Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Trocando de carro na faixa de R$ 25.000,00

Recommended Posts

Vectra acho superior aos outros citados, é realmente um puta carro!

Só algumas pessoas que acham ele meio tiozão aihaiuh Eu já acho presença de mais...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vim dar minha contribuição.

Com relação aos carros citados, Punto e Polo seriam minhas possíveis escolhas. Mas se conseguisse um Vectra GT, não descartaria não!

Sobre o Punto que está em Maringá, com a Fiat Barigui, eu dou meu voto de confiança. Já tive um Palio 2007 que comprei em 2009 na Fiat Barigui aqui em Curitiba (infelizmente, me roubaram o carro em 2010 - mas eu tinha seguro!!! Menos mal!). Enfim, com este Palio, tive alguns problemas (que são comuns nos Palios de 2007), como lâmpadas de freio e faróis que queimam do nada. Levei por 3 vezes na Barigui, nas 2 primeiras eles trocaram as lâmpadas, na terceira vez, deixei o carro lá por 2 dias. Revisaram toda a parte elétrica do carro, trocaram uma lanterna inteira e todas as lâmpadas. Até a data do roubo do carro, nunca mais tive problemas, mesmo colocando um som pesado na bateria original. Se eu encontrasse o ladrão, perguntaria para ele como estava a parte elétrica, quando eles desmancharam, hehehehehe!

Minha única ressalva, neste caso, é verificar se eles tem uma filial em sua cidade, e se você gosta do carro, pois, fora isto, o atendimento deles é 100%! Até mesmo por telefone para tirar dúvidas.

Hoje eu tenho um Pug 207. Quem me dera a Peugeot tivesse 10% do atendimento da Fiat Barigui... este foi o carro que só comprei pela vontade que tinha em ter um 207, porquê, pelo atendimento da Peugeot desde o primeiro contato, até nas revisões, sempre foi uma B.O.S.T.A.! Pelo menos aqui em Curitiba, que tem 3 concessionárias Peugeot (Le Lac Tarumã e Parolin e Le Parc Campina do Siqueira) só consegui ser bem atendido pq insisti muito em ser atendido por uma vendedora específica chamada Natália.

Enfim, na Fiat Barigui, pode confiar. Só fique de olho, se for fazer financiamento, na modalidade (leasing ou CDC), pois vendedor lazarento sempre tenta enrolar a gente na taxa do leasing, que é mais baixa, e lá pra frente a gente se lasca...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo vim aqui dar minha opinião, caso ainda não tenha comprado nenhum.

Há uns 2 meses comprei um Polo 2008/2008, completinho (ar + dir + ve nas 4 portas + abs + airbag + ar digital + retrovisor eletrico + retrovisor fotocromico + roda liga leve 15"), única dona, 42mil km, por R$28.500,00 aqui em SP.

Não tenho o que reclamar do carro, pra mim é ótimo (pra ser perfeito podia ser AT kkkk [""] )

Pra mim é muito mais carro que os concorrentes, como astra, pug, focus, corolla, vectra, etc., claro que, em comparação com cada carro, ganha em alguns pontos e perde em outros, mas o 'contexto' geral do carro é ótimo. Anda Muuuito (principalmente se estiver com álcool), sai fácil com carro 1.8 (exp própria), acústica muito boa, estabilidade é impressionante, câmbio maravilhoso (só quem já dirigiu sabe como é bom), consumo bom. Em percursos com trânsito livre faço 9,5-10,5km/l, e em percurso curto, com transito carregado e faróis, faço 7km/l. Tudo na gasolina, óbvio.

O PM dele é realmente um pouco pequeno, mas coube meu sub e amp [¨], e o seguro é bem salgado. Pra mim ficou em R$2700,00, mas em algumas seguradoras chegou ao valor de R$5.500,00.

Dá uma garimpada que você acha um conservado e completíssimo, sem falar que o carro tem um design muito bonito, e o interior dele é muito legal, principalmente com bancos em couro (minha futura aquisição kkkk). Se tiver oportunidade faça um TD que não irá se decepcionar.

Abraços e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns 2 meses comprei um Polo 2008/2008, completinho (ar + dir + ve nas 4 portas + abs + airbag + ar digital + retrovisor eletrico + retrovisor fotocromico + roda liga leve 15"), única dona, 42mil km, por R$28.500,00 aqui em SP.

