Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
MartinCRVG

Módulo Hurricane Ha 4.250 1000wrms serve para meu som?

Recommended Posts

vC axa que vale a pena investir Allan ? Se fosse vc,investiria ?

Se for pra tocar até 2 paine ou no max 3 vale a pena....Até pq tem 1 canal e é mono

Mas se for pra tocar 2 e com carro ligado sem duvida no 3600gl...

O 1k5 consome menos e custa + e tem praticamente a mesma potencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra tocar até 2 paine ou no max 3 vale a pena....Até pq tem 1 canal e é mono

Mas se for pra tocar 2 e com carro ligado sem duvida no 3600gl...

O 1k5 consome menos e custa + e tem praticamente a mesma potencia.

A mesma potencia ? O 1k5 da ao menos uns 1000w rms em 2 Ohms nun da não ? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

tem a versão em 1ohm e2ohms.... Nos testes o 1k5 libera 1000rms

e não 1500 ou 1700

Compartilhar este post

Link para o post

vc axa que ficaria bom com 2 paine bobina simples de 4 ohms fexando em 2 ohms,com 135 ah de bateria e 60a de fonte,da pra alcançar spl ?

tem tudo pra dar um som muito bom. fazendo um projeto bem feito, pq não adianta ter coisa boa se a caixa é mal projetada e a fiação é mal feita.

Compartilhar este post

Link para o post

e não 1500 ou 1700

dá mais que 1000 sim, e o 3600gl nao da a potencia declarada tbm....

Compartilhar este post

Link para o post

e não 1500 ou 1700

Eu sei que 1500 muito menos 1700w Rms ele não dá! Mais ao menos uns 1100w Rms axo que libera e isso ja ta de bom tamanho para os paine néh ?! Outra coisa que esqueçi de citar,eu vou deixar meu explosound xm 3600 pra stéreo,pra tocar 1 par de 6x9 H Buster,1 kit 2 vias bravox,2 D250x e 2 tweeter.A Minha alimentação ainda vai dar conta (135ah de bateria e uma usina de 60a) ?

Compartilhar este post

Link para o post

sem contar que o 3600gl é um modulo xing-ling, classe AB, tem meio metro de comprimento... e o 1K5 é 3x menor, é Digital, e é Stetsom... por isso o 1K5 é mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

dá mais que 1000 sim, e o 3600gl nao da a potencia declarada tbm....

Pow tava ficando assustado.um BB 3600gl tocar a mesma coisa q um 1k5 :blink: ! Axo q vou pegar um 1k5 usado mesmo heim ! 430 moedas,ta um preço bem legal !

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom 1k5 2 ohms

Potência declarada em 2 ohms: 1500 W RMS (12,6 V)

Potência declarada em 4 ohms: 810 W RMS (12,6 V)

Tensão verificada na saída (2 ohms): 46,9 V

Tensão de entrada (2 ohms): 14,15 V

Tensão verificada na saída (4 ohms): 50,8 V

Tensão de entrada (4 ohms): 14,3 V

Potência fornecida em 2 ohms: 1099,8 W RMS (14,15 V)

Potência fornecida em 4 ohms: 645,2 W RMS (14,3 V)

Ai se segurar em 14,5v o buster da a mesma potencia que o 1k5 sim...

Só ver os testes dele....

So que agora compara no subgrave o ab desce mais...

Mas realmente ta barato por 460 pila com frete to até pensando em pegar ele

Video

Tocando 4 309 nem mexendo tava kkkkkk

Mas clip veio comendo

Bem de boa achei fraco

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Stetsom 1k5 2 ohms

Potência declarada em 2 ohms: 1500 W RMS (12,6 V)

Potência declarada em 4 ohms: 810 W RMS (12,6 V)

Tensão verificada na saída (2 ohms): 46,9 V

Tensão de entrada (2 ohms): 14,15 V

Tensão verificada na saída (4 ohms): 50,8 V

Tensão de entrada (4 ohms): 14,3 V

Potência fornecida em 2 ohms: 1099,8 W RMS (14,15 V)

Potência fornecida em 4 ohms: 645,2 W RMS (14,3 V)

Ai se segurar em 14,5v o buster da a mesma potencia que o 1k5 sim...

Só ver os testes dele....

So que agora compara no subgrave o ab desce mais...

Mas realmente ta barato por 460 pila com frete to até pensando em pegar ele

Video

Tocando 4 309 nem mexendo tava kkkkkk

Mas clip veio comendo

Bem de boa achei fraco

falando em testes... achei esse do 1k5...

http://www.soundsolutionsaudio.com/forum/topic/40692-stetsom-1k5h-test/

mas de boa, não vou ficar discutindo qual modulo é melhor, os produtos tão aí, quem tem o 3600gl vai defender ele, assim como quem tem o 1k5. só que duvido que q o 3600gl de 600 por brigde... 400 no maximo!

