Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caiox

Novo Fluence GT

Recommended Posts

A Renault apresentou a versão apimentada do seu sedã médio equipada com um motor 2.0 turbo com 180 cavalos de potência, 30,6 kgfm de torque e câmbio manual de seis marchas. Esse conjunto mecânico leva o Fluence de 0 a 100 em apenas 8,7 segundos e sua velocidade máxima é de 220 km/h, limitada eletronicamente. Visualmente o modelo conta com spoilers na dianteira, traseira e saias laterais, novas rodas de liga leve de 17 polegadas, retrovisores e maçanetas na cor cinza.

Renault-Fluence-GT(1).jpgrenault-fluence-gt-02%20(1).jpgrenault-fluence-gt-02.jpg

 

 

No site da Renault diz que o preço é a partir de 79.900,00

Achei muito interessante o modelo, achei fraco o 0-100, mais deve ser um carro divertido com uma leve preparação de chip e filtro deve pular para uns 240hp facil..

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho os 3metros de capo feio?? um carro que por foto me agradou muito mais no ao vivo achei orrivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta legal o carro, pequenas alterações de estética mas bem bonito.

 

Show de bola, MT 6 marchas, também achei que com um 2.0 Turbo poderia fazer uns 8s de 0 a 100 km/h.

 

Parabéns a Renault pela iniciativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, 80k?

 

Pra mim FAIL total ! Eu nem consideraria, o Jetta TSI vale bem mais a pena.

 

A partir de 70k seria lindo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do interior, a Renault aproveitou para dar um ar esportivo, enquanto Peugeot e VW mantém o interior sóbrio nas versões dos sedans turbinados.

 

Edit: Pequena resalva para o volante, o aro ta legal em couro preto e costura vermelha, o centro ta bem estilo tiozão.

 

novo-renault-fluence-gt-2013.jpg

 

renault-fluence-gt-04.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

No site da Renault diz que o preço é a partir de 79.900,00

Achei muito interessante o modelo, achei fraco o 0-100, mais deve ser um carro divertido com uma leve preparação de chip e filtro deve pular para uns 240hp facil..

Gostei e ache interessante, mas quando vi a propaganda ontem, já fui logo dizendo q a Renault errou. Deveriam deixar de lado esse apelo no marketing (dizer q é esportivo) e deveriam mostrá-lo com sendo mais uma opção (um motor com mais desempenho). Isso tb ajudaria na hora de fazer o seguro, q tb pode decidir uma compra.

Dessa forma, abriria mais o leque de possíveis compradores (tanto a boyzada quanto a tiozada teriam interesse).

O motivo q digo isso é pq se é um GT Line, então, o Sandero tb deveria ser turbo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar que a VW tinha um carro lindo, essa nova geração do Jetta matou o visual do carro. O que pesa na compra é a mecânica, essa ainda é imbatível frente a concorrência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito desse carro... aqui em PG tem um branco levemente baixo, com umas rodas bronze que combinou pra caramba....

 

Tava até querendo por umas rodas bronze escuras no focus branco...

 

Rodas nesse estilo +-...

 

78893_1.jpg

531294g.jpg

Editado por Marcelook

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o jetta morre do lado dele em visual.

 

So em "impacto", eu considero o jetta um carro mto sobrio, ate d+ diga-se de passagem!

 

Alias, de motor e cambio, o jetta so perde p a nova serie 3...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai vender nada, 80k manual sem ser esportivo. Já que é para escolher um Sedã vou de Jetta TSI pelo menos tem um excelente câmbio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai vender nada, 80k manual sem ser esportivo. Já que é para escolher um Sedã vou de Jetta TSI pelo menos tem um excelente câmbio

 

80k??? estão doidos!!!

 

Mas como a Renault é igual a Peugeot, daqui a 3 meses vai passar a custar R$65 mil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olhando o preço dos concorrentes ele só perde em cxb pro Jetta mesmo, isso é claro sem pensar no fator revenda.. Pq comprar um carro desses, pode casar com ele pro resto da sua vida

Lancer GT (89k), Civic Exs(80k), Corrola Altis(82k), Cruze Ltz (76k)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tudo que é carro que postam sempre falam " a mais eu ia de Jetta TSI"... mas quem se prontificou a realmente comprar um....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz que painel bruto! Aquele gt lá no canto direito, na cor vermelha, em contraste com o prata.. Ta louco!

 

Mais para ficar bruto, faltaria um shift paddles.. Um motor com no mínimo 200cv originais.. São seis marchas? E as rotações, será que sobem até o 9k igual a época em que andava de vtec? De qualquer forma eu gostei!

 

Sobre esse valor publicado de 80k, é referente a versão GT ou a tradicional?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tudo que é carro que postam sempre falam " a mais eu ia de Jetta TSI"... mas quem se prontificou a realmente comprar um....

 

Comparando com este fluence prefiro o Jetta, não o compro porque não tenho $$$, ou só pode opinar se realmente tiver condições e disposto a comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tudo que é carro que postam sempre falam " a mais eu ia de Jetta TSI"... mas quem se prontificou a realmente comprar um....

 

bom mesmo é o Tjet que todo mundo indica mas nao vejo um na rua huauuhauhahuaahuuhuhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparando com este fluence prefiro o Jetta, não o compro porque não tenho $$$, ou só pode opinar se realmente tiver condições e disposto a comprar.

Não poderia ter falado melhor!

 

Eu achei muito interessante, alguém notou o torque? Mais torque que o TSi, muito brutinho!

No entanto, ele não é um esportivo, é um sedan médio com motor bom. Infelizmente o consumidor é retardado e não percebe as vantagens de um motor turbo, quer manutenção a preço de popular, mesmo que o carro seja mais caro e inferior. Felizmente isso vem mudando lentamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tenho dois

 

Sem mais.

 

Não poderia ter falado melhor!

 

Eu achei muito interessante, alguém notou o torque? Mais torque que o TSi, muito brutinho!

No entanto, ele não é um esportivo, é um sedan médio com motor bom. Infelizmente o consumidor é retardado e não percebe as vantagens de um motor turbo, quer manutenção a preço de popular, mesmo que o carro seja mais caro e inferior. Felizmente isso vem mudando lentamente.

É a pura verdade, Xan.

O que quero dizer é que para mim este Fluence não atende a nenhum tipo de nicho de mercado (não estou dizendo que é um carro ruim), mas se a pessoa procura um Sedã com todas as suas praticidades e conforto e um belo motor vai no TSI por causa do câmbio ( Sedã grande sem ser automático no Brasil esta virando um péssimo negócio). e se a pessoa procura um carro com DNA esportivo manual neste valor vai no DS3 que com certeza em desempenho e comportamento e mais emocionante que o Fluence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...