Não tenho o que reclamar do carro, pra mim é ótimo (pra ser perfeito podia ser AT kkkk [""] )

Pra mim é muito mais carro que os concorrentes, como astra, pug, focus, corolla, vectra, etc., claro que, em comparação com cada carro, ganha em alguns pontos e perde em outros, mas o 'contexto' geral do carro é ótimo. Anda Muuuito (principalmente se estiver com álcool), sai fácil com carro 1.8 (exp própria), acústica muito boa, estabilidade é impressionante, câmbio maravilhoso (só quem já dirigiu sabe como é bom), consumo bom. Em percursos com trânsito livre faço 9,5-10,5km/l, e em percurso curto, com transito carregado e faróis, faço 7km/l. Tudo na gasolina, óbvio.

O PM dele é realmente um pouco pequeno, mas coube meu sub e amp [¨], e o seguro é bem salgado. Pra mim ficou em R$2700,00, mas em algumas seguradoras chegou ao valor de R$5.500,00.

Dá uma garimpada que você acha um conservado e completíssimo, sem falar que o carro tem um design muito bonito, e o interior dele é muito legal, principalmente com bancos em couro (minha futura aquisição kkkk). Se tiver oportunidade faça um TD que não irá se decepcionar.

Abraços e boa sorte!

Quantos elogios O.O , ,mais carro que corrola, vectra O.O e os pontos negativos ?

Meu pai quase pegou um polo sedã, mas preferiu pegar um Gol

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos elogios O.O , ,mais carro que corrola, vectra O.O e os pontos negativos ?

Meu pai quase pegou um polo sedã, mas preferiu pegar um Gol

Então. Pra mim, o Polo tem um interior muito mais bonito e atraente do que um Corolla (claro que até o modelo especificado, daquele 2007/2008); Gasta menos que um Vectra e tem melhores faróis.

Pontos negativos contra esses 2 concorrentes: motorização (corolla e vectra andam mais, mas pouca coisa a mais), PM deles é maior, seguro do Corolla é mais barato (pelo menos no meu perfil), câmbio MT contra AT no Corolla e Vectra.

Já acelerei junto com Cruze LTZ hatch e Astra 2.0 (modelo antigo, com 144cv), com o Polo abastecido com álcool e até entrar 3ª marcha. Ai os 2 comiam na frente, pq tbm não existe milagre kkkk

Se eu fosse comprar um carro hoje nessa faixa, ficaria apenas entre Polo e Audi A3 1.8T. O problema do Audi é o preço do seguro, alto índice de roubo/furto e manutenção cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Só algumas pessoas que acham ele meio tiozão aihaiuh Eu já acho presença de mais...

Eu acho um baita carro tb e se me aparecer um bom eu compro sem problemas. A questão de ser tiozão a gente resolve facilmente.

Vim dar minha contribuição.

Com relação aos carros citados, Punto e Polo seriam minhas possíveis escolhas. Mas se conseguisse um Vectra GT, não descartaria não!

Sobre o Punto que está em Maringá, com a Fiat Barigui, eu dou meu voto de confiança. Já tive um Palio 2007 que comprei em 2009 na Fiat Barigui aqui em Curitiba (infelizmente, me roubaram o carro em 2010 - mas eu tinha seguro!!! Menos mal!). Enfim, com este Palio, tive alguns problemas (que são comuns nos Palios de 2007), como lâmpadas de freio e faróis que queimam do nada. Levei por 3 vezes na Barigui, nas 2 primeiras eles trocaram as lâmpadas, na terceira vez, deixei o carro lá por 2 dias. Revisaram toda a parte elétrica do carro, trocaram uma lanterna inteira e todas as lâmpadas. Até a data do roubo do carro, nunca mais tive problemas, mesmo colocando um som pesado na bateria original. Se eu encontrasse o ladrão, perguntaria para ele como estava a parte elétrica, quando eles desmancharam, hehehehehe!

Minha única ressalva, neste caso, é verificar se eles tem uma filial em sua cidade, e se você gosta do carro, pois, fora isto, o atendimento deles é 100%! Até mesmo por telefone para tirar dúvidas.

