Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
goletadomal

SD e Autofórum, qual o esquema?

Recommended Posts

Eu desanimei um pouco desse forum por causa disso

Só entro mais aqui pra atualizar meus classificados

Tem vez q os amigos fala pessoalmente se eu vi tal topico e eu falo q nao!

Hoje q eu entrei depois de meses e vi o topico do amigo sobre os nacionais e agora noite esse outro pq o outro foi excluido!

Isso aqui virou palhaçada, ninguem tem mais direito de ter um topico!

Daqui uns dias terá que pagar taxa pra abrir um post aqui na conta de quem? Da Sound*****

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas pelo menos eu tento ajudar Fernando.. e nao fico só enchendo o saco, neh? :legal:

 

ajudar quem? a SD?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que limitar o número de postagens por dia a 120, quem sabe assim o Gledsom posta menos auhuauhahuaUHuahuAUHuhauhauH

 

 

ajudar quem? a SD?

 

:rever1:

 

Mítico! :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guarda os resultados ai...

 

- SD 250.2 : 280wrms

- SD 400.1: 299wrms

- SD 400.4: 365wrms

- SD 700: 720wrms

tudo a 14,4v, o declarado pela marca é em 12,6

 

Exato, o teste foram TODOS IGUAIS, MAS olha a teoria dos caras e teoria do Kikin:

 

 

- SD 250.2 : 280wrms (deu acima, aqui ele fez o método certo, utilizou excelente equipamentos de teste parabéns, o tópico permanece)

- SD 400.1: 299wrms (deu abaixo, censura, oculta o tópico, dá um cala boca no piá, ele foi mau intencionado, ele utilizou péssimo equipamentos para avaliar e método errado, multimetro de 15 reais)

- SD 400.4: 365wrms (deu proximo, aqui ele fez o método certo, utilizou excelente equipamentos de teste parabéns, o tópico permanece)

- SD 700: 720wrms (deu acima, aqui ele fez o método certo, utilizou excelente equipamentos de teste parabéns, o tópico permanece)

 

Por favor né.

Editado por Felzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

que tambem fizeram feio.. e?

engraçado que os mesmos que estao falando mal aqui.. defenderam a stetsom naqueles testes..

 

Defenderam a assinatura do módulo, ninguém falou que o teste estava errado nem nada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhum deu acima, os resultados foram em 14,4 o declarado é em 12,6 a 250.2 mesmo declara 300wrms em 14,4 e deu so 280...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato, o teste foram TODOS IGUAIS, MAS olha a teoria dos caras e teoria do Kikin:

 

 

- SD 250.2 : 280wrms (deu acima, aqui ele fez o método certo, utilizou excelente equipamentos de teste parabéns, o tópico permanece)

- SD 400.1: 299wrms (deu abaixo, censura, oculta o tópico, dá um cala boca no piá, ele foi mau intencionado, ele utilizou péssimo equipamentos para avaliar e método errado, multimetro de 15 reais)

- SD 400.4: 365wrms (deu proximo, aqui ele fez o método certo, utilizou excelente equipamentos de teste parabéns, o tópico permanece)

- SD 700: 720wrms (deu acima, aqui ele fez o método certo, utilizou excelente equipamentos de teste parabéns, o tópico permanece)

 

Por favor né.

 

eu quis dizer, que se em 14.4v deu isso, e o pessoal achou ruim, imagina em 12.6v? Bem mais abaixo. Nunca defendi SD não, não to ganhando ainda pra isso. eu quis dizer, que se em 14.4v deu isso, e o pessoal achou ruim, imagina em 12.6v? Bem mais abaixo. Nunca defendi SD não, não to ganhando ainda pra isso. Do multimetro, foi porque disseram que o ernany não tem equipamentos qualificados. São todos TRUE RMS. Da mesma forma que o Juliano falou que era necessário. :legal:

Editado por kikiN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duplicou!

Editado por kikiN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite companheiros auto fórum.

 

Como um ser humano qualquer, fantasiamos... E um desejo caso dia 21 seja verídico,

que primeiro caísse um meteoro na fabrica da Sd e o segundo caísse no Gledson.

 

O Assunto só é fechado porque a shemale vai fazer Mimi pros moderadores... 99% dos membros escritos não usam SD... Não porque dá algum problema , ou não sobe , não desce , aquece , abre o bico... Não usam por causa do Gledson.

 

 

Vai trabalhar man, vai meter um pouco e larga de ficar em tópico caçando encrenca e defendendo algo que não te traz nenhum sucesso, tirando o ser o mais bozo do auto fórum.

 

Se eu conseguir tirar férias, vou comprar uma SD e assar um queijo coalho encima dela, linguiça e asinha de frango e postar aqui... Só pra ver a loca rodando a baiana!

 

TODO MUNDO TEM DIREITO DE OPINAR, OS QUE SE RECUAM REFERENTE A ALGUNS TESTES.

