Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
kapikinpe

Protech competition 10' em caixa lt...

Recommended Posts

sou super iniciante ainda e acabei de comprar esse mesmo sub.. oque certamente é uma caixa LT? qual finalidade é a dela? puro subgrave?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenterrando aqui .. kkkk '...

como ficou o projeto e a caixa alguem tem informações ?

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal desculpe a demora e a falta de informações...

infelimente esse projeto ficou so no papel, acabei vendendo o sub e vou partir para um som mais básico, mas também com caixa lt

ainda estou na duvida em qual sub pegar ( questo ou re ) e para não cometer a mesma mancada so vou postar quando estiver tudo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal desculpe a demora e a falta de informações...

infelimente esse projeto ficou so no papel, acabei vendendo o sub e vou partir para um som mais básico, mas também com caixa lt

ainda estou na duvida em qual sub pegar ( questo ou re ) e para não cometer a mesma mancada so vou postar quando estiver tudo certo.

ah pega o questo, vamos investir mais no mercado brasileiro!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara blz...

esse esquema de ser nacional e um problema serio estou indo mais pela avaliaçao dos parâmetros onde nesse caso o re se mostrou superior, e isso que me deixa mais voltado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai cara blz...

esse esquema de ser nacional e um problema serio estou indo mais pela avaliaçao dos parâmetros onde nesse caso o re se mostrou superior, e isso que me deixa mais voltado para ele.

eu não diria superior, tanto que eles tem parametros parecidos, ambos tem muita qualidade, com o re conseguindo atingir maiores niveis de subgrave, ja o questo é um pouco mais musical, e tem uma vantagem absurda em spl.. quais são os modelos em questao?

Compartilhar este post

Link para o post

Quero pegar um sub com um bom xmax, fs baixo e colocar em LT pra usar no HT.. acho que é mais ou menos o seu projeto. Só que é complicado achar subs assim no Brasil, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Tacalhe um Questo de 8' 250Rms facinho e acertar na LT, já tem até projetos pela web!

da uma simulada no New Uxp Power S4 de 10' tu vai ver que não é bem assim...

Editado por hotnikq

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu possuo um RE de 8" em uma LT em 35 hz... com linha de 1,2 a 1 SD e te digo que é bem interessante a brincadeira.

Já fiz tb uma LT que era de cair o c... da bunda, que era com 2 sony branquinhos de 5,25" e é a coisa mais linda de se ouvir!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, eu possuo um RE de 8" em uma LT em 35 hz... com linha de 1,2 a 1 SD e te digo que é bem interessante a brincadeira. Já fiz tb uma LT que era de cair o c... da bunda, que era com 2 sony branquinhos de 5,25" e é a coisa mais linda de se ouvir!!!

Xará, poderia passar a configuração da LT dos sony branquinho ?

Vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

III carai, ai vc me fuuuu.... não tenho mais as folhas com desenhos e cálculos. Faz muito tempo que a fiz.

Vou ficar lhe devendo essa. mas se quiser podemos projetar uma semelhante.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...