Hoje eu tenho um Pug 207. Quem me dera a Peugeot tivesse 10% do atendimento da Fiat Barigui... este foi o carro que só comprei pela vontade que tinha em ter um 207, porquê, pelo atendimento da Peugeot desde o primeiro contato, até nas revisões, sempre foi uma B.O.S.T.A.! Pelo menos aqui em Curitiba, que tem 3 concessionárias Peugeot (Le Lac Tarumã e Parolin e Le Parc Campina do Siqueira) só consegui ser bem atendido pq insisti muito em ser atendido por uma vendedora específica chamada Natália.

Enfim, na Fiat Barigui, pode confiar. Só fique de olho, se for fazer financiamento, na modalidade (leasing ou CDC), pois vendedor lazarento sempre tenta enrolar a gente na taxa do leasing, que é mais baixa, e lá pra frente a gente se lasca...

Tem Barigui aqui na city sim e todo mundo fala mto bem deles mesmo. Mas o grande problema é comprar sem ver o carro. Sinceramente não consigo. Ando mto chato ultimamente. Se soubesse a quantidade de carro q já fui ver tu não imagina e estou achando defeito em todos. Mtas vezes é coisa simples mas mesmo assim me tira o tesão do carro. E qto ao vectra GT compraria fácil se achasse mas o mais barato q vi aqui doin R$ 33.000,00.

E ae, qual pegou??

Ainda nd. Só pesquisando e esperando sair o financiamento do cara q vai comprar o meu carro. Não é fácil conseguir financiar 12.500 em um carro de tabela fipe 9.500. Mas acho q essa semana sai.

Abraços e boa sorte!

Cara o que me interessei é exatamente igual ao seu. Venho acompanhando e o cara não vendeu ainda. Caso não encontre nd melhor e o cara não venda até receber a minha grana é provável q seja a minha escolha. Qto ao carro conheço e sei como é o seu comportamento inclusive os prós e os contras. Um dos contras q acho é o desempenho. Jamais perdi com o gol power AP 1.6 que tinha pra polo/fox/golf 1.6. Acho q o cambio mais curto conta mto a favor do gol nessas puxadas.

Obrigado a todos. Assim q tiver novidades lhes informo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara o que me interessei é exatamente igual ao seu. Venho acompanhando e o cara não vendeu ainda. Caso não encontre nd melhor e o cara não venda até receber a minha grana é provável q seja a minha escolha. Qto ao carro conheço e sei como é o seu comportamento inclusive os prós e os contras. Um dos contras q acho é o desempenho. Jamais perdi com o gol power AP 1.6 que tinha pra polo/fox/golf 1.6. Acho q o cambio mais curto conta mto a favor do gol nessas puxadas.

Cara, pode pegar que o carro é TOP :legal:

Nossa cara, sério? Confesso que nunca sai contra gol/fox, só contra os que citei mesmo. Acho o desempenho nele no álcool Muito satisfatório. Sai de um Uno Sporting 1.4, que anda muuuito, é o que anda mais na categoria dele, e o polo anda bem mais, tem as marchas bem mais longas, mas isso já não vem ao caso.

Ontem de madrugada, acelerei contra uma Palio Weekend Adventure (aquela Locker, 1.8), e olha, não sei se aquela tava mexida, mas deixou a Poleta no chinelo da metade da 2ª marcha pra cima kkkk. Certeza que tava chipada, assim como acelerei contra um Jac J3 que saiu junto (esse era rebaixado, chipado, etc etc).

Enfim, essa é minha opinião e alguma experiência que passei com o Polo.

Não espera muito, pois pra achar 2 Polo completinho assim, é difícil [¨]

Abraços e boa escolha!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu tive essa mesma dúvida que vc no começo do ano, nos mesmos carros e mesma faixa de preço.

Depois de andar em todos, acabei me decidindo pelo Focus 2008 GLX 1.6. Comprei por R$24.500,00 e o que mais me ajudou na escolha foi o acabamento interno e a suspensão. Já ouviu dizer que o Focus é carro pra quem gosta de carro? Então, é bem por ai.

Acabamento animal, bem melhor que o Polo (podem me julgar, mas sim, acho que o Polo nada mais é que um Gol melhoradinho, cheio de plástico no acabamento interior). Anda muito, tem 115 cvs no álcool. Consumo bom (eu ando muito pela marginal, dutra e anhanguera, faço 13 km/l na gasolina e 10 km/l no álcool). O exterior não é tão atraente, mas longe de ser um carro feio.

