Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Japonaldo

Como arrombar um Volkswagen (Gol G5, Voyage, Golf, etc)

Recommended Posts

Se não me engano a tampa de de bateria em aço serve para o cara não desligar a bateria (e consequentemente o alarme) quebrando a grade de escoamento de água no parabrisa dianteiro. Isso antes mesmo de entrar no carro.

Quanto ao defensor dos maconheiros aí, deixa um dos teus colegas te roubar prá gastar na boca que tú vai saber como é. Já tive um som roubado por um nóia, e sei do que estou falando: A revolta é tão grande que dá vontade até de desligar o avatar do cara.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano a tampa de de bateria em aço serve para o cara não desligar a bateria (e consequentemente o alarme) quebrando a grade de escoamento de água no parabrisa dianteiro. Isso antes mesmo de entrar no carro.

Exatamente ele não tem acesso ao chicote da bateria, ou pelo menos dificulta e ele perde mais tempo. Pois o bandido sempre procura o alvo mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, faz 30 anos que VW abre as portas até batendo palmas a 10 metros do carro.

Me surpreende que as pessoas ainda comprem achando que fazem ótimo negócio.

Uns 5 amigos meus tinham Gol (bola, G3, G4...). Acredite, em 2 anos eu vi esses 5 gols sendo arrombados pelo menos 2x cada. Certa vez uns 3 estavam estacionados entre outros carros (o meu inclusive) na frente da casa de um amigo. Abriram os 3 gols, e SÓ os gols.

Cara, a vida inteira TODAS as montadoras de carros tratam os brasileiros como idiotas. "Vamos cobrar 30 mil em carro que custa menos de 10 e eles vão achar o máximo"

"Me surpreende que as pessoas ainda comprem achando que fazem ótimo negócio."

Compartilhar este post

Link para o post

normal

e em relacao a Floripa é isso ai mesmo... aqui tem muito maconheiro..

jurere, lagoa, ufsc tem lugares aqui que é certeza que parou perdeu

Jurerê, praia mole, lagoa, canasvieiras, ingleses, costão do santinho são lugares de MUITA, mas MUITA ostentação e a maloquerada aproveita.

o jeito é deixar o carro o mais discreto possível, adesivo com marcas e lojas de som NEM PENSAR.

Carro rebaixado e rodão chama a atenção também.

Andar com o som (alto) ligado e estacionar logo em seguida, ou ficar passeando com o som ligado nas redondezas aonde vai deixar o carro parado.

enfim, pequenas atitudes chamam a atenção desse povo que fica o dia inteiro pensando na melhor forma de ganhar dinheiro sem trabalhar.

Fazer o B.O e nada é a mesma coisa, o negócio é fazer só pra deixar registrado mesmo, somente pra virar estatística.

Bem vindo ao Brasil, não é mérito de Florianópolis!

Pooo aprendi isso da pior forma possível... hahahaha agora vou ficar sem som, até pq não quero ter o carro arrombado novamente.

Pegeouts na minha opiniao sao mais faceis de arrombar do que os VW, sem contar as bizarrices como os corsa que se o alarme de fabrica estiver disparado é só entrar no carro e girar a chave

AHUuhauhauhAhuauaHUaHaUhuuhauhhuaahuauhhauhuaahuhauhau

Não sei se são mais fáceis, mas um pia que trabalha comigo disse que arrombaram a porta dele fazendo um furo na lataria. Não sei exatamente como, mas foi isso que ele falou.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha uma saveiro quadrada, uma vez tranquei ela com a chave dentro, dae um amigo meu disse: fica tranquilo que abre facinho, ele pegou a chave do gol dele e abriu a minha saveiro sem forçar nada, abriu de boa

Isso é verdade, uma vez um amigo deixou o Golzinho quadrado no meio da rua pq era carnaval e a rua estava interditada, só pq ele saiu com uma guria e qnd os cops "abriram" a rua novamente ele não estava lá... aí já viu né... os cops queriam guinchar o carro.... dai um outro amigo que tinha uma saveiro quadrada pegou a chave, abriu o carro e ainda conseguiu funcionar... hahahaha

Amigo,

realmente uma lástima isso ter ocorrido. Agora o pessoal daqui está pegando pesado com a VW. Digo isso por que meu pai é delegado da civil e sempre me disse, não existe nenhum só carro que o vagabundo não consegue levar, não existe exceção de modelos. Meu pai diz que a dica é DIFICULTAR por que impedir você nunca vai impedir se o marginal quiser se carro, no pior dos casos ele fica esperando você armado entrar no seu carro.