PROTEGEM-SE TALVEZ POR ALGO MAIOR (ENVOLVENDO ALGO ACIMA DA PAIXÃO SOBRE O SOM) ATÉ MESMO É RESPEITAVEL... MAS AGORA FICAR DE MIMI... SO LAMIENTO... TAKE MY BALLS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui moderador por 7 anos aqui do autofórum, e só tenho uma coisa a dizer:

 

Vcs perdem tempo falando muita mer**.

 

Sério. Todo tópico vira zona, e quando é fechado vai um bando de madalena acusar de perseguição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite companheiros auto fórum.

 

Como um ser humano qualquer, fantasiamos... E um desejo caso dia 21 seja verídico,

que primeiro caísse um meteoro na fabrica da Sd e o segundo caísse no Gledson.

 

O Assunto só é fechado porque a shemale vai fazer Mimi pros moderadores... 99% dos membros escritos não usam SD... Não porque dá algum problema , ou não sobe , não desce , aquece , abre o bico... Não usam por causa do Gledson.

 

 

Vai trabalhar man, vai meter um pouco e larga de ficar em tópico caçando encrenca e defendendo algo que não te traz nenhum sucesso, tirando o ser o mais bozo do auto fórum.

 

Se eu conseguir tirar férias, vou comprar uma SD e assar um queijo coalho encima dela, linguiça e asinha de frango e postar aqui... Só pra ver a loca rodando a baiana!

 

TODO MUNDO TEM DIREITO DE OPINAR, OS QUE SE RECUAM REFERENTE A ALGUNS TESTES.

PROTEGEM-SE TALVEZ POR ALGO MAIOR (ENVOLVENDO ALGO ACIMA DA PAIXÃO SOBRE O SOM) ATÉ MESMO É RESPEITAVEL... MAS AGORA FICAR DE MIMI... SO LAMIENTO... TAKE MY BALLS!

 

:vts :vts :vts :vts :vts

 

essa foi epica..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morri

 

 

[^]

 

 

hihiiihihihhihihihihhiihi

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Kustella

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui moderador por 7 anos aqui do autofórum, e só tenho uma coisa a dizer:

 

Vcs perdem tempo falando muita mer**.

 

Sério. Todo tópico vira zona, e quando é fechado vai um bando de madalena acusar de perseguição.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu desanimei um pouco desse forum por causa disso

Só entro mais aqui pra atualizar meus classificados

Tem vez q os amigos fala pessoalmente se eu vi tal topico e eu falo q nao!

Hoje q eu entrei depois de meses e vi o topico do amigo sobre os nacionais e agora noite esse outro pq o outro foi excluido!

Isso aqui virou palhaçada, ninguem tem mais direito de ter um topico!

Daqui uns dias terá que pagar taxa pra abrir um post aqui na conta de quem? Da Sound*****

 

 

Pois é!

Se eu tivesse feito o comparativo apenas entre as outras marcas, o tópico estaria la aberto até agora! Ah, não estaria não! Algum SDLover, teria indicado a SD e eu falaria a verdade, daí o tópico seria trancado do mesmo jeito.

 

fuuuuuuuuuuuu_This_Shit_Ruined_My_Day-s516x399-70813.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

logo logo "ISSO É TUDO PESSOAL" .......rsrsrsrsrsrs

 

 

Vinheta de encerramento dos tópicos

 

[¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledistone só está defendendo o ponto de vista dele, nesse ponto ele esta certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano ja ouvi esses amps pessoalmente e o que mais me agradou foi o stetsom nas baixas e sd e ta e banda pra trio ficou mais forte que o stetsom, mais nao sou cego mano, sei que o stesom que tenho nao da os 5200rms nem fodendo, mas gosto dele mesmo assim e jamais vou ficar defendendo uma coisa que sei q o que eles dizem nao condizem com a verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante se os donos do fórum e da sd viessem aqui para se explicar né?

É uma chance que temos de acabar com essa palhaçada de uma vez, antes que vire caso judicial, afinal este tipo de publicidade hoje em dia não é mais permitida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledistone só está defendendo o ponto de vista dele, nesse ponto ele esta certo.

 

Gledistone é um Fake criado pelo Juliano...

 

ahuahuahauhauhauhauhauhauhauahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinheta de encerramento dos tópicos

 

[¨]

 

eles pudiam usar isto antes de trankar os topicos hehehe iriam ficar mais animados ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledistone é um Fake criado pelo Juliano...

 

ahuahuahauhauhauhauhauhauhauahu

 

eh nada membro honorável do hi-fi refinado..

 

:vts :vts

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui moderador por 7 anos aqui do autofórum, e só tenho uma coisa a dizer:

 

Vcs perdem tempo falando muita mer**.

 

Sério. Todo tópico vira zona, e quando é fechado vai um bando de madalena acusar de perseguição.

 

:legal:

 

Caramba ainda nao fecharam o topico :banghead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria interessante se os donos do fórum e da sd viessem aqui para se explicar né?

É uma chance que temos de acabar com essa palhaçada de uma vez, antes que vire caso judicial, afinal este tipo de publicidade hoje em dia não é mais permitida.

hm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...