Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Guto-Black belt

Peugeot 207 DIY SQ, dia a dia, novas fotos na 3° página

Recommended Posts

Postado em

Não é teimoso Rick, até agora o dono não se decidiu se vai vender ou não... e eu aindda não decidi se fico com ele.. como disse o helix a2 caiu mais no meu gosto, é mais quente.. o mcintosh é mais flat... e ainda tem o preço... apareceu outro ampli a bom preço ai, que se o dono desse mc não se decidir logo eu abraço o outro ampli...

abs

Postado em

Para de pechinxar, e escolhe o amp que te agrada os ouvidos.

Para de ficar procurando custoXbenefício e escolha o melhor áudio.

Para de pechinxar, e escolhe o amp que te agrada os ouvidos.

Para de ficar procurando custoXbenefício e escolha o melhor áudio.

não é bem assim... pagar o dobro do preço por 10% a mais, pra MIM não compensa... já gasteei muuito mais do que eu podia e queria...hahahahah

abraços

Postado em

uhhusaasuh, na Morel ele só fica "abaixo" do supremão que é um pouco maior no ring radiator... mas olhando as especificações são as mesmas, tanto é que o preço é bem similar...

no Dragon ball ele é o bicho...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs

Postado em

uhhusaasuh, na Morel ele só fica "abaixo" do supremão que é um pouco maior no ring radiator... mas olhando as especificações são as mesmas, tanto é que o preço é bem similar...

no Dragon ball ele é o bicho...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs

legal, combinou bem com o mid e o full ?

Postado em

mcintoshi mc431, definitivamente é meu... batemos o martelo hoje... é ele que vai tocar o kit frankenstein( midbass hex 6,5" , midrange 4" mbquart, tweeter morel supremo 1,1" )

vai ser em bi ampli ou então em bridge(sinixxtros 400rms por lado, haja headroom)...

praticamente todos os equipos em casa, só falta mais um cabo rca, de resto agora é juntar grana pra instalação de competição, pois agora essa é a idéia!!! ccompetir na 6 canais do EMMA...

e vamo que vamo.

abraços

Postado em

Valeu Rick...

então rick,sobre os rca vai ser:

mid bas sonus,

midrange e tw o knunt

e knuconceptz mks pro sub...

Sobre os tw morel, peguei com o martilio dedoro(João). Fiz um pequeno teste e achei animal, não parece com os outros tw morel que conheço.. bem mais detalhado e vivo, com mais extenção...

to com uma duvida, o cross do meu kit é tudo 4 ohms em 12dboitava.. e o tweeter morel é 6 ohms.. eu quero usar passivo, oq fazer??

abraços

Postado em

não tenho, e o cross do focal é alto demais... esse cross do mb pro tw é 2,4k.. bem abaixo do focal..rsrs, acho que vou bi amplifcar o kit, deixar dois canais em ativo só pros tw e os outros dois em passivo pro midbass e midrange... acho que assim rola... hahahaha

abs

Postado em

não é bem assim... pagar o dobro do preço por 10% a mais, pra MIM não compensa... já gasteei muuito mais do que eu podia e queria...hahahahah

abraços

To contigo, pra mim pagar 50% a mais para ter 10% já não vale apena dependendo do caso e preços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...