Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Novas crianças, um novo set.

Recommended Posts

Cumpadi uóchito tem que soar limpíssimo no "ORDINÁAAAAAAAAAAAAARIA", aberto, com um quê de reverb de ambiente amplo e duro mais ao fundo... já o "TCHU TCHU TCHU PÁAAAAA" não pode sibilar.

mas se o grave nao vier bater no painel.. nao tem graça..

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KLB porque não aplica massa rápida com pistola a ar? o acabamento vem muito mais rápido , fica tão bom que dispensa o primer.

Obs, tem que ser pistola com bico grosso de aplicar Verniz. "E ser rapido , coloca pouco na pistola e aplica , depois mete thiner ns pistola para limpa, pois se a massa catalizada secar na pistola Fodeo"

Ja usei bastante assim , e com a massa rapida da anjo vai de boa "a anjo é mais liquida".

Compartilhar este post

Link para o post

Você que está propondo um cruzamento perfeito...

Kleber, no fim você mediu T/S do midwoofer?

Tá pouco amaciado para isto ainda. Mas devo fazê-lo antes de instalar de vez no carro.

Compartilhar este post

Link para o post

KLB porque não aplica massa rápida com pistola a ar? o acabamento vem muito mais rápido , fica tão bom que dispensa o primer.

Obs, tem que ser pistola com bico grosso de aplicar Verniz. "E ser rapido , coloca pouco na pistola e aplica , depois mete thiner ns pistola para limpa, pois se a massa catalizada secar na pistola Fodeo"

Ja usei bastante assim , e com a massa rapida da anjo vai de boa "a anjo é mais liquida".

Não tenho compressor ainda. Pretendo comprar em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

KD?

:vts

Palma palma... pra evitar problemas conjugais, comecei a pintar a sala de casa... então nem comprei a massa rápida.

Amanhã devo retomar o trabalho nos peitinhos, pois amanhã vai ter massa corrida secando em casa.

PS: Quem aí já lixou o forro de gesso? HARDCORE!

Compartilhar este post

Link para o post

Palma palma... pra evitar problemas conjugais, comecei a pintar a sala de casa... então nem comprei a massa rápida.

Amanhã devo retomar o trabalho nos peitinhos, pois amanhã vai ter massa corrida secando em casa.

PS: Quem aí já lixou o forro de gesso? HARDCORE!

Uma dica FENOMENAL de um amigo meu que me ajuda nos DIY aqui em casa:

Quando for trabalhar com lixa ou mesmo serrar MDF ou coisas "pozentas" em ambiente fechado, periodicamente pegar um borrifador de água e borrifar o ambiente todo! É impressionante como as gotículas de água derrubam rápido o pó! Minha rinite agradece MUITO isso! Até em ambiente aberto eu usei esses dias pra bater uma lixa com a furadeira numa madeira, e ajudou demais!

de quebra já dá uma boa refrescada no ambiente por evaporação! Eu costumo deixar um ventilador ligado no quartinho de ferramentas, borrifo na frente dele, tipo aqueles ventiladores com nebulizador, funciona LEGAL!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for trabalhar com lixa ou mesmo serrar MDF ou coisas "pozentas" em ambiente fechado, periodicamente pegar um borrifador de água e borrifar o ambiente todo! É impressionante como as gotículas de água derrubam rápido o pó! Minha rinite agradece MUITO isso! Até em ambiente aberto eu usei esses dias pra bater uma lixa com a furadeira numa madeira, e ajudou demais!

de quebra já dá uma boa refrescada no ambiente por evaporação! Eu costumo deixar um ventilador ligado no quartinho de ferramentas, borrifo na frente dele, tipo aqueles ventiladores com nebulizador, funciona LEGAL!

essa é uma técnica q já vi alguns profissionais fazerem, inclusive em oficinas de chapeação e pintura automotiva....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu uso o disco de borracha na furadeira pra lixar massa, geralmente eu molho a peça. Pq lixar em alta velocidade dá um pozinho fino que entra até na alma! A lixa entope rápido (tem que ser 80 pra baixo! Usava muito uma 60 amarela de cartão mais grosso, top mesmo!) mas o pó sai mais grosso e pesado, não "voa"!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, hoje eu lixei MUITO. Muito mesmo! Só não foram os peitinhos!

