Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rjrmotta

Fred Reclama da BMW

Recommended Posts

Acho que podem ter certeza, vai ter gente pensando duas vezes em comprar, tanto pelos defeitos quanto pelo pós venda que ele está falando. Eu comprava uma Q5 ou Q7 sem problemas, acho lindonas ahhahah ainda mais se viesse aquele v12 diesel que tinha uma vez hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que galera revoltada aqui ein, falando que problema era andar de popular defeituoso. O cara paga 400mil em um carro defeituoso e vocês vem dizer que popular defeituoso de 30mil que é problema? Pense aí, qual você ficaria com mais raiva?

É até perigoso pra ele andar de janela aberta assim...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 02:56, Xan_ disse:

Que galera revoltada aqui ein, falando que problema era andar de popular defeituoso. O cara paga 400mil em um carro defeituoso e vocês vem dizer que popular defeituoso de 30mil que é problema? Pense aí, qual você ficaria com mais raiva?

Só pobre pode reclamar, rico tem que ficar de boca fechada :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia que nem aquele chines que quebrou a lambo dele na marretada!!!! hauhauhauhauahu [¨] [¨] [¨]

Ai eu queria ver a cara da BMW!!!

Mas eu tbm não tenho ND a reclamar do pós-venda da BMW....... so do Pré-venda....que e muito caro [^] [^] [^] [^] !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 12:18, rjrmotta disse:

Trocaram o motor da X6, ninguêm troca o motor por trocar....

só se o carro ja veio todo bixado..

Compartilhar este post

Link para o post

Era a hora do Marketing de uma LandRover da vida "dar" um Range Rover pro Fred e colocar que agora ele tava numa SUV de verdade...A BMW ia pirar.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho nada a reclamar do pos venda da BMW. nunca falharam comigo em nada!

ps.: nunca precisei mesmo, afinal eu tenho um fiat. :) HASUDhuaHuaHSDuh

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 02:56, Xan_ disse:

Pobreza mental o nome disto.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu da concessionária andando menos após a troca de motor? Devem ter colocado o motor da 320i em cima. O boleiro nem sabe o que é mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O maluco pagou caro no carro e tem direito de reclamar como todo mundo.. O que acho estranho é que tenhos amigos que tem BMW e falam muito bem do pós-venda, pelo menos enquanto está na garantia e a maioria pretende continuar na marca...

O pessoal da BMW deve tá tudo maluco, isso queima muito a marca e a CSS do rj ..

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 20:14, IGOR.RJ disse:

O maluco pagou caro no carro e tem direito de reclamar como todo mundo.. O que acho estranho é que tenhos amigos que tem BMW e falam muito bem do pós-venda, pelo menos enquanto está na garantia e a maioria pretende continuar na marca...

O pessoal da BMW deve tá tudo maluco, isso queima muito a marca e a CSS do rj ..

principalmente por ser uma pessoa que esta sempre na midia..

complicado, ein?

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 20:15, Gledson Borba disse:

principalmente por ser uma pessoa que esta sempre na midia..

complicado, ein?

Pois é, muita gente que pensava em comprar um BMW, a maioria pelo menos que viu essa materia vai pensar 2x antes de comprar.. vamos ver se a BMW vai se pronunciar !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não, quem compra uma BMW não vai deixar de comprar por causa dessa notícia.

Eu acho é que nem vão se pronunciar.

Compartilhar este post

Link para o post

A história da BMW: empresa espera acesso ao carro para ter solução

qua, 03/10/12

por Cíntia Barlem |

categoria Sem categoria

O atacante Fred usou as redes sociais nesta terça-feira para reclamar do atendimento prestado e dos constantes estragos em sua BMW. O jogador do Fluminense relatou que o automóvel sofria com problemas no motor, ar-condicionado painel e parte elétrica. Mesmo com esse número de problemas, ele disse não ter recebido nenhuma solução por parte dos reponsáveis. O jogador chegou a usar a hashtag #BMWnuncamais.

O Donas do Campinho entrou em contato com a BMW Brasil. Segundo a montadora, ainda não há posição oficial sobre qual atitude será tomada. A assessora de imprensa Cátia Embden informou que a empresa espera ter acesso ao carro e também falar diretamente com Fred para somente depois achar uma solução. Ainda de acordo com a assessoria, as tentativas de contato com o jogador não foram bem sucedidas. “Esperamos um laudo do veículo. Ainda não tivemos acesso”, disse.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 21:08, avukte disse:

Acho que não, quem compra uma BMW não vai deixar de comprar por causa dessa notícia.

Não to falando em não comprar, mas pensar 2x vezes antes de comprar é bem capaz, sei que isso é um caso isolado, acontece muito pouco, mas acontece...

Acho que a BMW como uma empresa, tem que se pronunciar, senão vai ficar parecendo que eles estão errado e certeza que eles não vão sair assim, até pq teve uma repercusão alta na midia.

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que vou comprar outra X6, se o Fred nao tem moral na concessionária como eu azar o dele

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 21:08, avukte disse:

:+1

Eu sou um, que jamais deixaria de comprar uma BMW pq um 'mer**' (jogador de futebol) teve problema com o carro! Se for assim, nao compraria um porsche, já que o romário já ficou a pé, pq o carro ficou sem bateria! e nao pegava! huahuauhahuhueuhehuehehuehu

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/10/2012 at 23:30, Rapha_4_bass disse:

Eu sou um, que jamais deixaria de comprar uma BMW pq um 'mer**' (jogador de futebol) teve problema com o carro! Se for assim, nao compraria um porsche, já que o romário já ficou a pé, pq o carro ficou sem bateria! e nao pegava! huahuauhahuhueuhehuehehuehu

po rapha agora tu apelou

kakakakak

Compartilhar este post

Link para o post

Porque você tá desqualificando o cara, carioca? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

A BMW você pode até não deixar de comprar... mas com certeza pensaria 2x antes de depender das ccs cariocas.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 04/10/2012 at 02:24, Xan_ disse:

Porque você tá desqualificando o cara, carioca? :huh:

Pq tá falando mal do sonho de consumo dele, ora bolas!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm n deixaria de comprar um até tenho alguns amigos e conhecidos que tem BMW e nunca reclamaram do serviço deles.. mas uma X6 já é outro patamar de carro, acho que começa em cerca de 300 e pouco MIL, um carro nesse valor dando esses problemas é complicado, esse caso do fred deve ser um caso isolado, a parada é aguardar a BMW se pronunciar...

ps: BMW x6 é um dos meus sonhos de consumo, um dia chego lá hehe !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...