Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
peagaah

Agressão dentro da oficina autorizada Hyundai

Recommended Posts

Ao levar o carro na autorizada da Hyundai em Joinville(olegário), o dono me agride com barra de ferro cercado de funcionarios e quebra todo o meu carro, quando solicitei a garantia no meu direito de cliente.

Alem de desferir golpes contundentes com a barra de ferro em mim. Não satisfeito me expulsaram do estabelecimento quando tentei fazer imagens de meu carro.

A posição da Hyundai é que eles não podem fazer mais nada. Em breve mais videos do assunto. Isso é que é respeito ao consumidor. A empresa está sendo cumplice de uma atitude confessamente criminosa, uma que o o dono da terceirizada confessou ter quebrado o carro com a barra de ferro. O exame de lesão corporal comprova o resto, ainda que o "jenio" Ivanour Olegario , dono da terceirizada Olegário em Joinville negue a covardia. Aumenta o som que o audio é explicito.

Mais videos em breve!

http://www.youtube.com/watch?v=DEyTJjCeNmA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente nessas histórias ninguém é santo. Mas aquela coisa, o cliente tem razão.

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauhau, eu tava rindo atoa, pq ia ganhar um carro zero e uma graninha de quebra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber da história completa, alguém sabe mais detalhes?

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Não fui eu... mas foi aqui perto.

Parece que o cara trocou uma peça do carro na garantia, mas não ficou bom... ai levou o carro de novo lá e o dono da oficina falou que não ia trocar pois a garantia não cobre aquela peça... ai começou a discussão..

o dono da oficina surtou, pegou uma barra de ferro e descontou no carro.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauhau, eu tava rindo atoa, pq ia ganhar um carro zero e uma graninha de quebra!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Ví no jornal local, mal contado isso. Se fosse um surto sem motivo do dono pq os funcionários ajudaram na briga o invés de só apartar? Tem mais coisa ai.

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que já tive que me controlar ao extremo pra não fazer a mesma coisa com cliente "forgado" ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que já tive que me controlar ao extremo pra não fazer a mesma coisa com cliente "forgado" ! ! !

Não se pode nem cogitar isto. Por mais folgado que ele seja, JAMAIS a situação pode chegar neste ponto.

Se tem chance de chegar, feche as portas.

Compartilhar este post

Link para o post

q dahora...um sonata 0km e uma veracruz de brinde com um processinho em cima :) olha só que coisa bonita!

Só tacar processo neles e dar risada!

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode nem cogitar isto. Por mais folgado que ele seja, JAMAIS a situação pode chegar neste ponto.

Se tem chance de chegar, feche as portas.

KLB pensa na situação,

eu tenho um estacionamento, certo dia, com bastante movimento, chegou um cliente com uma hilux, o pátio tava bem cheio, e só tinha uma vaga livre, e era num local mais complicado que os demais, falei pro cara, "deixa que eu estaciono" o cara me esnobou, aí quando ele foi estacionar, eu fui tentar auxiliar, mas tudo que eu dizia, o cara fazia o contrário, até o momento que a anta encostou no outro carro que tava do lado, aí perguntei "e agora ?" , o cara teve a cara de pau de falar " e agora se vira ! !"...

Mano do céu. . . a vontade foi de quebrar o carro, quebrar o cara, e tocar o fo**-se. . .. a sorte foi meu pai estar perto e contornar a situação . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é tenso, mas apelar é sempre pior.

Certa vez uma das minhas irmãs fechou negócio num carro, numa loja de outra cidade. Pagou 30% e ficou de pagar o resto quando eu fosse lá fechar o negócio (sim, burrice).

Cheguei lá e pedi o carro pra dar uma volta. De cara, o carro CHEIO de detalhe na lata, repintado... Falei que foi batido, e o cara já engrossou. Eu tenho pavio curto e nenhum controle depois que estouro. E ali meu pavio já tinha queimado metade.

Entrei no carro com o funcionário, e quando fui passar a terceira, enroscou. Só entrava fazendo força. Avisei o funcionário, que fez cara de cu e disse que eu não sabia passar marcha. Ali queimou mais 40% do pavio. De volta, avisei que estava ruim, daquela forma não iria fechar a compra. Aí o dono pirou, no primeiro berro eu estourei dentro da loja. Depois de 1 hora berrando lá dentro, quando eu tava ligando pra polícia, ele fez o DOC e devolveu a grana. No dia seguinte, verifiquei a conta e voltei pra Brasília.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é tenso, mas apelar é sempre pior.

Certa vez uma das minhas irmãs fechou negócio num carro, numa loja de outra cidade. Pagou 30% e ficou de pagar o resto quando eu fosse lá fechar o negócio (sim, burrice).

Cheguei lá e pedi o carro pra dar uma volta. De cara, o carro CHEIO de detalhe na lata, repintado... Falei que foi batido, e o cara já engrossou. Eu tenho pavio curto e nenhum controle depois que estouro. E ali meu pavio já tinha queimado metade.

Entrei no carro com o funcionário, e quando fui passar a terceira, enroscou. Só entrava fazendo força. Avisei o funcionário, que fez cara de cu e disse que eu não sabia passar marcha. Ali queimou mais 40% do pavio. De volta, avisei que estava ruim, daquela forma não iria fechar a compra. Aí o dono pirou, no primeiro berro eu estourei dentro da loja. Depois de 1 hora berrando lá dentro, quando eu tava ligando pra polícia, ele fez o DOC e devolveu a grana. No dia seguinte, verifiquei a conta e voltei pra Brasília.

Sou assim também...Na hora que o pavio acende...FODEO!

Compartilhar este post

Link para o post

Sou assim também...Na hora que o pavio acende...FODEO!

Velho, eu me controlo até estourar. Depois que estouro, dá uma tremedeira meio escrota, a vista escurece... e aí, o que acontece depois, não é da minha responsabilidade. Já quase abri um civic no meio com o Fiesta.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que agressão nunca é o certo, mas se vc deixar, os donos também sobem em cima dos clientes que nem no caso citado pelo Kleberlpa...

eu ja tive problema parecido num GOL G3 turbo q eu tinha.. no tempo de garantia, eu fui 3 meses consecutivos falando q o carro estava fumando.. e o dono falava q nao precisava fazer o controlar pois o carro era de jandira e só no ano seguinte precisaria fazer...

eu falando q fumava eles falando q era normal etc, q era gasolina etc etc aquelas desculpas.. eu afinei e adivinha? turbina fudida, vendi o carro e perdi moh grana...

hoje em dia não afino mais não...!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. . . mas o fo** é quando vc não tá na posição de cliente. . . <_<

Sim, mas se vc sabe que vai estourar, manda um funcionário ficar no pé dele, pegar os documentos, vai pra sua sala e chama a polícia pra resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que quando a gente tem que lidar com um sujeito "forgado" não a pavio que não acenda, eu que o diga

Compartilhar este post

Link para o post

A Déboragarcia sempre estoura as pregas com os clientes dela. Ai todos vao embora sem pagar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...