Acho que vc deveria dirigir um e tirar suas próprias conclusões. Destaque para a suspensão Multlink traseira, quem já dirigiu um carro com ela sabe do que estou falando.

Boa sorte nas compras e um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu tive essa mesma dúvida que vc no começo do ano, nos mesmos carros e mesma faixa de preço.

Depois de andar em todos, acabei me decidindo pelo Focus 2008 GLX 1.6. Comprei por R$24.500,00 e o que mais me ajudou na escolha foi o acabamento interno e a suspensão. Já ouviu dizer que o Focus é carro pra quem gosta de carro? Então, é bem por ai.

Acabamento animal, bem melhor que o Polo (podem me julgar, mas sim, acho que o Polo nada mais é que um Gol melhoradinho, cheio de plástico no acabamento interior). Anda muito, tem 115 cvs no álcool. Consumo bom (eu ando muito pela marginal, dutra e anhanguera, faço 13 km/l na gasolina e 10 km/l no álcool). O exterior não é tão atraente, mas longe de ser um carro feio.

Acho que vc deveria dirigir um e tirar suas próprias conclusões. Destaque para a suspensão Multlink traseira, quem já dirigiu um carro com ela sabe do que estou falando.

Boa sorte nas compras e um abraço.

Pois amigo meu comprou há umas duas semanas, to curioso pra testar esse carro e tirar minhas conclusões.

Porém decidi que não vou mais trocar de carro esse ano. Só depois de março do ano q vem.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se ja dei minha opinião, mais se nao tiver dado lá vai, se EU fosse você, compraria um carro novo!

qnt fui comprar meu carro, tbm fiquei nessa perrenga ai, de comprar um carro "top" mais usado, pensava tambem em um polo hatch, e como tinha passado raiva com um gol bolinha(muito usado) hahaha decidi em pegar uma coisa em que ninguém ainda não mexeu, e lancei um zero km mesmo, pq além de vc saber quem ngn nunca usou, ainda tem 1 ano de garantia ou mais! mais isso é só minha humilde opinião, no mais se vc pegar um inteirão, abrace sem dó! boa sorte, e qnd pegar, mostra a carreta ai pra nós :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou pegar uma caranga no começo do ano.

1º opção - Corolla SEG (2005 / 2007)

2º opção - Astra (2005 / 2007)

ou estava vendo tbm um Palio 1.4 dos modelos novos...

mais acho q será o corolla mesmo, pela economia e por causa de ser AT.

Compartilhar este post

Link para o post

estou no mesmo dilema... 25mil tem golf e audi a3 180cv, honda fit 1.5 ou corolla seg. todos automaticos

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 aiuEHIUAEIUAAeAHE

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se ja dei minha opinião, mais se nao tiver dado lá vai, se EU fosse você, compraria um carro novo!

qnt fui comprar meu carro, tbm fiquei nessa perrenga ai, de comprar um carro "top" mais usado, pensava tambem em um polo hatch, e como tinha passado raiva com um gol bolinha(muito usado) hahaha decidi em pegar uma coisa em que ninguém ainda não mexeu, e lancei um zero km mesmo, pq além de vc saber quem ngn nunca usou, ainda tem 1 ano de garantia ou mais! mais isso é só minha humilde opinião,ce no mais se vc pegar um inteirão, abrace sem dó! boa sorte, e qnd pegar, mostra a carreta ai pra nós :D

Isso é uma questão de gosto, eu não me importo com o ano do carro e sim com seu estado de conservação e com os benefícios que ele pode me oferecer. Na faixa até 30.000 não exista nada 0Km q me atraia.

Abraço.

Eu vou pegar uma caranga no começo do ano.

1º opção - Corolla SEG (2005 / 2007)

2º opção - Astra (2005 / 2007)

ou estava vendo tbm um Palio 1.4 dos modelos novos...

mais acho q será o corolla mesmo, pela economia e por causa de ser AT.

Ambos são bons carros, porém o estilo vovô do corolla não me agrada, iria de astra ainda.

Pega um 307 sedan ou hatch com couro e teto solar 08/09.

O sedã nem pensar acho ele ridículo, mas o hatch é uma boa.

estou no mesmo dilema... 25mil tem golf e audi a3 180cv, honda fit 1.5 ou corolla seg. todos automaticos

Fui ver alguns A3 mas todos Tiptronic aí corrí, se acha-se um manual ia forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...