Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_cam

Descobrir modelo amplificador audiophonic

Recommended Posts

Colegas, estou com um amplificador audiophonic de um colega,porém nao sabemos o modelo, e precisava descobrir pra ver se compensa a compra....

Não tem nada escrito na carcaça referente a modelo, potencia,nada....

Ele tem um tom escuro, o simbolo da audiophonic no meio, acende led verde no simbolo da marca e nas duas laterais....onde prende os fios tem uma leve inclinação nos conectores..

é muito parecido com o modelo da foto, só que essa vi na net é de 1 canal e a dele é 4 canal, e os escritos da carcaça acho que apagaram, nao nem o escrito audihonic ..

alguem conhece ou sabe como eu identificar o modelo??

1348456718_434960853_1-otimo-Modulo-Audiophonic-Club-1700p-690w-Guihermina.jpg

Editado por cris_cam

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Audiophonic 4100 ? Acho que é esse !

Colega, se for mesmo esse 4100 é um bom amplificador??tava quase comprando uma t400 ou power one, ai apareceu esse aqui...será que compensa R$ 300,00 se for esse modelo mesmo??

tem alguma forma de ver qual modelo é para ir na certeza??na carcaça, dentro?quantos watts rms??

colega rick demolidor agradeço, mas no site nao tem esse modelo..

Compartilhar este post

Link para o post

se tem esse mesmo layout e é de 4 canais, certamente é um club 4100.

sim, é bom. a galera sempre indicava por aqui pelo menos. depois foi substituído pelo 800.4.

por 300,00... acho que vale. melhor que um t400 ou um PONE acho que é!

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem o modelo ?

Pq não posta uma foto ?

Da mesma dimensão do 1700 é 4100 , não tem outro .

Outros seriam de 5 canais 5.1 , ou 4 canais EDGE 2K/4 e existem outros modelos mono 1 canal também

Sem foto fica dificil amigo........

Dá uma olhada : http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162221

Resultados de pesquisa de imagens : http://www.google.com.br/search?q=audiophonic&hl=pt-BR&prmd=imvns&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=vvVuUOGuHIT28gTMy4Aw&ved=0CAoQ_AUoAQ&biw=781&bih=483

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho a foto aqui agora, mas é identica essa foto que mandei, só que 4 canais....

o cara quer me vender por 300, por isso to na luta descobrir qual é...ver se compensa

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho a foto aqui agora, mas é identica essa foto que mandei, só que 4 canais....

o cara quer me vender por 300, por isso to na luta descobrir qual é...ver se compensa

Dá uma chorada, mas acho que vale a pena !

Compartilhar este post

Link para o post

o modelo club 4100 é esse http://autosom.net/shopp/prod/audiophonic_4100a.jpg

parecido tem o edge 2k4, mas ele é mto maior e retangular nao é quadradinho.

igual esse da foto: http://img1.mlstatic.com/modulo-amplificador-audiophonic-4-canais-edge-2k4-novo_MLB-O-223342335_899.jpg

pela proporção, dá pra saber fácil de qual se trata.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem outro modelo..........

Ou é 4100 ou 4100P , que na prática são idênticos e usam a mesma carcaça do 1700P da foto.

Sobre a foto , falei pra pesquisar no link do google imagens que postei pra voce.

Ajudar a gente ajuda......já milagre..........rsrs

EDIT: Onde é que alguém vai vender um EDGE 2k/4 que custa uns 2.000,00 por 300,00 ??? :blink:

Só se fosse cabrito ! :vts

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

entao rick conforme falei essa foto peguei no google, é identico mesmo essa nao tem outra mais parecida, e ele é quadrado mesma, nao retangular....

mas vendo a foto que o colega Armando Scarponi postou da pra ficar convencido que é esse modelo que cita mesmo 4100 ou 4100p....qual difrença entre essas duas???

vc que tem audiophonic, acha que vale os 300 essa???é boa coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Colegas, estou com um amplificador audiophonic de um colega,porém nao sabemos o modelo, e precisava descobrir pra ver se compensa a compra....

Não tem nada escrito na carcaça referente a modelo, potencia,nada....

Ele tem um tom escuro, o simbolo da audiophonic no meio, acende led verde no simbolo da marca e nas duas laterais....onde prende os fios tem uma leve inclinação nos conectores..

é muito parecido com o modelo da foto, só que essa vi na net é de 1 canal e a dele é 4 canal, e os escritos da carcaça acho que apagaram, nao nem o escrito audihonic ..

alguem conhece ou sabe como eu identificar o modelo??

Se for o 4100 SNEG e 150 @2ohms 75 @4ohms e 300 na bridge @4ohms.

Mas c/ led verde?

Se for isso mesmo, ja tem indícios de que foi mexido....eu sou meio chato com isso e não pegaria pro 300 conto não, pq com um pouco a + da pra pegar um 3600gl.

Mas por 200~250 se estiver bom ate vale a pena.

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

colega, quanto ao led ser verde é isso mesmo, a carcaça dela é um tom escuro, mas é um tom esverdeado, vi no escuro nao tinha reparado que era verde....desculpem a ausencia da informação....

Entao acende verde, carcaça verde bem escuro, e igual a foto acima....sera esse 4100 mesmo?

Quanto a 3600gl compensa essa??fiquei com medo de coisa importada depois de ter piramyd...

Editado por cris_cam

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh...mesmo assim esta dificil, se for mesmo o 4100 ele ja foi mexido!

Agora se e outro amp........ eu não sei se tem mais alguma empresa que usou esse mesmo modelo de carcaça.

Me fala uma coisa, no circulo que tem no centro dessa "ventoinha"(sei la oque e isso) tem aquele A estilizado da Audiophonic?

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

sim, tem sim e nao tem como ter sido mechido a tinta é original, dei uma raspada num canto pra ver e é verde original...nao tem cara de ter sido mechido....

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha... se o cara da pintura for baum ele tira a tinta original e deixa no alumínio rapidinho e sem muito esforço!

E eu nunca vi Audiophonic verde!....Mas isso não quer dizer que não exista!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma diferença na versão 4100 e 4100P a qual nunca foi explicada, mas ambos tem a mesma potência declarada.

Tive o 4100P e 1700P e gostava muito da dupla.

Quanto ao lance do led é muito fácil trocar e por a cor que desejar , MAS precisa ver se o amp não foi muito surrado e se já não sofreu algum reparo sério que comprometa a confiabilidade e performance dele.

O anodizado preto do aluminio da carcaça , se exposto ao sol excessivo fica com tom esverdeado mesmo.

Eu , disse eu, procuraria colocar mais uns trocados e comprar um 800.4 NOVO ou optar bom um bom bb1600gl . E não , não estou recomendando só por conta dos testes feitos agora, pois eu já tive o prazer de ter dois deles.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=150274

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- Audiophonic de peruca verde! :vts

auhuahuhauahuah eu ia citar isso, mas como não sei dessa "historia" nem falei nd!!!!

hauahuahuahuah

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...