Então além das dicas que o Japonaldo deixou pra gente segue outras que meu pai também indica:

• Primeiro e mais caro de todos SEGURO, temos de ter não tem como por mais que seja um absurdo de caro, o detalhe que poucos sabem é que o seguro é caro no Brasil por que apenas 15% da frota de carros do país apresenta seguro.
  • Dispositivos antifurtos variados, alarme, trava, anti-furto, bloqueador, GPS, etc. O que for possível colocar coloquem, pois como disse temos de dificultar, para que o bandido perca mais tempo desativando estes dispositivos.
  • Se possível "alisar" o carro retirando maçanetas e deixando tudo com abertura por controle.
  • 6.gif
  • Protetor de baterias para evitar corte do chicote que alimenta os sistemas antifurtos.
  • foto01.jpg
  • E por último e mais importante NUNCA tente reagir em um assalto.

Então pessoal essa é mais algumas dicas para dificultar a vida destes marginais.

Abs a todos.

Pedro Souza

Isso sim é contribuir com os membros do fórum!

Obrigado Pedro Souza!

Pessoas como você fazem o fórum ter referência.

Eu estou batendo na VW porque eu tenho argumentos reais para bater, não citei outras marcas porque não tive experiências negativas para poder argumentar. Mas já ouvi falar muito de, praticamente, todas as concorrentes. Por isso, torna-se importante o relato de outros membros.

Como você falou, se o cara quiser levar o seu carro, não importa o dispositivo de segurança que ele tenha. Ele irá roubar de qualquer jeito (apontando uma arma na sua cabeça ou burlando seu dispositivo).

Mas qualquer dificuldade imposta ao meliante é bem vinda e tornará o furto mais difícil... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ sei se já vi isso por aqui, mas já recebi e-mail com esse "how to" umas 4 vezes... e faz tempo, hein!

Você já ter recebido essa informação umas 4 vezes não significa que todos já tenham recebido, pelo menos, uma vez. Senão, perderia o sentido de existir fóruns como esse. Onde pessoas compartilham idéias e experiências, tanto como positivas como negativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se são mais fáceis, mas um pia que trabalha comigo disse que arrombaram a porta dele fazendo um furo na lataria. Não sei exatamente como, mas foi isso que ele falou.

é por ai mesmo, um furinho do tamanho que nem da pra ver, 2 segundos pra abrir. Os gols tambem abrem com furinho assim, só que em posicao diferente. Os pegeout sao mais faceis.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse da VW eu ja sabia a anos, me disseram justamente q um cara q tinha um golf fez um passo a passo... e como meus coroa sao sempre dos VW ja fikei preocupado, apesar de nunca ter acontecido, mas acho q ja tentaram soh n continuaram pois dps q fui saber disso fui olhar na maçaneta do carro da minha mae e tinha marca de chave de fenda ali (akele plastico marca facil) vish.....

Na epoca era no minimo normal o pessoal roubar players em geral, tanto q geral tirava a frente do player ao sair do carro, isso era regra. Hj em dia pelo menos aki no RS o pessoal n faz mais mt isso, normalmente te assaltam quando sai do carro ow quando ta entrando nele, levem tudo de uma vez, ultima coisa q vi foi com meu primo q roubaram o step dele cortando os cabos da bateria.

No geral vagabundo tem tempo pra pensar nisso, fazer testes enfim, mts marcas tem estes defeitos mas a VW eu pensei q teria concertado isso ae pq ja faz uma década isso ae.

Uma q eu conheço da GM eh do corsa antigao q se tu empurrase ele e tirasse o alerta e botasse de volta ao contrario e apertasse nele enquanto empurra (algo assim) o carro ligava

Editado por LukasRS

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela informação parceiro!

Já repassei o link pro meu amigo que tem um punto... hehehe

Tive um uno arrombado desta mesma forma. O cara enfiou a chave de fenda no miolo da chave e girou.

