Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafagoulart

kit 2 vias selenium + pw3 + panther 8"+ bbuster 3200 gl

Recommended Posts

Postado em (editado)

Olá pessoal,

Pretendo montar o set do tópico, tá meio estranho mas explico por que

quero um som que de pra ouvir no carro com alguma qualidade e as vezes abrir a mala em churrascos da família pra fazer um sonzinho, sem gastar muito, não vou trataras portas, no maximo compraria uns pezinhos reforcados desses que já vem prontos msm.

edit: um par de stw1 no tampao

dentro desse orçamento e dessas limitações, alguma sugestão?

mais uma duvida, a bbuster vai ficarexagerada pro panther de 8"? (200rms do falante x 600 do modulo)?

Editado por rafagoulart
Postado em

Não da muito aumentada não, Panther é 129$ + frete, já upgrade acha por 160~170$ em loja física e na net tem por 173 no caso o de 12" !

A caixa em torno de 45 a 50L sintonia variando nos 36~37hz !

Postado em

Porque decidiu pelo os 6x9 ?

Eu recomendo Pioneer !

por causa da verba, o bb1600gl eh um pouco mais barato, e creio eu que 2 6x9 fiquem mais baratos que um par de pw3 e um st

so fico em duvida sobre qual 6x9 por que aguente a potencia da 1600gl

Postado em

por causa da verba, o bb1600gl eh um pouco mais barato, e creio eu que 2 6x9 fiquem mais baratos que um par de pw3 e um st

so fico em duvida sobre qual 6x9 por que aguente a potencia da 1600gl

Num faz isso colega, vai na dica do pessoal que vc vai ficar satisfeito; Se vc nao quiser um par de pw3 compra um de 10 e um tweeter e pronto vai ficar feliz;

abraço

Postado em

agora que vi que nao fui claro, na frente vou por um kit 2 vias selenium, nos pezinhos da leosound (o "reforcado")

to pensando em por um modulo um pouco mais forte, mas nao tanto quanto o 3200, ate por questao de bateria, algo como o 2000 ou 24000

o som de tras a ideia eh por um plugue pra quando for abrir a mala, costumo ir a uma chacara no interior de mg e la nao tem nenhum som, seria so pra dar um uma animadnha mesmo, nao preciso de nada extravagante, por isso quero gastar o menos possivel na parte de tras do som, mantendo uma qualidade aceitavel

(detesto chiadeira, gritaria e afins, rs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...