Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mario Barros

Kit Duas vias, qual melhor opção?

Recommended Posts

Prezados, estou montando o som do meu carro graças aos colegas do forum que vão me nortenado a medidada das dúvidas que estou tendo.

Lendo varios relatos, inclusive em outros tópicos, gostaria de uma opinião conclusiva dos participantes para saber QUAL O MELHOR:

NAR 650-CS-2;

Helix B62C Dark Blue;

Hertz Dsk165?

Eimmmm...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esquece Bravox. As 3 opções que citou são boas. Só ouvi o Hertz até hoje, porém não posso opinar pois não tirei conclusões dele (ouvi bem pouco).

Se der pra esticar o valor um pouco, dá uma olhada na minha assinatura. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados, estou montando o som do meu carro graças aos colegas do forum que vão me nortenado a medidada das dúvidas que estou tendo.

Lendo varios relatos, inclusive em outros tópicos, gostaria de uma opinião conclusiva dos participantes para saber QUAL O MELHOR:

NAR 650-CS-2;

Helix B62C Dark Blue;

Hertz Dsk165?

Eimmmm...

Se você quer qualidade, eu indicaria os kit duas vias da bravox...

Já tive um Bravox CS60D empurrado pelo Hurricane 4.120.

Tocava muito bem, nunca achei o tweeter gritão como falam.

Agora estou com um B62C, e lhe digo: Estava sem amplificação, era um lixo, agora coloquei um RF 4600x bridged só para o kit,

2x 120W, e ta tocando uma barbaridade, dá é medo de aumentar....

O Mid desce muitoooo, e o tweeter apezar de ser de seda achei meio alto, mas também meu pioneer não ajuda 1450UB =/ Vou trocar ele essa semana e deve resolver isso. Se brincar da para usar sem sub =D

vai de B62C com bom amplificador!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual Bravox, qual modelo?

Você leu a reportagem:

http://quatrorodas.a...is-580476.shtml

Mexe com Bravox naum amigo!

Desses Kit que vc viu na quatro Rodas não tinha o Helix, nem o Hertz (que são os maiores rivais). Entaum!!!!

So tinha o NAR, que como ja era de se esperar, ganhou!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto você pode gastar?

Se seu orçamento chegar a uns R$850,00 coloque um Morel Tempo, que com certeza é imbativel na categoria.

Se seu orçamento chegar a uns R$1.300,00 coloque um Focal Polyglass 30 anos, toca muito. No futuro você faz um crossover novo para ele, e aí o bichinho toca como kits de 3X o valor.

Esse cara é um piadista. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bravox CS60D é um Kit razoável, até da pro gasto, mas não passa disso! Não dá pra comparar com Helix, Hertz e NAR!

Teve um tempo que a galera recomendava muito Bravox (Eu até tenho um hehhe), mas esse tempo ja passou!

Kit 2 vias Bravox, só ganha de Selenium (aquele basico), Bomber, Hurricane e etc. Pagar mais de 200 conto num CS60D eu ja acho que não vale a pena, ainda mais porque tem o Helix B62C por 282 mangos aew na praça!

Agora, é como os amigos falaram: - Se tiver com grana pra gastar, parte pra um Morel Maximo (em torno de 500 e poucos), ou Morel Tempo, ou Focal Access (em torno de 850). Que ai barato fica loko!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não brinca mais assim não, quase cuspi todo o café no monitor do trampo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só.... O audiophonic ficou em 2 lugar.

O que acham do audiophonic?

Não é um Kit ruim, mas tem opções melhores!

Nessa faixa de 300 conto, ou é NAR, ou é Helix, ou é Hertz!!! num tem otro!!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem um kit mbquart QSD alemão a venda por uns 600,00, esse kit toca absurdamente demais... ta nos classificados... eu mesmo to pensando em tirar meu v30 e colocar ele...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

tem um kit mbquart QSD alemão a venda por uns 600,00, esse kit toca absurdamente demais... ta nos classificados... eu mesmo to pensando em tirar meu v30 e colocar ele...

abs

Esse Kit parece ser bom mesmo heim!

Aliás, que Crossover!

A propósito, ele tem um fusível no Crossover? Ou eu tô vendo coisas? Chick demais o treco uai!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um Kit ruim, mas tem opções melhores!

Nessa faixa de 300 conto, ou é NAR, ou é Helix, ou é Hertz!!! num tem otro!!!

não esquece os phd, mas acho que com o aumento que teve o pessoal vai começa a esquecer dele, eu fui um, volto a mirar o b62c.

Compartilhar este post

Link para o post

não esquece os phd, mas acho que com o aumento que teve o pessoal vai começa a esquecer dele, eu fui um, volto a mirar o b62c.

Exatamente Brother!

Eu mesmo comprei um FB 6.1 PRO por 299 mangos! Show de bola! Ainda num ta instalado naum! Quando tiver funfando conto como ficou!

Mas aumentou demais da conta!

E eu concordo plenamente com vc! A bola da vez agora é o B62C por 282 conto!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que você citou o Helix tem mais qualidade, seguido por Hertz e NAR.

Maaaas eu ficaria com NAR por ter garantia e assistência nacional.

Os Bravox não são ruins, só que eles são mais voltados para o SPL, alem de aguentarem mais potencia eles são bem senciveis, 91db.

Compartilhar este post

Link para o post

Me me passa o link de onde vc comprou??

Quer saber onde comprei meu PHD Fb 6.1 Pro?

Comprei no classificados do forum com o ars1804

http://autoforum.com...pic=179584&st=0

Mas agora tá quase 500 conto! na época paguei 300! Custo benefício imbatível hehehe!

O Kit é interessante! Acho que mesmo se for pagar quase 500, ele ainda é uma boa pedida!

Mas nos dias de hoje, sinceramente, na faixa de 500 reais eu acho que iria de Morel Maximo, ou Helix Espirit

É se bem que o Kit FB 6.1 (comum, sem ser o PRO), ta saindo por R$368,00, eu diria que é uma boa pedida sim viu!

É pode colocar o FB 6.1 no páreo aew!

E pareo DURO inclusive hehehe

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de morel tempo, um custo beneficio muito bom, eu comecei de morel tempo e não me arrependi, ganhei o emma com ele.

Na minha opinião o twitter do tempo é o melhor entre os kits basicos, o Maximo tb é muito bom mais o twitter do tempo é muito superior, é doce, não agride o ouvido mesmo em frequencias muito altas.

De qualquer maneira, eu recomendo comprar na R2 audio, é uma loja online bem confiável.

Abraço.

Editado por Gui GMF

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estou vendendo kit NAR cs3 + AMP JBL GTO1004 usados por 5 meses por R$760,00(R$290,00 + 470,00), se tiver interesse está nos classificados.. abcss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...