Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gabriel P@RM@

Stetsom Cl 500W....Para manda cornetas e twiters

Recommended Posts

Postado em

Segunte parceiros

eu acho que fiz uma burrada troquei meu pyramid 1200 2 canais por 2 stetsom cl 500,mais enfim agora ja foi...

que saber se ele toca bem cornetas e twiters(no caso vou colocar 2 cornetas da selenium 250x e 2 twiters)

o que eu faço?!!

Postado em

nossa, irá tocar beem, eu uso um 950 que é igual ao CL500 e + o CL450. Uma coisa eu te digo, a qualidade é inferior aos mosfets lógicamente, mas da pra tirar um som bom sim. Eu ligaria 2 cornetas em paralelo para aproveitar melhor a potencia. Faria o mesmo com os twiters, tocando em 1 só para o consumo ficar menor

Postado em

=X

Cara, esse amp é booster.. e sim, tu fez MUITA burrada!

Sugestão? Comprar um amp melhorzin, tá fora de questão? 150 pila tu pega um SD250 NOVO, com frete grátis!

Postado em

=X

Cara, esse amp é booster.. e sim, tu fez MUITA burrada!

Sugestão? Comprar um amp melhorzin, tá fora de questão? 150 pila tu pega um SD250 NOVO, com frete grátis!

concordo com a ideia do SD, o cl 500 nem ganho tem, eu usava um pras cornetas mas ele distorcia muito rapido com seus 30 e poucos rms de potencia... :banghead

cara ja fui muito feliz com um cl500 tocando 1corneta e um twiter em cada canal, mas hoje meus ouvidos mudaram muito, nao consigo aceitar isso mais

logo de começo a gente quer é fazer barulho, depois vamos investindo e querendo qualidade...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...