Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CRIS RMS

Partindo para o Trio em Definitivo / (2xSuB800+2x550W12+2xDTi7653) OFF

Recommended Posts

Cara tava olhando os classificados agora , o Driftking ta vendendo SD5000 por 1k com frete gratis , o cara sempre ta presente no SPL , tem loja em Sp e me pareçe confiavel.

Com Damping alto no dobro da impedancia e uma tapinha no bassbost vai muito bem.

Sei que tem uma nos classf. mas não tenho 1K Edit: perae, tu tá indicando SD? É isso msm? Nem lí direito, tava com o 5K2 na cabeça.

banda ice 3500? o preço ta bom...

Se for pegar coisa nova queria com extensor de led clip.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP , cris a formula que eu falei ta nos posts do Fcoelho gomes na PAG 2 desse TOPICO ..use com moderação e qualquer coisa chama na MP.

Compartilhar este post

Link para o post

UP , cris a formula que eu falei ta nos posts do Fcoelho gomes na PAG 2 desse TOPICO ..use com moderação e qualquer coisa chama na MP.

Puta memória ruim a minha, nem lembrava dessa parte aí.

Enquanto não vem um amplificador novo pro meu set vou curtindo ele no modo ABzão como te falei :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai firme , e agora ja que vai tocar com pouco potencia faz um traquinagem ai .

Deixa sem HP e com subsonico em 20hz e escuta uns LOw beiss de mala fechada. VAI se surpreender com o poder de um AB mesmo "fraco".

Compartilhar este post

Link para o post

Após escutar mto low bass com os Sub800 de 25/80Hz com 800w do Corzus instalei um amplificador novo, um Banda Ice 3500.

Pra quem quiser saber como ficou o ST 2K6 segue uma imagem.

somcorsasw004.jpg

O Banda:

somcorsasw005.jpg

somcorsasw010.jpg

somcorsasw013.jpg

Como podem ver nessa última foto o amplificador fica entre a caixa e a lateral do carro, será que tem ventilação suficiente? Consegui ouvir ontem num churras, mas tava escuro onde deixei o carro então sem vídeos. Fim de semana que vem se tudo der certo vou em um sítio para poder regular tudo certinho, aí meu par de DTi 7653 já vão ter chegado.

Compartilhar este post

Link para o post

Powrra o 2k6 fumou legal mesmo eim , tem sintoma de falta de bateria , pra torrar assim é aquecimento no talo.

E ai com o banda muito mais forte ? descendo a mesma coisa ou menos ? curtiu?

Cuidado agora , hp em 40hz nem pensa viu , é 3500w no rabico dos sub800 .

A ventilação ali ta legal , ai onde tu mora é frio então nem da nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desce um pouco menos que o 2K6, perceptível principalmente ouvindo lowbass, no sertanejo+arrocha ficou forte bem na batida do bumbo da bateria, acho que ele toca mais forte bem na sintonia da caixa. Mas ouvi pouco ainda, no meu conceito digo que ficou um pouco mais forte, coisa de 1db. To usando o subsônico em 30 + HP em 40Hz em volume baixo e em volume alto sub em 30 + HP em 45HZ,

Sobre o 2K6 não pode ter sido falta de bateria, tava tocando sertanejo universitário em 30% do volume e com fonte nos 14v, vou vender ela pro cara que me fez orçamento do concerto, quanto vale será?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é bem o esperado , muito mais pegada , mais como falei nada nacional desce como Stetsom o banda é o que chega mais perto mais no Lowbeiss só Stet mesmo e nada mais, agora quando tiver oportunidade de dar uma rasgada no som por mais tempo vai sentir a diferença de tocar mais folgado.

Cara pelo estrago ali no 2k6 100-200 pila ta mais que bem pago , aqui seria lixo .

Videozim dessa bagaça tocando rola?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom é bem o esperado , muito mais pegada , mais como falei nada nacional desce como Stetsom o banda é o que chega mais perto mais no Lowbeiss só Stet mesmo e nada mais, agora quando tiver oportunidade de dar uma rasgada no som por mais tempo vai sentir a diferença de tocar mais folgado.

