Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rrm77

MTX confirma adoção do LED CLIP para modelos 2013

Recommended Posts

Olá galera, Conversando com o Support da MTX para resolver alguns problemas técnicos de um modulo Thunder Elite resolvi perguntar sobre o Led Clip e o "Engenheiro" me confirmou a adoção deste recurso bem como a de um novo sitema de refrigeração mais eficiente para a linha 2013!

http://a248.e.akamai.net/pix.crutchfield.com/ImageHandler/scale/400/400/products/2009/20/236/x236AMPTE-O_OPEN.jpeg

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq diz isso amigo Krebis?

Espere e verá os reis do "eu regulo de ouvido e garanto que não tem nenhuma distorção" regulando pelo led e reclamando que não toca mais tão forte quanto a linha anterior.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Espere e verá os reis do "eu regulo de ouvido e garanto que não tem nenhuma distorção" regulando pelo led e reclamando que não toca mais tão forte quanto a linha anterior.

quanto a isso eu nao tenho duvidas mesmo..

principalmente aqueles que usam bassbooster..

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora a linha 2013 da MTX será a mais fraca da história!

Com toda certeza. O que tem de gente que pensa que ouve baixa distorção (~10%) não é brincadeira. Juram que o som tá tocando forte e "sem distorcer".

Compartilhar este post

Link para o post

eu prefiro viver na Inocência, sem led clip zuera hahahahah

quando se regula pelo osciloscopio fica muito mais fraco é fato, infelizmente tem que aprender a viver nesse limite pois dependendo do equipamento (headroom) onde a potencia de pico de ser 2x 3x a suportada pelo sub, pode ser fatal!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver um amplificador automotivo com Limitter ai sim eu vou aplaudir!

Compartilhar este post

Link para o post

Limiter em amp automotivo ?? NUNCA.. ai não vai ter como tocar pakarai.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora a linha 2013 da MTX será a mais fraca da história!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

QUANDO CLIPA QUE O TREM FICA BÃO MOUZ

Compartilhar este post

Link para o post

Limiter em amp automotivo ?? NUNCA.. ai não vai ter como tocar pakarai.

Pois é... Mas eu ainda vou ficar esperando um automotivo com recursos profissionais, e espero não ouvir alguém dizendo que se já tem led de clip não precisa limiter, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra... O ambiente do trio precisa SIM desse recurso na minha opinião, não tem nada melhor que estar usando um amplificador que mesmo com sinal demais na entrada, não manda absolutamente nenhuma distorção pros falantes... Quem trabalha com PA conhece isso MUITO bem

Compartilhar este post

Link para o post

Mais igualmente no Pa 90% das vezes o limiter é externo ou função do processador de audio.

Hoje no nordeste o uso do processador no som altomotivo é algo tão normal que o comercio de crossover praticamente não existe, depois que descobriram o milagre do ganho em SPL e qualidade ao se usar processador com analize usano RTA a coisa deslanchou ,todo som basico de mala 2x18" 3x10" 2xD405 2xSt400 usa o behinger dcx .

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante!!! Ainda não apareceu ninguém falando que copiaram a SD! Nem o RepoStSaulo :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante a adoção do Led clip, mostra que uma empresa tão conhecida no mundo do SOM está de olho no que acontece Brasil!

obs: foi a SD q inventou o LED CLIP??

Editado por rrm77

Compartilhar este post

Link para o post

Achei interessante a adoção do Led clip, mostra que uma empresa tão conhecida no mundo do SOM está de olho no que acontece Brasil!

obs: foi a SD q inventou o LED CLIP??

Inventou? Por favor né... Os primeiros aparelhos inventados no mundo relacionados a audio já tinham alguma coisa que indicasse clipping

Editado por Som Center

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor ser da Ideia do: o que os olhos não vê, "o corpo q sente com o som" ... heheh...

Tenho um TE604 e 702X... q clip o q... a hora q desligar, desligou...

Loco p vim do paragua com o TS8512 p soltar os parafuso do carro.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a stetsom passando a usar o clip agora com certeza ia aparecer alguem da SD falando q era copia deles [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse a stetsom passando a usar o clip agora com certeza ia aparecer alguem da SD falando q era copia deles [^]

mas a stetsom nao cria nada mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Inventou? Por favor né... Os primeiros aparelhos inventados no mundo relacionados a audio já tinham alguma coisa que indicasse clipping

Correto, muitos amps profissionais tem o CLIPPING, o certo seria dizer qual foi a pioneira em adotar o CLIP, em um automotivo, alguem arrisca responder? Editado por Andretti

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver um amplificador automotivo com Limitter ai sim eu vou aplaudir!

opa blz...

A Soundigital fez em 2009 ou inicio de 2010 uma linha de amplificadores com LIMITER, mas não vingou... o pessoal que recebeu os amplificadores para testes disse que depois que começava a clipar não conseguiam aumetar mais o volume, não ficava "forte"...

Vocês sabem muito bem que não é os participantes do forum que sustentam a Soundigital nas vendas mas mesmo assim acatamos algumas ideias vinda daqui, mas essa do limiter vai ser dificel...

Podemos dizer que quem suntenta as vendas é o "povo" mais leigo, que não entende praticamente nada de som, mas é o que sustenta a Soundigital, e eles não querem limiter, querem poder dar mais 10 volume depois que o clip começar a piscar, então foi tirardo esse recurso, fazer o quê!

A adoção de limiter para nos Soundigital seria a melhor coisa do mundo, pois ia acabar a queima de amplificadores por mau uso, mas "AI" o concorrente não tem esse "recurso" e vai sempre "tocar" mais que um Soundigital... pura distorção, fora daqui do forum é o que o povo quer...

Abraço.

Josias Bauer.

Editado por JHBauer

Compartilhar este post

Link para o post

Correto, muitos amps profissionais tem o CLIPPING, o certo seria dizer qual foi a pioneira em adotar o CLIP, em um automotivo, alguem arrisca responder?

tem uns modelos da RF bemmmm antigos que vinham com Vu-meter..

que seria quase um clipping..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...