Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
PaLaOrO

Duvida no Subwoofer

Recommended Posts

Com todas as indicações que tive, fiquei na duvida...

 

Protech Excursion 12' 550 Rms

 

questo de 15' 350 rms

 

UXP 12' 500 rms

 

MTX RT 12' 250 rms

 

Qual comprar?

 

Ligarei em um b.buster 4500d...

 

Gosto de graves grosos, que treme tudo, que da um "nó na garganta", escuto diversas musicas, entre elas, sertaneja, dance, pop, psy.. etc...

 

e fico a duvida.. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra finalidade que vc ta querendo é MTX na veia! mas eu iria de outro modelo: TR-5515

 

2 desses já vai fazer um senhor estrago, pode acreditar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que é muito caro... quero gasta no max 700 nos 2 subs... ou menos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e 1 protech ultimate? 1 só já faz um belo estrago

Editado por demonblack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

concordo.

 

 

abs

 

Achei legau esse protech ultimate..

 

to entre :

2x uxp 500 rms

2x questo de 15' 350 rms

1x protech ultimate

 

só o questo vai passa um pouco do orçamento, mas compro ele se realmente vale a pena...

entre eles qual vai me agrada mais?

 

vi tambem que o questo é de 15', ele vai por acaso tocar o grave mais longe em relação a o uxp e o protech?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MTX pra grave tipo hip hop é demais. Ja tive 3 pioneer(1 de cada modelo: 307, 308 e 309), hoje troquei por 1 MTX RT 12-44 de 250w rms e está ligado em um módulo MTX RT 501 500w RMS Mono. Rapaaaz, o pioneer mesmo sendo 400w RMS passa vergonha ao lado do MTX, sem contar a qualidade do MTX é outro planeta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MTX pra grave tipo hip hop é demais. Ja tive 3 pioneer(1 de cada modelo: 307, 308 e 309), hoje troquei por 1 MTX RT 12-44 de 250w rms e está ligado em um módulo MTX RT 501 500w RMS Mono. Rapaaaz, o pioneer mesmo sendo 400w RMS passa vergonha ao lado do MTX, sem contar a qualidade do MTX é outro planeta.

 

É mas não gosto de hip hop, gosto mais de dance, sertaneja, pop, psy.. vi que mtx é uma marca exelente mas acredito que para o que eu gosto de ouvir, não vai servir.. ou vai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim amigo...

Só fazer uma pesquisa e procurar o tópico do Ernany que fez uns testes legais com caixas de 3 a 4 tamanhos diferentes na época

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá sim amigo...

Só fazer uma pesquisa e procurar o tópico do Ernany que fez uns testes legais com caixas de 3 a 4 tamanhos diferentes na época

 

to meio que na duvida nesses uxp.. :/ tive um par, e não me impressionei, na verdade um amigo meu que tinha 2 pioneer 309 tocava mais que os uxp...

 

isso que ele tinha um b.buster 3600, e eu tenho um b.buster 4500d..

 

n sei se era pq a caixa dos uxp era do tamanho do que dizia no manual.. mas.. ai agora fiquei na duvida..

Editado por PaLaOrO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to meio que na duvida nesses uxp.. :/ tive um par, e não me impressionei, na verdade um amigo meu que tinha 2 pioneer 309 tocava mais que os uxp...

 

isso que ele tinha um b.buster 3600, e eu tenho um b.buster 4500d..

 

n sei se era pq a caixa dos uxp era do tamanho do que dizia no manual.. mas.. ai agora fiquei na duvida..

 

Curto muito UXP amigo...

Mais cada um tem seu gosto...e tudo depende de inúmeros fatores para o UXP tocar legal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem se compara a musicalidade do UXP...

E eu acho sim que ele desce legal...

 

Caixa by Ernany fez milagre nele...

 

esqueci de mensionar, que tenho sómente uma bateria de 100A marca Arazzo no cofre não pretendendo alterar e nem colocando uma auxiliar, valeria a pena te os uxp? tenho ligado tmb um sd 250 , só que ele consome pouca bateria...

 

Vi toca os uxp, em uma caixa razoavel, tocava bem até..

 

Mas com 100A de bateria será que ele vai tocar bem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...