Cara pelo estrago ali no 2k6 100-200 pila ta mais que bem pago , aqui seria lixo .

Videozim dessa bagaça tocando rola?

Será?????

[¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Será?????

[¨]

Claudio, seguinte , falo do que escutei e testei varias vezes ai eu tenho uma base e posso falar com propriedade, se falar com o cris ele vai te confirmar que até indiquei os DAD mesmo não tendo testado , pois voce tem comigo credibilidade e conhecimento para fazer um produto de otima qualidade, infelizmente não posso me referir a sonoridade do amp pois por contratempos ainda não pude testar um DAD.

No dia que testar um DAD quem sabe não possa ser uma nova opinião ?

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio, seguinte , falo do que escutei e testei varias vezes ai eu tenho uma base e posso falar com propriedade, se falar com o cris ele vai te confirmar que até indiquei os DAD mesmo não tendo testado , pois voce tem comigo credibilidade e conhecimento para fazer um produto de otima qualidade, infelizmente não posso me referir a sonoridade do amp pois por contratempos ainda não pude testar um DAD.

No dia que testar um DAD quem sabe não possa ser uma nova opinião ?

Ah! Talvez tenha sido a maneira que falou,...se tivesse dito "pelo menos dos que eu escutei"...

Mas td certo!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saberia dizer se desce tanto quanto o ST, mas como levei uma uma ré em uma comprinha de 29R$ pelo ML resolvi não fazer mais compras por lá. Eu ia pegar o DAD3000 por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu saberia dizer se desce tanto quanto o ST, mas como levei uma uma ré em uma comprinha de 29R$ pelo ML resolvi não fazer mais compras por lá. Eu ia pegar o DAD3000 por lá.

Ah! Só isso?... :banghead

Eu ia mandar fazer uma camisa personalizada da empresa e dar como brindo nos módulos ( engraçada que o M.Livre me proibiu de fazer isso), no fim paguei adiantado para um camarada, levei cano tb, tenso....desisti até do brinde!

Será que alguém já ficou rico com estes calotes?, acho é que quebraram o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Só isso?... :banghead

Eu ia mandar fazer uma camisa personalizada da empresa e dar como brindo nos módulos ( engraçada que o M.Livre me proibiu de fazer isso), no fim paguei adiantado para um camarada, levei cano tb, tenso....desisti até do brinde!

Será que alguém já ficou rico com estes calotes?, acho é que quebraram o-o- o-o-

Pra mim já basta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim já basta.

Mas vc. consultou antes sua reputação nas vendas deste vendedor?....devia ter pago por MP!...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc. consultou antes sua reputação nas vendas deste vendedor?....devia ter pago por MP!...

hand26

Consultei sim, uma hora dessas conto a história inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Consultei sim, uma hora dessas conto a história inteira.

Aí é tenso!...

Compartilhar este post

Link para o post

Pouts uma vez ia levando um Calote de 2000 em produtos no ML , comprei 5cd pioneer e alguns modulos baratos , o cara sumiu e o MP não queria estornar o valor .

Falei com um amigo que trabalha na PF e ele fez o setor de crimes na internet funcionar , o nego ligou pra mim no outro dia , assustado falando que foi um carro da PF com uma intimação pra ele KKKKKKKKKKKKKKK

Era por Pac o malako morreu em $300 pra mandar no SEDEX e eu retirar a queixa o quanto antes, mais nem tirei, pilantra tem que se ferrar.

Fora essa 5-6anos de mais de 50k $comprados pelo Ml e nunca tive problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas sobre o som, no geral tá bom, pra ouvir sozinho tá tocando lindo, em ambiente com mto barulho como eu estava no sábado a via de médio e Ti ficou beeem apagada. Os drivers vão ser trocados por outros de 2" assim que os correios resolverem trabalhar de novo, deve resolver.

