Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

elyelson

Ajuda ai pessoal caixa para corsa sedan

Recommended Posts

Postado em

aew pessoal vim de novo encomodar vcs, pesquisei no forum mas não achei o que procuro:

minha caixa atual é essa 1345305063589.jpg mas ela não cabe no carro que ganhei é um corsa classic sedan .

queria saber se tem como fazer uma caixa euclides para esses stret de modo que a frente dele fique normal não invertido, se possivel alguem que saiba desenha a caixa ou da as medidas pra mim fabricar ela pq esse ai naum entro na mala. e quanto de bateria vo precisa pra liga o som pq uso é uma fonte usina de 120a .

detelhas dos equipamentos.

sd700.1d

sd250.2d

strets 12.2a

2st 200, 2 d200 e crosover taramps crx4.

Postado em

Pow irmão eu n entendi muito. Uma caixa euclides com o cone p frente. Então resultaria em uma dutada cornetada se eh q eu entendi direito o q vc quer. Pq n faz uma dutadinha comum p os street? Eh certeza de sucesso! E carro sedan n se pode inventar muito, eu particulamente joguei a toalha. Vou partir p 2x12 embutida bem prática, que me dê acesso ao step quando precisar.

Explique melhor o q vc quer

Postado em

Respondendo sua mp

LINHA :STREET BASS

MODELO :12W1A

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :70

QUANTIDADE DUTOS :2

DIÂMETRO DOS DUTOS (POLEGADAS) :4"

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :20,55

FINALIDADE CAIXA PROJETADA :TRIO EM SISTEMA DE 3 VIAS

F3 :50 HZ

SPL PICO :119,00 DB

Créditos: Rodrigo Carvalho

N sei no corsa sedan, mas no voyage entra caixa pela mala com altura até 41cm. E a caixa entrando pela mala certamente da uma corneteira em cima que tem em média 16 cm de altura.

Espero ter ajudado. Abraço!

Postado em (editado)

vc tambem ja tentou passar a caixa pelo banco de traz? capaz que so a caixa de graves entra ai as cornetas vc pode por na tampa traseira

Editado por Elidio
Postado em

Respondendo sua mp

LINHA :STREET BASS

MODELO :12W1A

TAMANHO DO CAIXA (EM LITROS) :70

QUANTIDADE DUTOS :2

DIÂMETRO DOS DUTOS (POLEGADAS) :4"

COMPRIMENTO DUTOS (EM CM) :20,55

FINALIDADE CAIXA PROJETADA :TRIO EM SISTEMA DE 3 VIAS

F3 :50 HZ

SPL PICO :119,00 DB

Créditos: Rodrigo Carvalho

N sei no corsa sedan, mas no voyage entra caixa pela mala com altura até 41cm. E a caixa entrando pela mala certamente da uma corneteira em cima que tem em média 16 cm de altura.

Espero ter ajudado. Abraço!

o modelo que eu tenho pow é o 12w2a pede so 47.5 L

Postado em (editado)

CAVAAAAAALLLLOOOOOOOOO.. [^]

mas se ele tem o volume necessário, o que falta? Fazer a caixa --' kkkkkkkkkkkkkkk

Editado por blOom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...