Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

Isso se chama fire in the hole!

:vts :vts :vts

Chega com ibagens pelo menos goiana!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso se chama fire in the hole!

:vts :vts :vts

Chega com ibagens pelo menos goiana!

Mama aqui mama!!! kkkkkkkkkkkkkk

Ibagens só segunda, to no interiorzão de goiaissss....

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mandando ver hein Henrique, me fez lembrar ano passado, quando eu inventei de tentar fazer um doorpod para o kit 2 vias, desistir na metade do caminho, hehehe, quando soube do problema que ia ser pra lixar a fibra de vidro, cara disse que tinha que arrumar uma máscara respiradora especial, por causa do pó do vidro, que a era arriscado aspirar, fora as roupas que teriam que cobrir o corpo todo, e depois o certo seria jogar fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Maninho tu tem os parâmetros desse woofer de 8" que vai usar? Tô numa dúvida danada no que usar aqui no meu set, pq tô precisando d m woofer de 8" que desça bacana em 150hz, que possa cortar a 125hz +ou-, e que não seja tão potente nem tão caro, na faixa de 100~200w.rms, até 200R$.

Abraço

Desenterrando rs Adquiriu qual ? gostou? tbm preciso 1 q desça bem em pouca litragem - na vdd pra preencher entre o sub e os midrange em 500hz + ou - com bom timbre... grato!

Compartilhar este post

Link para o post

O fogo no rabo Henriquegyn sumiu pessoal .

quem quiser se informar dos Powervox falem com o Lucasgyn .

Compartilhar este post

Link para o post

Sumi não mousss, to no forum todo dia aqui uai!!! Só que o som ta parado, ta vindo algo por esses dias ai, mas nem vale a pena dar procedência aqui, quando passar pra 2x15" 4x8" 2xti eu posto o projeto aqui, agora ta vindo só 1x15" 2x8" 1xti, tudo power vox até o driver :)

Compartilhar este post

Link para o post

A biba aparecou mouzz , que nada viadim vai postando ai sim mouzz , não importa o tamanho o que importa é se divertir .

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha que conhece o bb, eu tive um mas vendi e arrependi, ta no caso deu pegar outro agora, porém me apareceu outra oferta interessante, um stetson 2KD ( o que está no classificados), preciso para tocar 2x8" de 225rms 8ohm cada, futuramente 4...

BBuster

Positivos - é um modulo AB e muito barato, já testei meus woofer na bridge dele e tocou muito bem

Negativos- consome muito ( estou só com batera do cofre), muito grande

2KD

Positivos - consome pouco, é pequeno, e vai estuprar meus woofer

Negativos- mais caro, linha antiga, e perde um pouco a dinâmica que se tem com um AB

O que fazer?? pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Humm stetsom é pra grave/sub filho, ainda bem que é dos antigos, pelo menos deve dar a potência prometida ja os novos... kkkkk

Das três marcas que vc sabe que tive, o Ta levou no mg, dá uma bateria do caramba mas um dia ainda quero testar um boog nesse trem dizem que toca muito no mg.

Compartilhar este post

Link para o post

Humm stetsom é pra grave/sub filho, ainda bem que é dos antigos, pelo menos deve dar a potência prometida ja os novos... kkkkk

Das três marcas que vc sabe que tive, o Ta levou no mg, dá uma bateria do caramba mas um dia ainda quero testar um boog nesse trem dizem que toca muito no mg.

100-1khz é taramps mesmo , se tem algum pra brigar é o famoso Power system a2500 .

Boog é bom nos agudos , médio vai bem , mais os agudos são o diferencial mesmo , um Dps2900 pra tocar MG+drivrer e ST fica TOP.

Bibinha GYN , no teu caso nem um nem outro , espera aparecer um taramps ou ESSIDE , stetson nos médio num rola não ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...