Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Cosme

4 JBL GT5-12 + SUMISHI A130D

Recommended Posts

Postado em

Olha eu faria camara unica com reforço ou no maximo 1 divisão, 2 em 2 respeitando os 200L, e compraria 35mm residencial, tenta achar com uma capa só aí ele fica mais maleavel, mas é bem ruim de trabalhar esses cabos.

 

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

vi o cabo da technoise e gostei muito da qualidade, to por fora de preço mas é muito maleavel o cabo

tenho techsound e residencial no carro,

o residencial é muito duro, dependendo do custoxbeneficio nao compraria nao

Postado em (editado)
cabo residencial de 35mm que eu vi é inviável pra uso automotivo... tem que estuprar o carro pra passar ele, é muito grosso!

 

 

 

Da pra usar o de 35mm de boa, já utilizei em vários sistemas.No momento estou utilizando 50mm.

 

 

 

Editado por Baboo
Postado em

graaaande Cosme! quanto tempo meu velho!

 

que sub invocado esse heim? curti bastante esse amp também... tem tudo pra ficar legal.

 

sobre o cabo, lá na loja chegou um de 25mm da pirelli que é show viu, muito cobre e bastante maleável... qualquer coisa da um tok aí

 

abraço

Postado em

graaaande Cosme! quanto tempo meu velho!

 

que sub invocado esse heim? curti bastante esse amp também... tem tudo pra ficar legal.

 

sobre o cabo, lá na loja chegou um de 25mm da pirelli que é show viu, muito cobre e bastante maleável... qualquer coisa da um tok aí

 

abraço

 

fala rafa, tudo bom?!

 

cara, más notícias...

 

o pai do meu amigo faleceu nesse final de semana, motivo esse pelo qual fiquei sem postar nada aqui :(

 

é complicada a situação, por questões óbvias... mas espero que em breve o cara se recupere e tenha motivação pra tocar o projeto.

 

abraço ao pessoal que postou

 

;)

Postado em

cara, meus pesames pra familia!!!

 

deve ser triste perder um pai!!!

 

Quanto ao som.....espero q o cara tenha animo de monta-lo!!!! Ja ate abri o meu A130D, depois eu posto fotos akii!!!

 

Abraços e Boa sorte!

Postado em

Kustella.... toca sim cara, apesar de eu estar so com 55Ah de AGM to ligando ele a 4Ohms no Sachimi!!!! kkkkk

e vou te falar, nao coloco meu Fosgate pra tocar!!! quando o Fosgate tocava era mais fraco e o Subgrave do Sumishi nao perde pro Fosgate!!!

 

e alem disso, a bateria com o Fosgate ia em 12,7 com o carro ligado!!! com o Sumishi vai so ate os 13,2!!! ow seja eh um ganho consideravel e eh mais economico!!!

 

as fotos tao no meu cel, eu tenho q passar pra ca, mas to com preguiça!!! mas acho a placa dele menos robusta comparado a o BB!!!

mas a placa dele eh melhor construida do que o nacionais!!! ^^

 

liga nao q eu to falando muito.....eh q to meio chapado akii!!! uhuuull eh noiX!!!! Viva o Beis Brodi!!!

Postado em

ahhh cara.....nao me lembro exatamente....nao fiz muita questao de olhar pois nao conheço muito!!!

 

mas acho q os maiores eram 2200mF e 80V!!! os outros nem olhei!!!

 

Abraçao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...