Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thiago Ether

Tornado 18SW3A

Recommended Posts

Eae pessoal blz?

faz tempo que nao posto nada e agora ja tenho duvidas..

um amigo meu esta querendo me passar um tornado de 18 1100.

só que o fone esta arriado( suspensão, centragem..) queria saber se eu vou notar mt diferença no som pois ja tenho um novo e ele ta me passando por 350 reais esse tornado.

o preço esta bom, e o fone esta funcionando perfeitamente sem raspar, etc..

a quetão é: notarei diferença no som? se sim qual ?

tem algum jeito de eu ajudar o fone a "ficar menos arriado" ??

vlw pessoal, no aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na boa bota mais 150 dilmas e compra novo. c vc tem novo mal e mal ta amaciado e outro ja vem bem "curtido" então não vai pelo incerto ok

Compartilhar este post

Link para o post

na minha cidade o lugar que tem tornado 1100 novo mais barato é 600 reais em www.marcosequipadora.com.br

ainda sim nao compensa eu pegar por 350 ?

Compartilhar este post

Link para o post

faz as contas, o kit de reparo dele ta na casa de 200 dilmas. da quase 6 por meia dúzia.

o único problema é um tocar diferente do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, tlg. entao um novo mesmo né ? irao tocar num TA3500 e esse do meu amigo esta bem amaciado mesmo kkk o meu ainda é rigido de mecher o cone

Compartilhar este post

Link para o post

outra duvidaa, o tornado novo que eu tenho ele foi comprado em fevereiro deste ano eu usava ele no meu trio no pc ele só recebeu 300w sem clipar até hj ele ta novinho mesmo duro ainda o cone em comparação aos fones que levam pau por ai. a carcaça dos fones 18sw3a que tao saindo agora sao diferente, eu posso usar tornado da carcaça antiga com tornado da carcaça nova?? ambos 1100rms

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

c sempre tocou assim deve ta zerado ainda, muito pouco amaciado, qualquer coisa vc da uma amaciada em 20hz no outro, uma ou duas horas ja fica igual, acho que deve ter alguma alteração sim no novo pro antigo, mas compra pelo mercadolivre o modelo igual o seu! Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

pega novo rapaiz, liga os 2 volume bem moderado e vai amaciando 1 mes, umas 10 horas tocando ja vai, hehheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

mas dai ele vai ter que vender o que ele jah tem! não sei c compensa! pega um novo mas do mesmo modelo que o seu!

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou comprar novo mesmo, o que eu tenho aqui ta mt novo é como falei ainda é duro de mecher no cone esse do meu amigo eu consigo dar excursão maxima do falante com a mão Kkkkkkkk mas por 350 reais acho que pelo que voces falaram é um barato que nao compensa

Compartilhar este post

Link para o post

vou comprar outro tornado mesmo da carcaça nova, acho que nao vou ter problema pois a bobina é a mesma a altura deve ser a mesma tb. só muda a aparencia

Compartilhar este post

Link para o post

Cmo seria um fone arriado?

P-09-Fone-Philips-SHN2500-pendurado.jpg

???

iphone_bat.png

???

Compartilhar este post

Link para o post

c a caixa for separada pros dois pega, mas o bom mesmo era do mesmo modelo do teu! falow!

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou tentar comprar do mesmo modelo se não eu boto o do medelo novo mesmo. é o jeito :/ acho que nao vou ter problema ja que meu som eu nao uso no talo nunca de mala aberta e de mala fechada eu só quero que de meu grave mosntro dentro do carro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...