Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Recommended Posts

pesquisei por um primo meu que instala som automotivo faz 10 anos e pelos representantes das marcas , foi o que me foi informado , só isto. postei o que achei que seria o ideal pra tocar de tudo.

ta mas se o sds é melhor que o target porque a freqüência de ressonância dele é maior ? pra mim é sinal que o target é mt mais grave que o sds.

gostei muito de ouvir os target e os tornados também são outros subs muito bons.

por isso que se chama pesquisa, e por isso estou postando aqui pra ver o que vocês acham não sou experiente igual vocês, estou colocando o que eu encontrei aqui.

Pelo que vi então posso sacar os 2 hammer e colocar 2 mg.

Ninguém gosta dos módulos da taramp's não ?

Cara! Vai pela galera daqui que tu vai bem

Tu pode fazer um set muito melhor que esse que pesquisou e de quebra gastar bem menos

pensa nisso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, vc é bem perto da minha casa, 20 km, hehehhe o set q vc falou não rola, mas vc deve fazer escolhas, teu gosto musical é parecido com meu, não sei quanto $$$$ vc quer gastar, mas set q te indiquei, aki por perto, São Sebastião do Cai, Montenegro e arredores ngm tem, mas, claro c chegar mané com 8 poc poc d 12" com 60.000 rms d ampli + 12 corneta hdc300, + 500 kg d bateria ..... tocando mononota vai botar vc no bolso, VC ESCOLHE, faço set teu gosto, e q é bom pros ouvidos, e NÃO, a RACHAR, ou vc faz propaganda pra 1 marca?? :P kkkkk

 

Tarramps??? tem quem gosta, eu NÃO, pq SD aqui do lado, o Josias e Carlos, são daki, c precisar, sempre ajudam la SD. quer mais?? Atendimento VIP

 

Com esse set q indiquei vais estourar vidros dos posto gasolina, ashahshahhsas fica forte d ++, musical, toca td q é musica (não é mononota, tuc tuc tuc) claro q tem outras opções, mas quem tem os SDS 18" + MG bons de 10" (eros, snake ou over) + agudo, etd ou d 405 +ST nossa muito bom

claro, tem razão, não sou um expert em som ainda, por isso estou aqui no forum tirando minhas dúvidas e tentando montar o set ideal pra colocar o que eu gosto de ouvir.

se vocês me disserem que o SDS 2.7k é muito melhor que o Target Bass 4.5k eu vou acreditar pois não sei qual dos dois é melhor.

ah bom saber dessa opção da SD ai, qualquer 100 reais mais barato é lucro. não quero fazer propaganda pra nenhuma marca, so queria usar af de mesma marca.

problema desse set é que ficou muito grande, acho que faria só metade, usaria 2 sds 2.7k e 2 mg 1600 com 2 st 400 mais 2 D250 X ou 2 D2500Ti-Nd , como falei que não entendo mt esses dois drivers foram indicados para mim, não sei se tem outros melhores ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara! Vai pela galera daqui que tu vai bem

Tu pode fazer um set muito melhor que esse que pesquisou e de quebra gastar bem menos

pensa nisso!

claro , por isso vim pedir ajuda aqui :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro , por isso vim pedir ajuda aqui :)

Vc tem a oportunidade de escutar o set do adilson pq num escuta antes de fazer suas escolhas daí vc pode ter uma base se vc quer gravão ou um grave mais seco com mais atack...

 

Vai por mim escuta o set do cara é pertinho daí se gostar faz igual ou parecido se não escolhe outros equips.

 

abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os mg600 são otimos mas são caros e precisa ampli forte pra alimentar, as 250X são gritalhonhas pra kct, então, pega 2 TI de 2", c grana tiver curta, pega mais baratinha, hehheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poisé mas fazer o que , posso gastar um pouco mais com os mg se conseguir um desconto nos módulos hehehe

pode ser as D220Ti ? as 250x são mais baratas que a D220Ti não é ?

poisé os módulos que são os mais caros mas tem também pelo menos duas fontes e umas duas baterias de caminhão ai fecha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara vc n estah bem assistido com suas fontes de pesquisa.

