Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
acz

AIRTREK 2.4 AWD

Recommended Posts

Tenho um corolla 2004, e estou pensando em trocar de carro.

Minha esposa quer muito um carro "mais alto". Então pesquisando, uma das opções que me agradam é essa Mit Airtrek.

Pesquisei um pouco sobre o carro, mas não encontrei muita coisa. No google, parece que a maioria dos proprietários acho um bom carro, apesar de gastão (9km/l na estrada). Como não rodo muito, acredito que não seria um grande problema esse consumo, se for isso mesmo.

Encontrei uma na concessionária, 2006/2007 -> 66 mil km por R$45k. (fipe R$35k)

Não sei qual é o estado geral do carro, provavelmente final de semana vou dar uma passada lá pra ver.

Estou procurando opiniões de quem conhece o carro ou tem. Problemas crônicos, etc.

Edit: foto do carro

b36653458f4bbfc1452811ccaa809b53.JPG

Editado por acz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, se é tão ruim assim, nem vou perder tempo indo olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se no webmotors bestcars nao tem uns review dos proprietarios :legal:

Mas se for comprar tente negociar muito esse valor... esse tipo de carro é pra pagar pelo menos 5k a menos que a Fipe, nao 10k a mais :pirou:

Edit: ontem fiquei tanto no webmotors procurando carro que ate citei errado o local pra tu procurar :P

Editado por Guembe

Compartilhar este post

Link para o post

Sair da toyota para MIT ?? vai se arrepender amargamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Feio e desengonçado q só. Nesse valor creio q vc só encontre Ecosport.

Pra falar a verdade eu achei o carro bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se no webmotors bestcars nao tem uns review dos proprietarios :legal:

Mas se for comprar tente negociar muito esse valor... esse tipo de carro é pra pagar pelo menos 5k a menos que a Fipe, nao 10k a mais :pirou:

Edit: ontem fiquei tanto no webmotors procurando carro que ate citei errado o local pra tu procurar :P

Pelos reviews que li, o pessoal reclama do consumo (6,5 na cidade, 9 na estrada). Apesar do meu corolla ter um consumo muito melhor, esse não seria um fator tão relevante pra mim, pois rodo pouco. O que me fez descartar foi os comentários do tipo "bomba" :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Sair da toyota para MIT ?? vai se arrepender amargamente.

Não que eu queira sair de toyota, por mim trocaria por um corolla mais novo apenas. Mas a patroa quer muito um carro mais alto, ela dirige bastante o soul da mãe dela, acostumou com carro mais alto. Por isso acabei chegando nessa airtrek.

Olhei outros, como a CR-V da Honda, mas por aqui, 2008 é 60k - aí não dá no meu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se esticar mais um pouco o orçamento dá pra pegar Subaru Forester 08/09

Compartilhar este post

Link para o post

o problema de Mit é a manutenção e peças que são mto caras. dependendo da sua cidade, só vai achar nas CC e o valor de revenda e a facilidade são lastimáveis.

é um carro bonito, pelo menos por fora, pq nunca entrei em uma, mas tem seus problemas. é como o colega aí disse: é um carro pra se pagar 5k a menos que a FIP e não 10k a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema de Mit é a manutenção e peças que são mto caras. dependendo da sua cidade, só vai achar nas CC e o valor de revenda e a facilidade são lastimáveis.

é um carro bonito, pelo menos por fora, pq nunca entrei em uma, mas tem seus problemas. é como o colega aí disse: é um carro pra se pagar 5k a menos que a FIP e não 10k a mais.

Esse é um problema, acho que por aqui, só na CC mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 10 mil ACIMA da fipe?! Você é louco?

Já desisti dessa idéia! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...