Compartilhar este post

Link para o post

olha o teste DBK, ele declara 400wrms por bridge e da 600 em 14,4 é até mais forte que o 1k5 fora q é AB(AB pode consumir mais, porem o som é outro!)

mais os BP do cara sao D4 nao adianta pegar o 3600GL, vai mandar só uns 200wrms pra cada... pega o 4500D vai tocar muito bem os BP

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que esqueçi de citar,eu vou deixar meu explosound xm 3600 pra stéreo,pra tocar 1 par de 6x9 H Buster,1 kit 2 vias bravox,2 D250x e 2 tweeter.A Minha alimentação ainda vai dar conta (135ah de bateria e uma usina de 60a) ?

Compartilhar este post

Link para o post

olha o teste DBK, ele declara 400wrms por bridge e da 600 em 14,4 é até mais forte que o 1k5 fora q é AB(AB pode consumir mais, porem o som é outro!)

mais os BP do cara sao D4 nao adianta pegar o 3600GL, vai mandar só uns 200wrms pra cada... pega o 4500D vai tocar muito bem os BP

:+1

Bom na questão apenas do d4 que acho que o modulo manda mais que 200 rms em 8ohms.... Pq espancava os 2 d4 que eu tinha a 8ohms

Compartilhar este post

Link para o post

falando em testes... achei esse do 1k5...

http://www.soundsolu...tsom-1k5h-test/

mas de boa, não vou ficar discutindo qual modulo é melhor, os produtos tão aí, quem tem o 3600gl vai defender ele, assim como quem tem o 1k5. só que duvido que q o 3600gl de 600 por brigde... 400 no maximo!

o 1k5 é um otimo modulo sim...

Vou até pegar ele ou o 4500D

Alguma sugestão ai pessoal ?

Compartilhar este post

Link para o post

galera tenho mais uma dúvida para vocês pasmafaute

será que eu consigo uma corneteira que de para adaptar em outro carro?

por que logo logo devo trocar meu Fiesta em um Punto ou Grand Siena e ai gostaria de tirar o som todo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

corneteira ?

Bota em cima da caixa...

Ps: to indo la botar o bass no carro hand26

Compartilhar este post

Link para o post

botei os 2 paine e o bb3600gl agora pouco fui no supermercado disparei uns 5 alarme numa pegada só kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,será que da pra alguém me ajudar a tirar uma duvida ? só quero saber se meus 135ah de bateria mais minha usina de 60a segura um explosound xm 3600 e um 1k5 ? Vou deixar o 1k5 tocando os paine S4 e o ex 3600 tocando 1 kit 2 vias bravox,1 par de 6x9 H Buster,2 D250x e 2 tweeter !

Compartilhar este post

Link para o post

botei os 2 paine e o bb3600gl agora pouco fui no supermercado disparei uns 5 alarme numa pegada só kkkkkk

Caraca mano,1 BB 3600gl e 2 paine da tanto SPL assim ? O que eu axo fóda é o tamanho do módulo e o consumo absurdo dele =/ ... tipo,eu não tenho,mais pelo o que vc's dizem,deve consumir uns 200ah huashsuahsuahsahsu .. Allan,só por curiosidade,q carro é o seu ?

Compartilhar este post

Link para o post

1k5 2ohm pros paini essa alimentaçao segura sim, mas eu usaria 2 D200, 2 10PW3 e 2 ST200 para acompanhar, 6x9+driver gritao+st nao fika legal naum... se ja tiver os 6x9 monta só eles mesmo, vc vai gastar dinheiro atoa com D250x, pq só os 6x9 ja acompanha de boa os paini, os driver vao ter q ficar quase desligados para nao atrapalhar o som...

EDIT: o consumo é o normal para um AB, se vc deixar distorcer vai consumir muito mesmo... mas a diferença dele pro 1k5 vai ser de uns 30-40% no consumo...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca mano,1 BB 3600gl e 2 paine da tanto SPL assim ? O que eu axo fóda é o tamanho do módulo e o consumo absurdo dele =/ ... tipo,eu não tenho,mais pelo o que vc's dizem,deve consumir uns 200ah huashsuahsuahsahsu .. Allan,só por curiosidade,q carro é o seu ?

veio

Da mais spl que o que eu tinha antes com 4 309 com uma sd400, sem duvida...

É so passar com o grave comendo que é so alarme até eu me apavoro as vezes kk

Dispara alarme longe pra pourra....

O carro é uma sportage 2003....

Cara to pensando seriamente em trocar essa minha bateria pq ta uma porcaria kkkk

Vou passar ela aqui pra um amigo sabado a noite por 380 pila e pegar outra comum de agua por 200 pila nova...

Essa minha to desconfiado que ta com problema....

Ps. Ontem metemo um som montei pra um amigo....

1 Pioneer 309 12''

1 Selenium 4 12''

2 10'' PW3

2 D200

2 ST200

Ai ele falou ah modulo eu tenho um aqui bem bom....

Cheguei la e vi era um boss 2600 kkkk

Passei toda a fiação, rca e tudo +....

Ele tinha uma bateria igual a minha 48ah S5.

O modulo boss ele tem um grande problema que quando usado os 2 canais (bridge) o modulo fica extremamente fraco...

Como se a potencia se dividi-se....

Ai Botei tocar o pioneeer em 8ohms no boss pq era D4

E o selenium em 4ohms na outra bridge...