Se vc pesquisar algumas horas no lugar certo garanto q vc sana todas as suas dúvidas.

Um vendedor sabio ele vai te indicar o woofer mais caro e n um woofer melhor, ateh pq o melhor será relativo, tem gente q gasta furtunas a mais p tocar 10%, 20% a mais de som durante 1 hora. Por isto q vc tem q ter o mínimo de conhecimento p decidir se estah disposto a gastar com este "luxo".

Pra quem tah pensando em montar Targetb, sds, usar d250x p voz em minha opinião eh desperdício. E francamente d250x + st400, n acha muito agudo n? Meu gosto pessoal o casal perfeito em equilibrio eh d405+st200, passou disto jah acho q tem q atenuar a st.

Vc tah todo perdido, decida quanto quer gastar.

Comece dando uma lida neste tópico e depois vc volta aqui q a galera te dar uma força. Procure tb o Adilson, talvez o set dele seja a solução de seus problemas.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=180017

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

já postei aqui que queria gastar em torno de 5 mil no máximo. ou menos se possível.

vou colocar 2 subs de 15 e dois mg de 12 , então acho que tenho que ter agudo também.

acho que colocar 2 par de cada não é mt não, qualquer triozinho comum anda com um sub uma corneta e um twetter e já fica com pouco agudo.

tenho uma noção de som, não sou um profissional mas sei que assim vai ficar bom pois de ver os dos outros tu já tira uma base.

não estou perdido, só estou pedindo opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem aqueles sds 2.7k pretos ? ou só tem o cinza ;x

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo SDS é preto "alias todos os eros são", se voce viu cinza é a foto de ma qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os sds 2.7k de 15" são iguais o da foto no site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais isso é preto pow é que na foto desta mais.. cinza é os over ,até os snake são mais claros aquilo sim é cinza .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja vi um par igual sem tirar nem por cinza mesmo, logo quando lançou a linha 2.7k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai sera que a dona EROS andou mundando os cones dos SDS?? porque hoje mesmo escutei um par SDS-2018 e é pretinho que brilha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acho é que talvez era cinza quando foi lançado não pode ser ?

Mas do mesmo, então o sds é mt melhor que o target ?

Então posso colocar 2 sds 2.7k de 15 e pra tocar eles pode ser um taramps 4k ou 5k ?

e pros médios pode ser 2 MB 1600 12 ou tem algum outro melhor ? Com um taramps 2 k ?

só agora não sei o que colocar de drivers e ST. se derem uma força agora com isso seria bom hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou os módulos podem ser sd também , não sei qual melhor , é que como tenho uma fonte TA já , eu gostei mt da marca , pelo menos a fonte é mt boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano Coloca os de 18" , vai ocupar quase o mesmo espaço e o rendimento é MUITO maior. com um T5k fica joia

 

Os mg pode ir nos Mg1400 da selenium nessa faixa de potencia é o TOP .um Ta1600

 

2xD405 2xst 400 num Bbuster 1600gl. "pelo amor de deus para driver e st não use amplificador digital"

 

Coloca 3xbat de 150a uma fonte de 80-150a e boa .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ver a litragem, não posso por uma caixa muito alta porque a caçamba tem acho que 50 cm de altura se não me engano.

 

a selenium aqui é facíl pra mim comprar porque a fábrica fica 40 km da minha casa, então todo mundo na volta vende selenium .

 

porque não pode usar amp digital ?

 

não da pra colocar duas baterias de 170 A ? Tenho uma fonte Taramp's 100 A acho que já serve então ?

 

Agora é so comprar e montar então,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais isso é preto pow é que na foto desta mais.. cinza é os over ,até os snake são mais claros aquilo sim é cinza .

Mais isso é preto pow é que na foto desta mais.. cinza é os over ,até os snake são mais claros aquilo sim é cinza .

 

Os primeiros eros sds 2.7 eram cinza mesmo. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os primeiros eros sds 2.7 eram cinza mesmo. :legal:

 

Lembro de alguns que ví aqui faz um tempo, os do joester inclusive eram cinza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas os coitados são feios demais hehehehe.

só preciso ver a altura dos falantes de 18

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...