Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Project X , a mesma do filme hehe. Top da balada !

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o nome da musica é Persuit of Happiness.

Compartilhar este post

Link para o post

Remixada é project x que tenho aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Gente preciso de uma ajuda quanto a ligação do meu sequenciador, o que é mais correto, eu puxar a alimentação pra ele do player ouuu posso ligar no distribuidor ? Parece que quando ligo no distribuidor ele ta sempre acusando bateria baixa !

Compartilhar este post

Link para o post

e as baterias nao estao baixas? a bateria do cofre ta ligada com as auxiliares? teoricamente tanto faz MAS e so isso que eu sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão baixas nada, ta tinindo. Sim a do cofre ta ligada junto !

Compartilhar este post

Link para o post

E depois que tu vê que trio ocupa espaço kkkk

haju6yhe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

espaco? onde sobrou?? kkkkkkkk

so no teto,kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nessa foto ai da pra ver onde ta saindo os cabos da fonte, ali que ela vai ficar debaixo dos bancos !

Agora a noite instalei as baterias auxiliares e adivinhem ? Denovo o distribuidor começou a cair voltagem, será que pode ser por estar ligado direto no distribuidor ???

e8uva5u2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei um dia carregando com a fonte e depois fiquei 15 minutos cuidando a voltagem e ela caindo sem parar, sim, baterias foram pro saco, vou tentar comprar 3 essa semana, 3 mouras seladas, ta 400 pila mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

haju6yhe.jpg

Top hein, parabéns um bom som começa pela organização show .

Compartilhar este post

Link para o post

poisé vou tentar essa semana ver se consigo umas mouras em 48x pra ver se fica bom pro bolso kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nessa foto ai da pra ver onde ta saindo os cabos da fonte, ali que ela vai ficar debaixo dos bancos !

Agora a noite instalei as baterias auxiliares e adivinhem ? Denovo o distribuidor começou a cair voltagem, será que pode ser por estar ligado direto no distribuidor ???

e8uva5u2.jpg

ah sim entendi

tenho 3 mouras de 100ah ta fazendo 2 anos, e to achando que elas deram defeito tbm, com 300ah de bateria e uma usina de 200ah, nao ta dando conta de um banda viking no dobro da impedancia que da 5000 rms, um power one e uma piramid, achei pouco tempo demais, esperava pelo menos uns 4anos... agora to pesquisando os preços e a moura de 150 em torno de 550 reais e as de segunda linha em torno de 300 reais... todas tem garantia, acho q vo fica com a mais barata mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já to pensando nas estácionarias, as clean mesmo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

da uma carga lenta nelas, elas voltam a ativa, essas fontes parrudas é só pra guentar os picos quando não quer usar muita bateria. Carga lenta nessas baterias e elas voltam a ativa ..

Compartilhar este post

Link para o post

ah sim entendi

tenho 3 mouras de 100ah ta fazendo 2 anos, e to achando que elas deram defeito tbm, com 300ah de bateria e uma usina de 200ah, nao ta dando conta de um banda viking no dobro da impedancia que da 5000 rms, um power one e uma piramid, achei pouco tempo demais, esperava pelo menos uns 4anos... agora to pesquisando os preços e a moura de 150 em torno de 550 reais e as de segunda linha em torno de 300 reais... todas tem garantia, acho q vo fica com a mais barata mesmo

Se eu te falar que to com 4 mouras de 100ah usando a 5 anos, acho que dei sorte e as coitadas ficaram 3 anos jogadas abandonadas no chão tudo que não pode agora coloquei no trio com o dad 8k 1 hora aguenta, claro ela carregada e em repouso não estabiliza nos 12,6v que deveria mas 12,4v-12,3v ela fica, encostei junto 2 mouras de 150ah novas pra ajudar as veinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Solano, como tu faz a organização dos teus amps ? Tu nunca postou fotos disto, usa distribuidores ? o que usa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu te falar que to com 4 mouras de 100ah usando a 5 anos, acho que dei sorte e as coitadas ficaram 3 anos jogadas abandonadas no chão tudo que não pode agora coloquei no trio com o dad 8k 1 hora aguenta, claro ela carregada e em repouso não estabiliza nos 12,6v que deveria mas 12,4v-12,3v ela fica, encostei junto 2 mouras de 150ah novas pra ajudar as veinhas.

o problema tbm que tenho so 300ah de bateria e mais 200ah da fonte, o banda 7000 ta sugando tudo, com o som torando chega dar 10volts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to com problemas de ruído agora, acho que meu distribuidor ta com pouca amperagem de fusível, tem 400A, mas acho que vou colocar mais 2 anl e ficar com 800A de fusível no distribuidor e colocar mais chapas de cobre no negativo, não sei porque saporra de ruído !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...