Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RSN

Novo set, monomarca BRAX Matrix

Recommended Posts

ninguem pra ajudar sobre os posicionamentos? :(

Não tem receita, Ricardo, ainda mais para um kit que praticamente não é usado por aqui, em terras tupiniquins (sempre quis escrever isso :P ).

Aconselho a montar midrange + tw da melhor forma possível, ou seja, no mesmo plano e o mais próximo possível.

Você já tem fatores que lhe ajudar MUITO, como o fato dos midranges não necessitarem de volume algum para tocarem, sendo assim, você consegue montá-los numa madeirinha e ir testando os posicionamentos.

EU tenho preferido com ambos alinhados verticalmente, religiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu tenho que mostrar ahhaha

Your good are already in progress, the MX4 will be finalized by tomorrow(2012-12-05) and then it will go into testing, so it should be ready on Thursday.

I arranged that the founder and CEO of the Brax company, Heinz Fischer, will sign the bottom plate of your amplifier and a T-Shirt.

I hope this “special” will be fine for you.

além disso pedi pros caras se possível assinar meu nome a laser também hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que fosse ser a laser, mas eh na caneta mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae galera, to de volta

tava meio ocupado e estudando um pouco mais.

meus equipamentos estao vindo da alemanha, primeiro o MX4 depois de muita conversa com o alemao sobre o envio (http://websro.correi...I=EE002304407DE) ja ta no brasil agora eh soh esperar.

queria postar de inicio um link das fotos que ele tirou e coloquei no meu picasa dos equipamentos

https://picasaweb.go...feat=directlink

ele pediu o M3CPP e o MX4 pra brax porem a audiotech fischer acabou enviando um M6.3 erroneamente e com isso tirou uma foto do conjunto todo que tinha em maos, isso pode ser visto em uma das fotos do picasa.

inclusive em uma das fotos eh possivel ver a assinatura do Heinz Fischer no amp.

Na sequencia posto um link da empresa na Alemanha, da pra ver muita coisa bacana e aprender mais sobre o fabricante.

http://www.youtube.com/watch?v=LJHUe5A3A_o

agora voltando um pouco ao passado sobre a escolha do player, acabei decidindo ir de MX5000, ainda vou demorar pra comprar pois estou totalmente zerado no momento e preciso fazer umas coisas no meu apto, ou seja meu set vai demorar muito pra terminar.

porem na tentativa de terminar mais rapido e como vou precisar de um processador, decidi deixar o MDA5000 ou MDA4000 de lado por enquanto. e pesquisando a respeito do conversor D/A dos processadores mais vendidos no mercado acabei de me deparando com isso:

http://www.hometheat...l#axzz2GSr18VNI

uma discussao a respeito bem bacana dos ICs de cada fabricante:

Burr-Brown

Cirrus Logic

Analog Devices

Wolfson Microelectronics

um detalhe importante que percebi foi que o ODR possui burr-brown, meu amp possui esse mesmo tipo de ICs

estou tendencioso para pegar um C-DSP, a Brax ainda esta criando um DSP da propria marca pq ateh entao somente possuem atraves da Helix, contudo meu set monomarca talvez acabe pegando um deles no futuro.

alguem gostaria de dar mais informacoes a respeito se souber? digo sobre D/A e ICs de maior sucesso para cada fabricante.

sobre meu sub M10.1 fico imaginando se ele nao vai passar fome com um DLS A6 e em talvez mudar para um X2000.2(GE), alguem discorda?

enfim eh isso abras

Editado por RSN

Compartilhar este post

Link para o post

alguém sabe como fazer bypass de D/A nos processadores existentes atuais? pode ser qualquer um

aproveitando posto uma foto do cross do 3-way que achei recentemente.

DSC_3659_opt.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando posto uma foto do cross do 3-way que achei recentemente.

DSC_3659_opt.jpeg

:rever1: :rever1:

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

com um cross desse, usar ativo é totalmente fora de questão.

rapaz do ceu, a alfandega ta uma beleza as coisas tao paradas lá desde o final de dezembro do ano passado.

pqp viu

Compartilhar este post

Link para o post

com um cross desse, usar ativo é totalmente fora de questão.

rapaz do ceu, a alfandega ta uma beleza as coisas tao paradas lá desde o final de dezembro do ano passado.

pqp viu

Meu irmão comprou um kit na Amazon com o transporte feito pela HDL e foi mais rápido do que se fosse comprado no Br e enviado pelos Correios.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão comprou um kit na Amazon com o transporte feito pela HDL e foi mais rápido do que se fosse comprado no Br e enviado pelos Correios.

Caro???

Compartilhar este post

Link para o post

hoje por incrível que pareça liberou um dos pacotes, semana que vem devo pegar o 3 vias

ja to doido pra poder montar e tentando fazer um rolos mirabolantes com galera do classificados.

Compartilhar este post

Link para o post

hoje por incrível que pareça liberou um dos pacotes, semana que vem devo pegar o 3 vias

ja to doido pra poder montar e tentando fazer um rolos mirabolantes com galera do classificados.

A merd@ de importar as coisas é esse espera angustiante!

Mas para o nível do seu set - diga-se de passagem um set formidável - vale a espera.

Parabéns!, e boa sorte ai!

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava nas cavernas, mas a amazon já vende eletronicos direto pro Brasil? OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava nas cavernas, mas a amazon já vende eletronicos direto pro Brasil? OpO

Chegou aqui. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou.

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei um amp Helix, uso os mids RS806 e estou gostando bastante. Nem quero imaginar o q isso ai deve fazer no ouvido e em tico e teco. :vts

OpO

Compartilhar este post

Link para o post

mto show de bola o kit

vem nessa caixa toda de madeira muito bem feita.

to moh empolgadao pra ligar o kit e ouvir, mas meu amp (MX4) ainda não chegou e ainda por cima tenho que comprar hu e mais cabo (speaker e rca) :(

eu adoraria deixar o cross a vista, mas como muitos aqui sabem sempre devemos usar cabos mais curtos para um resultado melhor(nem sempre isso significa mais barato), vou ver se deixo eles em baixo dos bancos dianteiros.

esse kit rainbow to tentando vender, é um baita kit mta gente não conhece.

já ouvi o V30 e afirmo aqui que o rainbow toca mais na minha opinião.

o rainbow tem domo de seda e gosto muito dele, mas com esse upgrade pro brax tenho que vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...