Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pirado Bass

Gambiarra no SD400.4

Recommended Posts

Postado em

Pela terceira vez, a atualização é para resolver o problema do POP.

VALEU mais a do ruido ???

Mais acho que os 2 SD que comprei nao virão com tal defeito... Dos 10 que peguei so 02 unidades tinha o ruido

Postado em (editado)

A foto é um macro, aquela plaquinha que tu te refere (103) é um resistor SMD e tem 0,8 mm. E não tem respingos de solda, são fibras de vidro que ficaram soltas ao furar a placa para fazer a alteração. Olha na foto da placa inteira que não vai notar nada errado.

Edit, que bom que gostou do amp.

eu tenho 10 graus em cada olho e estou vendo solda respingada, aquela plaquinha escrito 103 quase saindo, placa riscada, estranho se o Juliano não viesse falar eu acharia que era um amplificador usado tbm.

EDIT: só pra constar hoje finalmente coloquei a SD 400.1 para tocar na impendancia nominal (no dobro ficou fraquinho) "2ohms" em um pioneer antigo que era tocado por um 250.2, e a diferença foi berrante a SD 4001 tocou extremamente forte, muito mais forte que a 250.2, seria prudente refazer aquele teste em que a SD400.1 deu 300w, estou satisfeito! o sub é um 306 DVC ah e desce e forte!

Editado por julianflor
Postado em

Mas tu esta falando de ruido ou POP ? São coisas diferentes.

VALEU mais a do ruido ???

Mais acho que os 2 SD que comprei nao virão com tal defeito... Dos 10 que peguei so 02 unidades tinha o ruido

Postado em
seria prudente refazer aquele teste em que a SD400.1 deu 300w, estou satisfeito! o sub é um 306 DVC ah e desce e forte!

Cara... Para com isso kkkkk

Não relembre, pois o pagamento mensal só dá direito a apagarem uma vez os tópicos

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Postado em

eu tenho 10 graus em cada olho e estou vendo solda respingada, aquela plaquinha escrito 103 quase saindo, placa riscada, estranho se o Juliano não viesse falar eu acharia que era um amplificador usado tbm.

EDIT: só pra constar hoje finalmente coloquei a SD 400.1 para tocar na impendancia nominal (no dobro ficou fraquinho) "2ohms" em um pioneer antigo que era tocado por um 250.2, e a diferença foi berrante a SD 4001 tocou extremamente forte, muito mais forte que a 250.2, seria prudente refazer aquele teste em que a SD400.1 deu 300w, estou satisfeito! o sub é um 306 DVC ah e desce e forte!

Pela?????

Pergunta pro Ernani o que ocorreu!!! So ele pode falar!!!!

Postado em

Então esse circuitinho que é a correção do "pop".

Agora ferrou, novo menino a caminho?!

:vts

[]'s

O que e bom eu sou fan mesmo!!!!! Porem nao gostei do 250!!!! O 400 eu nao testei!! Mais fiquei cabreiro com o teste do Ernani!!! Mais uma coisa e:

Em termo de garantia o MR. Flor da um show aqui no forum! Troca ate coisas que nao teria garantia!!!!!

Postado em

sabe aquela estória de envie o amplificador para a fábrica que te mandaremos um novo....

uahuhauhauhauuhauauhauhuhauhuhauhuahuahuhuhauhauhahauhahuaha

Postado em

Caro Amigo Wellington,

Experimente aterrar o Cd player exatamente no mesmo ponto onde o amplificador está aterrado? Os ruidos geralmente acontecem por questões de loops de terra, ou então um ponto de aterramento que esteja "sujo" , com outros equipamentos com consumo alto no mesmo lugar.Geralmente os aterramentos dos chicotes oriignais dos carros ficam no mesmo ponto que componentes da injeção eletronica ou a caixa de fusiveis, então essa diferença de potencial entre esse terra e o terra do amplificador, será causadora de ruido. Quanto você faz um aterramento do tipo estrela "star ground", todos equipamentos terão o mesmo potencial eletrico e os ruidos eliminados.

Postado em

Perdoe o menino!!!! Ele e " di universsidadi federau"

CY777 fanboy SD

CY777 SD LovE

Fica ai escovando com P*** Aleio !!! Abraços CY777-FANBOY-SD

SD-LOVE

Postado em

Hahahahahaha eu escrevo mau!!! Mais voce e de mais!!!! Hahahahahaha cara voce e um mentiroso!!!! Nao faz faculdade federal nada!!!! Hahahahahahahahaha. Voce tem e complexo de inferioridade!!!!

Postado em

LuizFlSantos é discípulo do Cy777 e da goianada que não gosta de SD. Tão fácil comprar outros equipamentos no mercado que não falta opção, e não precisar se incomodar com os problemas aleio.

Postado em

Caro Amigo Wellington,

Experimente aterrar o Cd player exatamente no mesmo ponto onde o amplificador está aterrado? Os ruidos geralmente acontecem por questões de loops de terra, ou então um ponto de aterramento que esteja "sujo" , com outros equipamentos com consumo alto no mesmo lugar.Geralmente os aterramentos dos chicotes oriignais dos carros ficam no mesmo ponto que componentes da injeção eletronica ou a caixa de fusiveis, então essa diferença de potencial entre esse terra e o terra do amplificador, será causadora de ruido. Quanto você faz um aterramento do tipo estrela "star ground", todos equipamentos terão o mesmo potencial eletrico e os ruidos eliminados.

Fala carlos blz? Não é problema de aterramento cara, sempre monto meus sets da mesma maneira, o ruído só aconteceu com esse SD400.4 e eu já li alguns relatos com esse mesmo problema com o SD400.4, deixa eu tentar explicar direito, quando eu ligo meu SD250.2 tocando as 4 portas fica tranquilo o som, quando eu ligo o SD400.4 pra tocar as portas no lugar do 250 ele capta os ruídos do motor, e muito alto e a qualidade no audio muda muito, não é questão de aterramento não porque sempre ligo tudo direto na bateria auxiliar e aterro a auxiliar bem aterrada.
Postado em
LuizFlSantos é discípulo do Cy777 e da goianada que não gosta de SD. Tão fácil comprar outros equipamentos no mercado que não falta opção, e não precisar se incomodar com os problemas aleio.

Uai gato, saiu da casinha?

Não entendi essa sua, na boa...

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...