Os MGs é que eu acho que deveriam estar rendendo mais, o amplificador não é tão fraco pra 3x150W, ele promete 830 à 2ohms 14v, com fonte fica sempre acima de 14v e motor ligado lá pelos 13,2v. Alem de não render oque eu esperava estão mto direcionais(não sei se é o termo correto) acho que por estarem recuados no portamalas. Estou pensando em uma nova caixa, agora pra dois falantes de 10" pensando num UP pra dois Over 10-300 4ohms e com os drivers nas laterais. Posso fazer um cornetada mas tem que ser baixa, 27cm de altura no máximo, no caso teria 27x60x60 (AxLxP) de espaço pra caixa fora os drivers nas laterais. Alguma sugestão???

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

2x mg10-300 contra esses 3 ai fica elas por elas no final, não acho que vale o $$$

Eu pensaria em algo forte e de 12" para ficar definitivo , só me vem a cabeça Mg1400 num dad1500 .

Se vai de mg10-300 vai de 3x unidades para ter certeza do resultado.

Direcional ? todo Mg é 100% direcional , não tem como mudar isso e olha que tua cornetada é expansiva em .

Aperta , corta , lixa , mete a marreta mais pense com carinho nos Mg1400 , Vai ser o $$ mais bem gasto no teu som .

Unico a pronta entrega com preço Bom na net , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-460945439-selenium-midbass-12mg1400-12-700wrms-8-ohms-_JM

A loja é de confiança , são antigos no ML.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

2x mg10-300 contra esses 3 ai fica elas por elas no final, não acho que vale o $$$

Eu pensaria em algo forte e de 12" para ficar definitivo , só me vem a cabeça Mg1400 num dad1500 .

Direcional ? todo Mg é 100% direcional , não tem como mudar isso e olha que tua cornetada é expansiva em .

Aperta , corta , lixa , mete a marreta mais pense com carinho nos Mg1400 , Vai ser o $$ mais bem gasto no teu som .

Mas não cabe de 12", 3x10-300 com 200w cada teria um boa melhora?

Compartilhar este post

Link para o post

3x 10-300 com um amp de 1500w fica bom sim , 200w pra cada é muito pouco, mais da para ir levando até dar um UP pra um modulo maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se desse E612, Eros MG 1600, Eros MG2.8, nao da pra fazer uma caixa e deixar ela em casa no dia a dia e nos finais de semana chega no lugar e monta ela pendurada na tampa

Compartilhar este post

Link para o post

Unico a pronta entrega com preço Bom na net , http://produto.merca...wrms-8-ohms-_JM

A loja é de confiança , são antigos no ML.

Comprei uma 210Ti com ele, veio tudo certo e no prazo, o preço do MG 1400 é esse msm ou tá mais em conta? Sempre procuro Over pelo custo benefício, pesava no OVS12 600 pra quando tivese espaço mas o MG 1400 nesse preço a coisa muda. Pra investir em amplificador mais forte pros MGs teria que acrescentar mais bateria e também não tenho espaço pra isso, o que quero fazer no futuro é trocar por estacionárias da Freedom.

Se desse E612, Eros MG 1600, Eros MG2.8, nao da pra fazer uma caixa e deixar ela em casa no dia a dia e nos finais de semana chega no lugar e monta ela pendurada na tampa

Se fosse no tempo que morava em casa investiria nessa idéia, era assim que fazia qdo tinha 6x308, usava três no dia à dia. Mas morando em AP fica bem ruim subir seis lances de escada com caixa no ombro e esbarrando em quina de parede, estintor... com a dos falantes de 10" já é assim.

Pra falar bem a verdade é possivel uma dutada para 2x12, mas continuaria com esse perrengue que falei acima e no carro só entra por dentro, tem que largar em cima do branco pra depois por em cima da caixa dos sub, vai arrastando e batendo em tudo pra por no lugar, não to afim de estragar o banco de couro com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...