Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Novas crianças, um novo set.

Recommended Posts

Kléber, você já chegou a medir a sensibilidade dos seus woofer de 6"? Ainda estou curioso...

Não, estou sem mic pra isto.

Vou saber na hora de acertar o crossover. Devo fazer isto durante a semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você gastou 540 reais em massa plástica.

Não faz sentido! Hauhauhauhauhauhauhau

Isso foi em 2004!!!!! Hahahhaa nao sei quanto era uma lata de massa!!!!! Mais era isso ou nada!!! Ai a mala ia ficar horrível!!! E falo que foi a mala mais bonita e bem acabada que já tive!!!!

Enviado do meu vaso sanitário !!

Compartilhar este post

Link para o post

agora consegui ver as fotos e peecebi uma coisa que durante a montagem eu ja achava que tinha percebido, os mids sao maisvoltados para o centro que os tweeters, que estao mais abertos

o projeto previa isso por questao de espaco, acomodar melhor o mid ali, ou outra coisa?

e esse rivbon ai, como eh a dispersao dele?

Compartilhar este post

Link para o post

agora consegui ver as fotos e peecebi uma coisa que durante a montagem eu ja achava que tinha percebido, os mids sao maisvoltados para o centro que os tweeters, que estao mais abertos

o projeto previa isso por questao de espaco, acomodar melhor o mid ali, ou outra coisa?

e esse rivbon ai, como eh a dispersao dele?

Sim, o direcionamento dos woofers é mais fechado. É um efeito colateral. No anterior tinha feito melhor direcionado, mas o falante era BEM mais baixo, tampava a saída do ar pra desembaçar a janela, tampava os comandos do retrovisor (carro de pobre não tem retrovisor elétrico). Agora o bicho é muito "bundudo". Fiz na CONTA certinho pra caber sem atrapalhar tanto. Os tws estão melhor direcionados. Como a dispersão dos woofers é maior em baixas, acredito que o palco só vá sofrer um estreitamento nos médios, antes do tweeter assumir a pica. Só ouvindo pra saber agora. Foi o único jeito possível.

O tw tem dispersão mais fechada. Mas isto com a cornetinha do plate. Vou usar sem ela, num plate de MDF que ainda vou fazer. Aí não faço muita ideia, por isto este direcionamento mais "universal" cruzando no banco traseiro. Não traz reflexão nas janelas, nem fecha o palco.

Compartilhar este post

Link para o post

guerra kleberpa vs cristianolo, quem irá ganhar o troféu de maior demora no término de um projeto??? não percam os próximos capítulos!!!! hahaahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto este tópico, agora vou acompanhar..

Aliás, li cada linha.. hehehe

Boa sorte Klb.

Em breve terei um trabalho parecido (4" + 3") numa coluna fina.. [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto este tópico, agora vou acompanhar..

Aliás, li cada linha.. hehehe

Boa sorte Klb.

Em breve terei um trabalho parecido (4" + 3") numa coluna fina.. [¨] [¨]

4" é manha!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, estou em casa de atestado, esperando a chuva passar pra poder lixar a outra coluna ANTES que a D. Patroa chegue do trabalho.

Se ela me pega lixando essa mer** depois de parar no hospital ontem à noite, ela me mata!

Compartilhar este post

Link para o post

4" é manha!

Será? rsrsrsrsrs

Só quero ver o trambolhão que vai ficar.. puts.

Bom, estou em casa de atestado, esperando a chuva passar pra poder lixar a outra coluna ANTES que a D. Patroa chegue do trabalho.

Se ela me pega lixando essa mer** depois de parar no hospital ontem à noite, ela me mata!

Quem vai te matar é o seu chefe, se ele ficar sabendo.. kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai te matar é o seu chefe, se ele ficar sabendo.. kkkkkkkkk

Ele também! Hauhauhauhauhauhau.

Mas depois que a febre passou e a diarréia deu uma parada, tá de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mallandrinho esse Kleber! É daqueles que acha que no aniversário não tem que ir trabalhar! (E ninguém devia mesmo)

Bruno, 4" até que é sussa. Eu ja usei nos "aerolitos", e ficaram bem mais cavalos que o necessário. Acertando cabia 5", e com um esforço e pouca modificação cabiam 6". Única vantagem do Karma Fox.

