Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
d4rkbl0od

Duo Rockford Fosgate T2 15"

Recommended Posts

2 ETD7200 + 2 T2 ????????????????????????? WTF :pirou: :banghead:blink:

E o que tem? ETD 7200 é driver de corneta... Precisa de voz nessa parada ta sem voz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 etd????? eheueheheuheuhueheuheuhe exagerou

Deixa o cara... Ele quer tocar um baile funk poxa!

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkk ETD isso ai, se é pra jogar mer** no ventilador tem que jogar bem jogado !! quando eu vi os drivers pressoalmente vou te falar... axo que exagerei... mas e quem disse que nao exagerei pegando 2 T2 15" tambem?????

é tudo uma questao de regulagem, se vc tem uma ferrari nao significa que vc sempre ira andar no limite com ela, a mesma coisa com esses drivers, terao uma chave que poderei liga-los quando quiser, caso tiver escutando num churrasquinho com os amigos e vier algum abextaaaado com 10 cornetas no minimo vai passar trabalho... e quando eu quiser tocar o fodasse e acordar a cidade inteira eu ligo tudo no talo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uma coisa que eu percebi é que incrivelmente esta tocando bastante para fora, com o porta malas aberto... um pouco estranho isso... mas otimo.... hahaha

SÓ POR CURIOSIDADE..................... OMAGOOOOOODYYYYYY! axo que da pra jogar fresbee né??

p10002072.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa veí!!! [""] [""] O.O:blink::pirou:

Bom, gosto eh gosto e não se discute, mas "talvez" vc poderia ter arriscado em um(ou ate 2) kit2vs mais forte.

Mas mesmo assim boa sorte ai!

Compartilhar este post

Link para o post

eu falei que foi exagero porque sei, fiz um exagero num triozinho meu tambem que se eu nao tivesse processador ia ficar dificil de atenuar, mas fiz consciente $$ que ia ser muito pro que precisa um somzim pra fora. bicho.... duas etd dessa é muito, mas muito mais exagero que dois t2 de 15... pode ter certeza disso

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa veí!!! [""] [""] O.O:blink::pirou:

Bom, gosto eh gosto e não se discute, mas "talvez" vc poderia ter arriscado em um(ou ate 2) kit2vs mais forte.

Mas mesmo assim boa sorte ai!

Pois é, o problema dos kits é que realmente se abrir o porta malas, o kit não tem força o suficiente, ja testei isso, se ficar a 50 metros do carro e tiver conversa, não se ouve mais nada de voz, é complicado... inclusive fiz o teste com um bomber black de 320 rms, que supostamente é o kit que mais berra do mercado... kkkkkkkkkkkkkkk

eu falei que foi exagero porque sei, fiz um exagero num triozinho meu tambem que se eu nao tivesse processador ia ficar dificil de atenuar, mas fiz consciente $$ que ia ser muito pro que precisa um somzim pra fora. bicho.... duas etd dessa é muito, mas muito mais exagero que dois t2 de 15... pode ter certeza disso

Pode ser que sim, irei descobrir hahah , qualquer coisa vendo um dos drivers, mas mesmo assim eu não pude resistir, me custou 550 reais os dois drivers, zero bala, numa promoção de uma loja aqui, posso vender facilmente um driver desse por 350... 400 reais! Pode ser que semana que vem começamos os acabamentos, ai então darei a opinião final de como ficou.... rsrs

Vou ser obrigado a vender o DAD D3000 por causa de espaço, não vai caber de jeito nenhum outro =// fizemos uma simulação de várias posições e não deu certo! droga

Caso alguem tiver interesse da um toque... é o modelo 2 Ohms, usei uns 2 meses no máximo!

@Claudio

Estou aguardando a versão D6000 rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

bah velho gosto eh gosto masi corneta cm t2 eu tenho 4 de 6" pol em cada porta td fosgate e olha que 2 cornetas das simpels passam vergonha, e a qualidade de medios nossa, abro as portas o negocio amdna lah um puta que o pario, procur ano youtube uno rockford fosgate teste full ranges que vai curtir!!!!! sao um kit 2 vias fosgate p1 e um par de traxiais fosgate r1653 tudo ligado num ampli fosgate p300.2 e BOMBA!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

cara e poe um banda 5000 neses teus t2 eu tenho badna alterado rpa meus 2 t2 de 12 um ice 3500 alterado rpa subgrave pela 30hz!! garanto fiz 141.8 db a 29hz com os 2 vidros abertos !!!sera que desce kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eu estou com 2 alto falantes de 6" da MTX para médio graves (para colocar no porta malas também), e as cornetas cuidam das vozes, quanto ao módulo irei pegar ou um T2500.1bdCP ou um TE4001D. muito provavelmente será o TE4001D.

