Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Aleixooo

Mais um projeto com pioneers 309

Recommended Posts

Eae galera! Comecei este tópico pq nao vi um parecido com o que eu vou fazer.Vou instalar numa Pick up Strada Adv. Equipamentos:

Amplis= Booster 1000D e Stetsom CL950

Subs= 2 pioneer 309 de 12''

Vocal= 1 corneta e twiter (xingling) e par de 6X9 bomber new edge.

A princípio vou fazer uma caixa que projetei com a ajuda de amigo meu, ficará o seguinte, 45Litros para cada sub, com descontos e tudo mais. O duto será de 5X14cm ( retangular) com sintonia a 70hz. Devido ao crossover de 1Db a oitava essa sintonia será de 60Hz. Vou fazer a caixa para os pioneers amanha, se conseguir domingo ( 18/11) já postarei as fotos no tópico

O que acharam? a caixa dará um bom rendimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc não viu parecido? rs

Igual de fato, nunca tem.. mas dizer que não viu parecido.. rsrsrsrsrsrs o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

trio misto com pioneer em carro hatch ou ateh sedan eh admissível. Agora eh pick up vc n vai conseguir nem grave interno, parte logo p woofer man. Nem q seja 312lc, esv620, mesmo preço dos paini e toca p fora. Daí soh colocar um subzinho de 8" dentro da cabine p curtir um sonzinho legal interno. E este módulo seu n sei n...

Uma boa leitura de começo p vc:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180017

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu ja estou com todos os equips, nao estou com grana para aumentar, entao vou montar, nao é para tremer tudo, só para curtir um sonzinho pra fora...e tbm ODEIO esses tactactac, negocio tem que ser tummmmmmmm rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Se odeia os toctoc sintoniza os duto no máx à 50hz. Esse Booster 1000d trabalha a 1 ohm né? se for os 309 tem que ser D4. Mais uma bateria de 60A, fiação com bitola suficiente, é, acho que é só...

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo 1ohm, blz muito obrigado! Fui tentar fazer a caixa sabado mas o cara que iria cortar para mim tava cheio de serviço =/ Vai ficar para o outro fds

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 17/11/2012 at 00:32, jpchiullo disse:

Se odeia os toctoc sintoniza os duto no máx à 50hz. Esse Booster 1000d trabalha a 1 ohm né? se for os 309 tem que ser D4. Mais uma bateria de 60A, fiação com bitola suficiente, é, acho que é só...

Amigo se esse Booster 1000d fecha em 1ohm não teria que ser o Pioneer 309d2 ? pois se for o D4 vai fechar em 2ohm em paralelo certo?

(se eu estiver errado me corrigem por favor)

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 20/11/2012 at 14:32, Dede11 disse:

Amigo se esse Booster 1000d fecha em 1ohm não teria que ser o Pioneer 309d2 ? pois se for o D4 vai fechar em 2ohm em paralelo certo?

(se eu estiver errado me corrigem por favor)

são 2 309...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...