K num carro francês? :pirou:

Tem opção bem melhor em vários segmentos e marcas.

pois é, esse é o problema, deixar de ir numa bmw... apesar de ter achado o carro bem legal, a tradição de coisa boa pesa de mais nessa hora.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, esse é o problema, deixar de ir numa bmw... apesar de ter achado o carro bem legal, a tradição de coisa boa pesa de mais nessa hora.

Por menos de 110k voce pega uma 335ia (~2008) com baixa km, igual a que fiquei alguns meses... E digo é um puta carro! Para quem tem oportunidade de ir a trackday e afins.. Vai se divertir andando de originalzao hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

nem fala, que daqui a pouco aparece o rapha falando do melhor cambio e motor do mundo...

Maioria aqui pensa nesses carros como único, e na verdade, sempre se trata de terceira ou quarta opção.... o cara já tem outros carros...

igual o cara aqui do prédio que tem uma BMW 130... pelo que custa, não seria minha primeira opção, mas pro cara, é o carro "menorzinho" dele... já que tem, só que eu saiba, mas um A4 e um Q5 ou Q7, nem sei... sei que é "quattro"... fora as duas R1....

Esse interior parece muito legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o carro. Esse 125k é pra quem quer exclusividade. Poucas unidades desse carro serão vendidas no Brasil.

BMW série 3 tb seria minha opção mas tem por todo lado...

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já viram esse interior ao vivo? O nível de acabamento não é brincadeira, não tem BMW, Audi ou Mercedes de 130mil com esse nível de acabamento!

Show demais esse carro, só que realmente merecia um motor mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro é um espetáculo, só que preco de MB, BMW e Audi é fo**.

:+1

Pior eh o pug 508! Q em 2 anos vendeu 46 unidades! Huahuahuahuahuahua custa uns R$150 mil!

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos de 110k voce pega uma 335ia (~2008) com baixa km, igual a que fiquei alguns meses... E digo é um puta carro! Para quem tem oportunidade de ir a trackday e afins.. Vai se divertir andando de originalzao hehehe

sim, pegaria uma serie 3 sem dúvidas, levemente usada.

mas que fim levou a tua bmw?

deixa eu adivinhar, levou pra um track day, e deu PT em mais um carro?

Maioria aqui pensa nesses carros como único, e na verdade, sempre se trata de terceira ou quarta opção.... o cara já tem outros carros...

igual o cara aqui do prédio que tem uma BMW 130... pelo que custa, não seria minha primeira opção, mas pro cara, é o carro "menorzinho" dele... já que tem, só que eu saiba, mas um A4 e um Q5 ou Q7, nem sei... sei que é "quattro"... fora as duas R1....

Esse interior parece muito legal...

ah sim claro, eu estou com meu pensamento de pobre que mal consegue manter um carro...

pra quem tem grana.. acredito que seja aquele carro pro dia dia mesmo, levar o filho na escola, fazer compras... e aqui pelo menos é as mulheres que andam.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro e bonito, mas com motor do ds3 e furada!

"Lerdoster de LUCHO"!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O carro e bonito, mas com motor do ds3 e furada!

"Lerdoster de LUCHO"!!!!!

eu acho que esse carro não tem perfil de quem quer alto desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que esse carro não tem perfil de quem quer alto desempenho.

Rolls Royce popular?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou preocupado, acho que o mundo pode realmente acabar dia 21/12

Citroen custando 10K a mais que Mercedes.

c180.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

125mil? eles tem certeza que brasileiro é trouxa...eles nao acham mais...

Gente, é um carro que custa mais de 30mil euros na França! E vem da Europa, é uma linha de luxo da Citroen!

Não que justifique o preço, mas não está tão distante do resto que nos é ofertado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, é um carro que custa mais de 30mil euros na França! E vem da Europa, é uma linha de luxo da Citroen!

Não que justifique o preço, mas não está tão distante do resto que nos é ofertado por aqui.

Mercedes e BMW tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como justificar o preço. Na França mesmo o DS5 é quase 1000€ mais barato do que a C180 de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma MB C180 custa uns 31k Euros, e esse citroen a partir de 32 e poucos K euros... ou seja... o carro é caro mesmo, mas não é no Brasil só...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...