Para voz tenho um bbuster 3600GL muito cavalo! ushasuhauhas

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara o t4001 fica massa demais, bass bost e tudo, vai ficar bm soh cuida estas cornetas atenua bem elas rpa nao ficar atropelando tudo!!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara o t4001 fica massa demais, bass bost e tudo, vai ficar bm soh cuida estas cornetas atenua bem elas rpa nao ficar atropelando tudo!!!!

abraço

concerteza luan, na verdade estamos bolando um esquema elétrico, uma chave na qual ou eu ligo os kits duas vias, ou ligo as cornetas.

Esse TE4001D é um CAVALO, tenho até medo de colocar um módulo desses pra tocar os T2, esses dias testei um MTX 92001, 750 rms, 2 canais, liguei tudo em bridge e sentei o dedo, o resultado foi meio incomum, tocou deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemaaaaaaaais, perdeu um pouco de SPL mas no subgrave o bixo pegava mesmo, as vezes tremia até a visão... suahsauhsahusa

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara na verdade o t2500 na minah opiniao eh melhor e toca mais baixo(subgrave) pore tah mtu o caro o t2500, o te 4001 vai te satisfazer sim, capz o t2 guetnam ele de boa!!! nem esquenta mete ficha mais como eu disse as cornetas nunc ame agradam!!! CORNETAS SÃO SEMPRE POLEMICAS(se tratando de som interno)kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara na verdade o t2500 na minah opiniao eh melhor e toca mais baixo(subgrave) pore tah mtu o caro o t2500, o te 4001 vai te satisfazer sim, capz o t2 guetnam ele de boa!!! nem esquenta mete ficha mais como eu disse as cornetas nunc ame agradam!!! CORNETAS SÃO SEMPRE POLEMICAS(se tratando de som interno)kkkkkkkkkk

concerteza são polêmicas! hahaha

eu acredito que o TE4001D vai alimentar MUUUUUUUUUITO bem os T2 né, além do que são 4000 rms contra 3.300 do fosgate... claro tudo isso alimentado em 14V, voltando para os 12V seriam algo em torno de 3500 rms vs 2700 rms (fosgate)

vamos ver n oque vai dar, se nao me agradar eu vendo elas! rsrsrs mas é dificil, no meu set antigo eu tinha 4 drivers, mais fracos mas eram 4, e não tinha do que reclamar, tinha uma voz encorpada, não era só gritasseira!

Compartilhar este post

Link para o post

eh veja atenue bm avalie e reavalie!!! agor ao te92001 nos 9515 vai ficar showw tbm depois botem pra muer qual toca masi subgrave hehehehehehehhe cara peloa mor de deus foto dos 2 carros juntos neh

Compartilhar este post

Link para o post

e tem mais o carro do cris, ele tambem ta comprando 2 MTX T9.... já penso ligar isso tudo junto o que acontece??????????? kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ai ai ai! Que aguniaaaaaaa!!! Amanha montar a bixeira! Que chegue logo amanha final da tarde :/

Compartilhar este post

Link para o post

farnandob quero ver iso bombando o te92001 eh op demais a resposta dele eh tensa, diz dar 750rms por canal mais creio que passe facil dos 1000rms!!! eu tive mtx 9515 e hj em dia trenho t2 ambos subs fodas!!!!!!

tirem fotos dos 2 carros juntos neh bibas inrrustidas predominantes das terras dos armarios!!!!kkke videos tbm menos videos sexuais...

abraçao e parabens a ambos

Compartilhar este post

Link para o post

ow Jonathan!!! mas se tu ligou os 2 T2's, acho q eh esperado q de mais Subgrave em relaçao a um T2 num DAD3000!!!!

Mas eu conheço bastante os gringos e sei q umas coisas eles tem em comum.... o Subgrave eh TENSO!!!! hahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

2 ETD7200 acompanha 6x18" com 4 médios...

2 ETD2700 se ouve da estratosfera. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

2 ETD7200 acompanha 6x18" com 4 médios...

2 ETD2700 se ouve da estratosfera. [^]

uasuahsahusauhsauh da estratosfera... essa foi boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pois entao, elas sao forte sim, mas eu vou atenuar beem, como falei vao ser raras as vezes que vou sentar o dedo nelas, mas nessas vezes que eu sentar meu amigos................... ninguem mais aqui por perto escuta nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Salve salve galera do forum,

Hoje estivemos eu, D4arkblOod e o fernandob, acompanhando a montagem do novo set 2 MTX 9515 do usuário Fernandob.

Eis o vídeo de demonstração abaixo, com graves baixos, somente para observar o som limpo que deu.

http://www.youtube.com/watch?v=TnmFQ1zRhJo

Muitos, dizem que misturar Cornetas com som interno, como é o caso deste sub, é o cúmulo!

Mas, posso dizer que não é bem assim.

O set que foi terminado de montar hoje ficou muito top! Graves extremos para dentro do carro com malas fechado, e graves fortes também com malas aberto, sem falar do realce que deu no estéreo do sistema com estas cornetas e cone seco.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal ficou lindo eles inclinados, mas aonde ele arranjou t9, nao tinha saido de linha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...