Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Recommended Posts

Postado em

Como ta os ganhos ? ele amplifica o ruido é bom lembrar.

Se eu passar dos 30% do meu Booster que toca driver e ST fica complicado a coisa , varios chiados e pipocos .

Eu coloco o ganho bem baixinho no amp , player em 70% do volume e vou ajustando o ganho do Crossover até o clip .

Postado em
Como ta os ganhos ? ele amplifica o ruido é bom lembrar.

Se eu passar dos 30% do meu Booster que toca driver e ST fica complicado a coisa , varios chiados e pipocos .

Eu coloco o ganho bem baixinho no amp , player em 70% do volume e vou ajustando o ganho do Crossover até o clip .

Os ganhos eu talei no player lá em 40 e fui pondo ganho até querer começar a clipar e ali ficou, não ta mt alto não, o do médio ta um pouco mais alto pq se não o subgrave faz ele sumir ;x

Direto da maça mordida com tapatauki

Postado em

Kkkkkkk

Depois das 3:00 que eu animo de ler o forum , muitas vezes cheio de gorozinho na mente vindo dos barzinhos tipo hoje kkkkkk

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Postado em

po o lugar onde mais tenho tempo é no trampo onde fico na frente do pc né kkkkk..

Adilson, pode descer a hora que quiser po porque o som pronto ele tá, o que falta mesmo é o hackzin kkkkk

Postado em

Giovani e Arthur, aproveitem e liguem os dois sons juntos e faça video dos triozão tocando... OpO OpO OpO

Faz esse favor ae hehehe, curiosodades de ver tocando!

sim vão ligar juntos, RS e Nordeste é logo ali, ahshhahshhas

Postado em

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Os manolo tão me confundindo com o adilson ? que isso mouzz , pode não hahahaha .

1h da matina , acabei de instalar alarme+modulo vidro+trava eletrica na chevy ,comecei 18hr terminei agorinha , mais ficou TOP bateu no alarme trava as portas sobe os vidros , abriu o alarme destrava as portas e desce os vidros.

Puta mão na roda agora .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...