Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drifitking

kit 2 vias clarion x audiophonic

Recommended Posts

clarion custando R$ 400,00 + frete

http://www.r2audio.c...n-sru1720m.html

ou

audiophonic custando R$ 449,00

http://www.leosound....roducts_id=5558

meu set sera

4 clarion pxw 1051 ligados em uma sd3000 smd

o ampli stereo sera um clarion apx 4142

estou querendo montar um sqpl.. eu sei que vai ter mais spl mais enfim

Editado por Drifitking

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre tive vontade de comprar esse Clarion... nesse preço iria nele sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tive vontade de comprar esse Clarion... nesse preço iria nele sem dúvida.

eu ate estava querendo montar mono marca.. rsrs estou quase pegando esse clarion esta com otimo preço

Clarion é uma marca de renome. E a Audiophonic quem é? Quem fabrica?

Não pense 2 vezes.

Vá de Clarion.

cara acho que vou pegar o clarion sim...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu ouvi esse kit tocando em um encontro... gostei muito, mas na época ele custava 800. abraça esse logo!

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu ouvi esse kit tocando em um encontro... gostei muito, mas na época ele custava 800. abraça esse logo!

cosme obrigado pela ajuda.. acho que sera um custo beneficio

Compartilhar este post

Link para o post

cosme obrigado pela ajuda.. acho que sera um custo beneficio

com certeza será

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Você ja viu esse MID Clarion ao vivo? quando se pega na mão é coisa bruta mesmo, aposto uma trakinas que da pra aplicar a metade da potência de pico nesse falante sem ter problemas, ja o tw um fiasco!

Compartilhar este post

Link para o post

Você ja viu esse MID Clarion ao vivo? quando se pega na mão é coisa bruta mesmo, aposto uma trakinas que da pra aplicar a metade da potência de pico nesse falante sem ter problemas, ja o tw um fiasco!

será que da certo esse mid com aquele tw da teac?

Compartilhar este post

Link para o post

será que da certo esse mid com aquele tw da teac?

acho que sim cosme! o ideal seria um cross em 2,5, 3k com atenuação, o problema que vejo no casamento dos equipamentos são as sensibilidades, ex. um 93db com mid 84db aja L-pad pra atenuar, ja um bom player com cross faz qualquer porcaria se tornar no minimo acertado, ja nesse caso acho que casaria.

Compartilhar este post

Link para o post

nao peguei na mao nao mais ja escutei ele no gol da clarion achei bacana

Compartilhar este post

Link para o post

nao peguei na mao nao mais ja escutei ele no gol da clarion achei bacana

Eu tive esse Kit, usei por um pouco mais de um ano em pezinhos de ~6L.

O mid toca forte, se bem que eu socava potência nele com o Kicker ZX650.4. Já cheguei a usar um lado em cada birdge mandando uns 350rms para cada, tocava um absurdo o mid, o Tw era complicado, mas como usava no sistema SPL nem ligava para isso.

O problema como falaram é o TW, mesmo dando um tampa no EQ ainda achava ele agressivo, estridente demais. Agora se a finalidade é SPL, nem se preocupe com isso, o grave esconde esses detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive esse Kit, usei por um pouco mais de um ano em pezinhos de ~6L.

O mid toca forte, se bem que eu socava potência nele com o Kicker ZX650.4. Já cheguei a usar um lado em cada birdge mandando uns 350rms para cada, tocava um absurdo o mid, o Tw era complicado, mas como usava no sistema SPL nem ligava para isso.

O problema como falaram é o TW, mesmo dando um tampa no EQ ainda achava ele agressivo, estridente demais. Agora se a finalidade é SPL, nem se preocupe com isso, o grave esconde esses detalhes.

bacana obrigado... entao no caso seria melhor mudar o tw ? eu tenho aqui parado o 1tw1 que gosto muito tambem

Compartilhar este post

Link para o post

bacana obrigado... entao no caso seria melhor mudar o tw ? eu tenho aqui parado o 1tw1 que gosto muito tambem

Antes de trocar teste com o TW original do Kit, depois coloque o 1tw1 e veja qual lhe agrada mais.

Pretende usar o mid na porta? Se for usar na porta veja antes se ele caber. O mid é bem parrudo e profundo, na porta do Palio G3 não cabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de trocar teste com o TW original do Kit, depois coloque o 1tw1 e veja qual lhe agrada mais.

Pretende usar o mid na porta? Se for usar na porta veja antes se ele caber. O mid é bem parrudo e profundo, na porta do Palio G3 não cabia.

estou pensando em fazer doorpod meu carro e um golf 2001

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um kit desse tbm, o mid é bem parrudinho mesmo. A minha duvida ainda ta sendoquanto ao ampli pra tocar ele, tenho algumas opções como DAT 800.4 (R$600), Focal Solid 4 (R$900) mas eu tava atras mesmo era de um ampli Clarion, mas ta muito dificil achar...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um kit desse tbm, o mid é bem parrudinho mesmo. A minha duvida ainda ta sendoquanto ao ampli pra tocar ele, tenho algumas opções como DAT 800.4 (R$600), Focal Solid 4 (R$900) mas eu tava atras mesmo era de um ampli Clarion, mas ta muito dificil achar...

eu vou colocar o clarion apx 4142 pra tocar o kit.. realmente o mid e bruto !!! chegou o kit essa semana pra mim

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou colocar o clarion apx 4142 pra tocar o kit.. realmente o mid e bruto !!! chegou o kit essa semana pra mim

legal! depois posta umas fotos da instalação pra gente...

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi Clarion tocando e te garanto que vc não será decepcionado, não dava pra acreditar que era apenas um kit 2 vias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei kit 2 vias da MTX... mas um bem mais comum... RTS 502.. mas me impressionei com a qualidade... um som mto limpo... gostei.. com certeza nem da p se comparar com os 6x9 exa-penta-ultra-master-triaxial-al-al-al.. hehe

Compartilhar este post

Link para o post

opa pessoal

queria saber se esse kit da clarion se compara com algum da phd? qual? e qual seria mais interessante?

fiko no aguardo..obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...