Compartilhar este post

Link para o post

Mallandrinho esse Kleber! É daqueles que acha que no aniversário não tem que ir trabalhar! (E ninguém devia mesmo)

:vts

acoNpaMhaMdo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

KLB e sobre o sub ?

qual a dificuldade encontrada ou em quais partes do projeto ?

usinagem, materiais etc ?

de qual porte em termos de potência seria o brinquedo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o sub não tem "aranha". Então eu tô dependendo de uma máquina de injetar plásticos pra fazer um cone inteiro com o suporte da centragem (que é diferente).

Tentei umas adaptações aqui e não deram certo, descolaram com minutos.

Ando pensando em fazer em fibra, mas pra isto vou precisar montar uma forma, dar um jeito de laminar com compressor... Só nas férias agora pra tentar. Se der certo, é um problema a menos!

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

guerra kleberpa vs cristianolo, quem irá ganhar o troféu de maior demora no término de um projeto??? não percam os próximos capítulos!!!! hahaahhaha

se depender de mim, ele me ganha nessa... cheguei em casa agora a pouco e fui pegar o material pra lixar lá as colunas, e cadê as lixas? to sem, e como só chego em casa depois das 18h, não consigo comprar mais... e a preguiça pra sair ao meio dia pra ver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, o sub não tem "aranha". Então eu tô dependendo de uma máquina de injetar plásticos pra fazer um cone inteiro com o suporte da centragem (que é diferente).

Tentei umas adaptações aqui e não deram certo, descolaram com minutos.

Ando pensando em fazer em fibra, mas pra isto vou precisar montar uma forma, dar um jeito de laminar com compressor... Só nas férias agora pra tentar. Se der certo, é um problema a menos!

se não conseguir uma máquina pra injetar fica osso mesmo, o jeito é tentar com a fibra.

más deve ser um puta trabalho kk

Compartilhar este post

Link para o post

se não conseguir uma máquina pra injetar fica osso mesmo, o jeito é tentar com a fibra.

más deve ser um puta trabalho kk

Com certeza. A brincadeira começou a ficar cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, não tive visto que ele postou a MESMA coisa em um tópico seu. Tinha visto igualzinho num outro tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

eu entendo a raiva de todos que se sentiram ofendidos pois e muito dificil ouvir a verdade nessas horas. Ainda mais vindo de um instaladorzinho como eu. Admito que muitos aqui tem um nivel tecnico altissimo. Mas como foi dito aqui mesmo tem gente pilantra en todo lugar. Inclusive gente formadora de opiniao escrevendo coisas muito tendenciosas para "ajudar" quem precisa. Isso sim e que nao e ser homem. Eu estou dando minha cara a tapa por que eu sou homem e so escrevo o que digo por que odeio hipocresia, apesar de viver num paiz hipocrita como o "nosso brasil" um abraco a todos e espero que tirem minha duvidas quando eu precisar. E agradeco a quem ja me ajudou aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

como quem define o banimento não sou eu, então enquanto isso faço o que posso (denunciar e/ou bloquear)

Compartilhar este post

Link para o post

Pras viadas não perguntarem se parou...

p1010002kt.jpg

p1010001an.jpg

p1010005oq.jpg

Hoje lixei por 1h30 marromenos. E só lixei um. E não acabei de lixar esse um, tem uns detalhes que eu só vi depois de lavar a peça.

Se fosse pra forrar com curvim, tava mais fácil (entre aspas, pois cobrir isto aí é tarefa pra maluco), mas pra pintura o buraco é bem mais embaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual massa vice usou!!?

Enviado do iPhone 4 do único hetero do coffeeee!

Compartilhar este post

Link para o post

Particularmente, nunca tive paciência para lixar até um estado bom para pintura.

Por isso prefiro cobrir com tecido, mas é claro que no caso dos seus seios peitos, não tem como. :unsure:

De qualquer forma, não fiquei com dó de você. Todo castigo para beesha é pouco!!!

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Qual massa vice usou!!?

A mais branquinha é massa ultralight da Anjo.

A cinza é massa plástica mesmo.

De qualquer forma, não fiquei com dó de você. Todo castigo para beesha é pouco!!!

BICHAMÁ!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...