Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LL Josyas

Ajuda SD5000 8ohms tocando 2 woofer tormentos de 15 520rms

Recommended Posts

bom to pensando em montar um projeto pra 4 falante de que e eu tenho um sd5000 de 2ohms, portanto eu teria que pegar 4 falante de 8ohms correto ???

Porem eu ainda não comprei, mas peguei emprestado uma caixa com 2x15 de 4ohms cada só pra deixar tocando na minha pickup pra num ficar sem so até eu realmente decidir qual projeto irei montar se seria 2x18 ou 4x15.....

Emfim nesse topico minha duvida é tenho um sd5000 de 2ohms e dois 2 woofer de 15 de 4ohms 520rms cada porem como o modulo é muita coisa para tocar os dois eu queria fecjar em 8ohms e queria saber quantos rms o sd5000 da em 8ohms

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seu modulo vai dar 5000 pois ele vai trabalhar em 2 ohms porem com 4 woofers de 8 ligados sera a mesma coisa de ter 1 de 2 ohms intendeu? vc pode ligar 4 woofers de 600 ate 1200 e eu preferiria de 15'

Compartilhar este post

Link para o post

mas então se eu ligasse esse dois woofer de 15 de 4ohms cada que eu peguei empretado pra casar 8ohms e ligar na sd5000, eu queria saber quantos rms o sd5000 iria liberar

Compartilhar este post

Link para o post

pow 600rms ai a galera ta zuando rsrss to perguntando serio mesmo pois to com medo de liga-los,,

quer saber vo nem ligar vo botar pra vender rrsrrss

Compartilhar este post

Link para o post

Faz bem , se não sabe usar , melhor não arriscar e ficar no preju.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por ser chato... mas, pensa comigo.. a gente posta UM BOCADO de coisa, mas quase nunca o cara que entra quer pesquisar! Prefere apenas repetir a pergunta.

No começo é tranquilo.. mas depois de dois, três anos.. tu começa a perder a paciência!

Fora que muita gente boa acaba deixando de ser ajudado, justamente por ter MUITO tópico repetitivo!

Olha lá no "SPL", tópico sobre "qual sub comprar?".... tem pelo menos 3 na primeira página! =(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...