O modulo tinha mesma regulagem pro par de canais (gostei disso, inclusive o bass bost)

Tocou legal até depois ele puxou um modulo de fio ligamos os pw3 e os drives....

Ficou agradável... Bem alto era 10 e 30 nos testando e os vizinhos reclamando hauhauhuau

O boss dele diz ter 650x2 a 4ohms...

botei a caixa dele tocar no bb3600gl....

Com o buster toca muito + sem duvida...

Fora que em 8ohms aquele boss 2600 perde potencia pra carai...

E o 3600 perde muito pouco cerca de no max 30%

E além disso o boss ta mais caro que o 3600gl...

Então ai vai a dica se for usar modulo boss use 1 canal pro grave e outro pra tocar corneta (deve ter menas perda)

Compartilhar este post

Link para o post

1k5 2ohm pros paini essa alimentaçao segura sim, mas eu usaria 2 D200, 2 10PW3 e 2 ST200 para acompanhar, 6x9+driver gritao+st nao fika legal naum... se ja tiver os 6x9 monta só eles mesmo, vc vai gastar dinheiro atoa com D250x, pq só os 6x9 ja acompanha de boa os paini, os driver vao ter q ficar quase desligados para nao atrapalhar o som...

EDIT: o consumo é o normal para um AB, se vc deixar distorcer vai consumir muito mesmo... mas a diferença dele pro 1k5 vai ser de uns 30-40% no consumo...

Esses equipamentos q eu citei eu ja tenho amigo,e eu tbm gosto de escutar o som com o carro parado,por isso as D250x tendeu !Entao só pra confirmar,135ah de bateria e uma usina de 60a segura o 1k5 e o ex 3600 com o carro desligado ? Ainda to nakele dilema,arrumar um módulo bom e q nao doa no meu bolso pra tocar meus paine.mksound,vc axa q da pra alcançar spl com 1k5 e 2 paine ?

Compartilhar este post

Link para o post

veio

Da mais spl que o que eu tinha antes com 4 309 com uma sd400, sem duvida...

É so passar com o grave comendo que é so alarme até eu me apavoro as vezes kk

Dispara alarme longe pra pourra....

O carro é uma sportage 2003....

Cara to pensando seriamente em trocar essa minha bateria pq ta uma porcaria kkkk

Vou passar ela aqui pra um amigo sabado a noite por 380 pila e pegar outra comum de agua por 200 pila nova...

Essa minha to desconfiado que ta com problema....

Ps. Ontem metemo um som montei pra um amigo....

1 Pioneer 309 12''

1 Selenium 4 12''

2 10'' PW3

2 D200

2 ST200

Ai ele falou ah modulo eu tenho um aqui bem bom....

Cheguei la e vi era um boss 2600 kkkk

Passei toda a fiação, rca e tudo +....

Ele tinha uma bateria igual a minha 48ah S5.

O modulo boss ele tem um grande problema que quando usado os 2 canais (bridge) o modulo fica extremamente fraco...

Como se a potencia se dividi-se....

Ai Botei tocar o pioneeer em 8ohms no boss pq era D4

E o selenium em 4ohms na outra bridge...

O modulo tinha mesma regulagem pro par de canais (gostei disso, inclusive o bass bost)

Tocou legal até depois ele puxou um modulo de fio ligamos os pw3 e os drives....

Ficou agradável... Bem alto era 10 e 30 nos testando e os vizinhos reclamando hauhauhuau

O boss dele diz ter 650x2 a 4ohms...

botei a caixa dele tocar no bb3600gl....

Com o buster toca muito + sem duvida...

Fora que em 8ohms aquele boss 2600 perde potencia pra carai...

E o 3600 perde muito pouco cerca de no max 30%

E além disso o boss ta mais caro que o 3600gl...

Então ai vai a dica se for usar modulo boss use 1 canal pro grave e outro pra tocar corneta (deve ter menas perda)

e a temperatura ? Pow,eu fiko mó confuso,pois vc e outros membros aki disseram q esquenta muito poko,ou razoavelmente mais ouvi relatos que o bixo só faltou pegar fogo =/ e o consumo ? Me diga sinceramente,quantos ah em um volume mediano ?

Compartilhar este post

Link para o post

e a temperatura ? Pow,eu fiko mó confuso,pois vc e outros membros aki disseram q esquenta muito poko,ou razoavelmente mais ouvi relatos que o bixo só faltou pegar fogo =/ e o consumo ? Me diga sinceramente,quantos ah em um volume mediano ?

Olha umas fotinhos dele ai....

Veja em uma das imagens que eu fiz um corte pra ele respirar....

Esquenta pouco...

Consumo ? Bate em 10v tocando com a bateria meia carregada... Com ela carregada toca por 10min a 11,5v

Fotos

projetosom28.jpg

projetosom7.jpg

projetosom7.jpg

projetosom6.jpg

projetosom29.jpg

projetosom36.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

daniel pegar seus 6x9 + 2 ST e faz uma caixinha seladinha bem feita com uns 10-15L para cada 6x9 q vai dar um som filé pra fora, mais que suficiente para acompanhar os paini, uma D250x da pra acompanhar uns 6 pioneer mano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...