Tive até que tomar um anti inflamatório, senão amanhã não levanto!

foto0320u.jpg

Sendo honesto, concordei em pagar um peão pra lixar outras partes da casa. Tá doido! A sala tava só nas placas de drywall fazem quase 2 anos... Na real, a sala tava mais pra depósito que pra sala mesmo, o sofá eu só trouxe há duas semanas... hauhauhauhau.

Apliquei só o fundo nas paredes pra achar os defeitos, ainda tem mais um pouco pra lixar antes da pintura. Ainda assim, depois disto tudo, continuo inflexível de que não pago o absurdo que os pintores pedem pra fazer o serviço não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, sim, aquele quadrado preto na parede é o espaço para embutir os canais traseiros do HT. Quando for montar o HT eu abro um tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Klb,

Compra uma lixadeira orbital de 1/4 de lixa, vai agilizar muito.

Aproveita e compra mascara para vapores tb! Acho que eh a numero 3 ou 4, so particulas solidas nao rola!

Se puder comprar aquela que parece de protecao radioativa, compra! Use oculos com o maximo de protecao possivel e area coberta, pq a poeira vai acabar com teus pulmoes (se usar aquela mascara vagabunda) e teus olhos ficarao ressecados de uma forma que vc nao conseguirá piscar sem sentir dor...

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, aqui tô usando massa corrida mesmo, não é gesso não.

Mas é real, tem hora que a boca fica cheia de pó. Geralmente eu não respiro durante o lixamento, faço uns 30 segundos FORTE e paro pra respirar, já longe do foco de pó.

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaz, aqui tô usando massa corrida mesmo, não é gesso não.

Mas é real, tem hora que a boca fica cheia de pó. Geralmente eu não respiro durante o lixamento, faço uns 30 segundos FORTE e paro pra respirar, já longe do foco de pó.

Klb,

Compra mascara! Teu pulmao vai estar cheio de particulas! Vai ser fo** p respirar dps!

Sent from my iPhone 4S pica das galáxias using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

tem q usar máscara.... tá loco... os cara querem morrer....

Eu uso aquela de partículas descartável. É que tem hora que fica tudo suado, aí eu tiro... hauhauhauhauhau

Mas tá acabando já (finalmente).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso aquela de partículas descartável. É que tem hora que fica tudo suado, aí eu tiro... hauhauhauhauhau

Mas tá acabando já (finalmente).

essa dai é uma mer**! compra a de vapores pelo menos! msm que seja descartavel, teu pulmao deve estar cheio de ziquizira! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

essa dai é uma mer**! compra a de vapores pelo menos! msm que seja descartavel, teu pulmao deve estar cheio de ziquizira! :vts

eu não usaria essas palavras, pq essa descartável não é a correta pro serviço que ele está executando.... pra ele tem q ser a com filtro duplo...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não usaria essas palavras, pq essa descartável não é a correta pro serviço que ele está executando.... pra ele tem q ser a com filtro duplo...

bichona, eu comprei essa descartavel 'nivel 2 acho', que protege só de particulas suspensas, bicho, passou tudo! a noite meu pulmao tava chiando mais que falante com mal contato :vts por isso que falei que era uma mer**, huehuehuehuehuehue ai falei para ele comprar essa maior, que protege os olhos inclusive, é mais cara, mas vale cada centavo...

Compartilhar este post

Link para o post

funciona contra peidos?

quero comprar pra minha guria

:vts

Vazando muito ar aí?

Pode ser a junta que tá queimada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...