Na real mesmo, independente do carro, o ideal é tirar os miolos.

Compartilhar este post

Link para o post

pqp pessoal, agora de manhã fiquei sabendo que levaram embora um gol g5 de um conhecido meu ontem a noite!

cidade pequena, 20mil habitantes...

ja tinha visto o tutorial de como arrombar um vw antes, mas agora vi que a po*** ficou séria! uhahuauhhu

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

as questões das chaves tem uma explicação fácil e muito bizarra! Todos sabem que as montadoras estão batendo todo mês recordes de vendas, e que não são nada baixos. Agora pensem bem, a FIAT em agosto vendeu mais de 80.000 carros, vocês acham que ela fabricou 80.000 chaves diferentes???

Obviamente que não, as chaves tanto da FIAT, quanto VW, quanto Ford, quanto Chevrolet e demais montadoras de segmento popular trabalham com o sistema do ISO, que não significa qualidade e sim um sistema de padronização, em outras palavras, produzir materiais idênticos. Por isso que uma chave de um Gol abre um Golf, a de um Palio abre um Stilo e assim sucessivamente.

Minha indignação é como cobrar o absurdo que são os carros "populares" brasileiros de qualidade tão baixa, sem sistemas de seguranças dignos como Airbags, com plástico de tudo quanto é lado e ainda por cima tão frágeis no quesito de furto. Esses dias com abertura do tópico vi alguns videos de câmeras de segurança aqui em Belo Horizonte/MG, em que a bandidagem leva cerca de 4 A 8 SEGUNDOS para abrir diversos veículos de diversas montadoras.

Fica aqui minha indignação e creio que passou da hora de tentarmos de forma coletiva brigar contra essa montadoras que ficam cada dia mais ricas a nossas custas.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pegeouts na minha opiniao sao mais faceis de arrombar do que os VW

o uninho ganha... vc pega um arame com barbante em laço, puxa um pouco a porta e pesca o pino da porta

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer carro se consegue abrir.... e se o cara abrir, basta vc fazer como eu, o meu pioneer tem um cabo de aço preso atrás, aqueles finos pra prender notebook, o amplificador tmb, pro cara roubar meu som, vai precisar penar mto..... kero ver ele cortar o fio knu 66mm² com um alicate.

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer carro se consegue abrir.... e se o cara abrir, basta vc fazer como eu, o meu pioneer tem um cabo de aço preso atrás, aqueles finos pra prender notebook, o amplificador tmb, pro cara roubar meu som, vai precisar penar mto..... kero ver ele cortar o fio knu 66mm² com um alicate.

pode ter certeza, ela vai quebrar tudo mesmo que nao leve o aparelho

Compartilhar este post

Link para o post

Só de raiva ele bota fogo no carro, hahahaha

parabéns cápião

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter certeza, ela vai quebrar tudo mesmo que nao leve o aparelho

Ai eu compartilho a opinião, qué quebra, quebre, mas não vai levar KKKKKKKKKKKKKKKKK [¨]

Agora, se você mata um FDP desse no ato do crime ? [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eh so praticar!

Ps: o polo e golf (pelo menos os meus, 2004 e 2007) vc pode abrir o carro com a propria chave, e ao abrir a porta, ele dispara o alarme sim! So ao virar a chave na ignicao que pára de tocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eh so praticar!

Ps: o polo e golf (pelo menos os meus, 2004 e 2007) vc pode abrir o carro com a propria chave, e ao abrir a porta, ele dispara o alarme sim! So ao virar a chave na ignicao que pára de tocar.

corsa também sei que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil, o pais dos impostos exorbitantes, onde a população não tem segurança nenhuma, bandidagem faz isso pq sabe que por mais que ele seja pego, a justiça vai solta-lo então fica facil nao é?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fácil!

E os importados, tb são tão fáceis de ser arrombado?

Compartilhar este post

Link para o post

Nada fácil!

E os importados, tb são tão fáceis de ser arrombado?

Absurdo isso.. somos tratados como idiotas mesmo. País que o cara paga 33k em um Fiat Uno e acha que fez um ótimo negócio.

O esquema da bateria é usar uma dessas de 7 Ah em paralelo com a bateria original, assim se cortarem o fio o alarme pelo menos ainda toca..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...