Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Agressão dentro da oficina autorizada Hyundai

Recommended Posts

Se a hyundai (não a CAOA) for esperta ela ainda consegue reverter a situação

Enviado de meu MB860 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cliente colocará a Hyundai e o concessionário na justica, Hyundai/CAOA só gastarão com um preposto e pois dono da concessionária assumirá toda a pica, se quiser continuar trabalhando com a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

E o cara ainda vai ganhar uma medalha de melhor concessionaria do brasil! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

o proximo cliente que chegar nessa oficina e perguntarem se gostou do atendimento vai ter como unica resposta o SIM...pq se disser não, melhor levar um segurança...

Compartilhar este post

Link para o post

o proximo cliente que chegar nessa oficina e perguntarem se gostou do atendimento vai ter como unica resposta o SIM...pq se disser não, melhor levar um segurança...

Queria só ver se o cliente estivesse armado.

Ia dar mer**!

PS: Podem me chamar do que quiser, mas o fim desse carro seria no meio do showroom da ccs, de preferência atravessando algum grande vidro, só pra fazer mais barulho.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dar mer**!

PS: Podem me chamar do que quiser, mas o fim desse carro seria no meio do showroom da ccs, de preferência atravessando algum grande vidro, só pra fazer mais barulho.

O quem sabe em frente aconcessionária com uns adesivos bem grandes na lateral exaltando o "embelezamento" feito pela loja.

Compartilhar este post

Link para o post

O quem sabe em frente aconcessionária com uns adesivos bem grandes na lateral exaltando o "embelezamento" feito pela loja.

Ia ser lindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Não interessa o q o cliente fez, NADA JUSTIFICA o dono da concessionária quebrar um bem de um cliente! O cara podia ter se negado a fazer e ponto. Deixa o cliente espernear! Eh um absurdo vc's ainda falarem que o dono tinha que brigar com o cliente (na mao), pqp! Mermao, o cara ta no seu direito! E? Queria ver se fosse com vc's!
antes sair na mão demano do que fazer o que fez! O dono foi ridículo, seria também em sair na mão. Na minha opinião não teria tanto estardalhaço. Se fosse comigo pode ter certeza que não seria muito diferente do que aconteceu com o cliente, mas que teria troco teria! Ah pode ter certeza! Prestador de serviço mané tem que se fu mesmo! !

Via Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Nada justifica... queria saber a história em detalhes pra saber se o cara é louco mesmo ou se o cliente fez algo FORTE pra tirar o cara da casinha desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo por um conhecido do cliente que a peça era um rolamento de roda, ele se negou a pagar alegando que a garantia teria que cobrir.

se isso não tem direito a garantia então eu não sei mais oque tem, esse maluco dono de oficina boketa tem é que se foder Muito mesmo..

Florzinha?

UAHUAHUAHUAHUAH

RIPA

Compartilhar este post

Link para o post

Nada justifica... queria saber a história em detalhes pra saber se o cara é louco mesmo ou se o cliente fez algo FORTE pra tirar o cara da casinha desse jeito.

:+1

Por mais louco que o cara seja, foi uma atitude extrema essa. Por nada que nao foi.

Nao to defendendo o dono da css nao, pelo contrario, esse episodio sintetiza o carater da Hyundai no Brasil. E acho que mesmo algo forte, jamais poderia acabar numa situaçao dessas. Pra qqr desintedimento, existe a quem recorrer. Mas que tem um outro lado do episodio ai tem... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da autorizada é meu cliente... e ele é louco mesmo...

Já demorou muito pra isso acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post
O dono da autorizada é meu cliente... e ele é louco mesmo...

Já demorou muito pra isso acontecer...

Só te digo uma coisa, cuidado com esse cara kkkkk

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo na vida tem um lado bom, essa "reportagem" me fez lembrar dessa foto

mini-zpd_8676.jpg

e se alguem reclamar que dei quote em foto...

Compartilhar este post

Link para o post

e se alguem reclamar que dei quote em foto...

Vai ser uma bichona....

Compartilhar este post

Link para o post

Só te digo uma coisa, cuidado com esse cara kkkkk

Sent from my iPhone 4s using Tapatalk

hAUhauahuahuAHAUH

Se o cara pedir 50% de desconto, oferece 60% mermao!! hauhuahuAHA

Compartilhar este post

Link para o post

Hj em dia é sempre bom pensar c/ MUITA cautéla sobre "a faca são 2 gúmes" ou seja.... na dúvida não ultrapasse! Volta e meia eu tbm faço asnêira... mas cada um cada um mano! Fica aí o provérbio eskiâno :legal:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei do meu pai.... TAZ Mania @@$%#$

Ia dar mer**!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais qual e a história completa????

E isso ocorreu com o pegado mesmo????

Compartilhar este post

Link para o post

Mano é uma situação complicada isso que o cara passou!

Acho que comigo eu ficava cego na hora e tinha feito muita mer**, nunca admiti ninguem levantar a mão contra mim, imagina ainda no seu patrimônio aquilo que você batalhou muito pra conseguir!

Compartilhar este post

Link para o post

Tiro certeiro, exato! Realmente há clientes zé.bucê... metido a esperto e querendo reformar o carro inteiro, sempre qdo flágro algo semelhante ñ necessariamente com carros, é nítido a frase na testa: " soy uno pobre.Lôuco", geralmente com o sangue bem batizado inclusive!!

Na verdd, o (boy,boyzão,maurício, o plêyba etc) de raíz MESMO e não emergentezinhos entojádos pelo deslumbre, não brigarão pleiteando assim um "algo a mais" seja lá no que forem acordados. Eu nunca peguei um dono assim tão f.d.é, mas sei que tem mesmo, mas é aquilo, sempre na diplomacia!! Graças à Deus eu tenho uma escola de vida boa e sempre reduzindo e retomando sem tocar no freio, apenas naquele equilíbrio à moda Ayrton por ex., sempre assim, mas tem momentos que descarregar é pouco, isso pq vejo a situação em cima de pessoas frágeis e menos instruídas ou não, simplesmente pessoas normais assim, na carúda mesmo e como quem diz, vá se fud.. [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...