Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Trocando de carro na faixa de R$ 25.000,00

Recommended Posts

Ae galera...

Como postei lá na garagem vendi meu goleta:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=157051&st=25

Estou na caça de um carrinho na casa dos R$ 25.000,00 podendo variar pra cima e pra baixo dependendo do carro e de seu estado de conservação.

Ano do carro, valor do seguro e consumo não são prioridades e não decidiram minha compra, só preciso ser no mínimo acima do ano 2000.

Procuro um carro preferencialmente hatch, completo e que não seja 1.0.

Fui ver algumas opções semana passada:

- Ford Focus 1.6 2008, preto, completo. = R$ 25.000,00. Carro tá bem inteiro sem nd pra fazer e bonito só q é de revendedora.

- VW Polo Sportline 1.6 2007, prata, completo = R$ 27.000,00 c/ ar digital, sensor de estacionamento, rodas de liga original, faróis de milhas, computador de bordo, volante escamoteável, 51.000 km originais. Esse é de particular, de um senhor aposentado que me mostrou a nota fiscal do carro, chave reserva, manual e o comprovante de todas as revisões feitas na concessionária. Esse carro tá novo gente vcs não tem noção.

Estou na caça ainda, essa semana vou ver mais algumas opções.

Das q eu citei acima o q acham?????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aconselho o Honda Fit. Você consegue um 2005/2006 completo e AT (não sei se você gosta).

Estou com um 2005, muito economico, seguro barato, manutenção razoavel e confortavel.

Compartilhar este post

Link para o post

eu adoro o Polo, um dos poucos vw que eu compraria.

se ta isso tudo mesmo, abraça!

não sei a questão preço.

Compartilhar este post

Link para o post

- VW Polo Sportline 1.6 2007, prata, completo = R$ 27.000,00 c/ ar digital, sensor de estacionamento, rodas de liga original, faróis de milhas, computador de bordo, volante escamoteável, 51.000 km originais. Esse é de particular, de um senhor aposentado que me mostrou a nota fiscal do carro, chave reserva, manual e o comprovante de todas as revisões feitas na concessionária. Esse carro tá novo gente vcs não tem noção.

Eu fiz mais ou menos a mesma coisa que vc. Vendi meu Gol Bola 00/01 e peguei um Polo igual esse, mesma coisa, Sportline 2007 prata, "completo" igual, sem ar digital mas com bancos de couro originais, e 46 mil km. Me Saiu R$ 27.500. (tabela tava 28500 se nao me engano).

Eu estava de olho em Fit 05/06 ou Corsa 09/10 nesse mesmo valor, mas com esse Polo não teve jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae G3, pq não um Astra?

Pelo andar da carruagem vai ser meu proximo carro! Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho o Honda Fit. Você consegue um 2005/2006 completo e AT (não sei se você gosta).

Estou com um 2005, muito economico, seguro barato, manutenção razoavel e confortavel.

Brother se te falar q fui ver um q estava mto bonito. Andei com ele mas não consigo me ver sendo dono de um. Até minha mulher falou q não combina comigo. E ainda por cima tive de discutir com o revendedor q não sabia mer** nenhuma e ainda queria me ensinar teimando q o carro não estava rebaixado (estava) e q o carro era 1.6. Aí desisti.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae G3, pq não um Astra?

Pelo andar da carruagem vai ser meu proximo carro! Abcs

Dae rallado. Sim está na minha lista tb. Vou ver um no sábado 2007, prata, 2P 24.500,00.

Gosto do Astra o único problema do mesmo é q a grande maioria tem poucos mimos. É ar, vidro, direção e ponto final. Se achasse alguma coisinha com ABS e Airbag seria legal.

Vou ver um Pegueot 307 1.6 tb nessa mesma revendedora que possui ABS + AB.

Compartilhar este post

Link para o post

hb20

auhauhauha

procuraria um polo/fiesta/corolla

Editado por h4nds

Compartilhar este post

Link para o post

307 é bonito pra caramba em! Tem um branco aqui com rodas pretas, lindo lindo lindo!!..

Eu (particularmente) vou de astra mais pra frente pois como moro no interiorzao brabo, pug, honda, etc são mais dificeis de manter do que um Astra.

Boa sorte na procura ae!! Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

polo é um carro bom. ainda mais nessas condições.

honda fit é ótimo. o 1.4 é economico ao ponto de ser ridiculo. faz 12km/l fácil na cidade!

mas eu iria de polo pela procedencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Briga boa hein.

O Focus é mais novo e mais barato, baita carro, porta-malas maior.

O Polo 2007 já é o facelift, carrinho bonito, bem construído e completão. Mas valor acida do Focus e porta-malas pequeno.

Eu diria o seguinte, se for usar em vigens e levar bagagem vai de Focus, se o uso é mais cidade e você não leva muita coisa no porta-malas vai de Polo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi meu Uno 92 ha um mes. Vi Polo, 307, Stilo, Golf e Astra, o que mais me agradou foi o Astra, paguei R$21.500,00 (2007@4P) :)

Creio que o unico porem do astra pra uma pessoa comum e o design interior e exterior mais cansado que do Polo por exemplo, outro carro que eu consideraria e o Punto, ja andei no HLX 1.8 e achei bom! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

hb20

auhauhauha

procuraria um polo/fiesta/corolla

Curti o HB20, mas carro 1.0 tá fora de meus planos.

O fiesta é um bom carro tb mas pretendo sair dos populares.

O corolla nem se fala é um ótimo carro. Meu sogro trocou a parati em uma Fielder 2005 aut. preta essa semana que é linda. Mas sei lá acho mto tiozão em especial o interior do carro.

Abraço

Briga boa hein.

O Focus é mais novo e mais barato, baita carro, porta-malas maior.

O Polo 2007 já é o facelift, carrinho bonito, bem construído e completão. Mas valor acida do Focus e porta-malas pequeno.

Eu diria o seguinte, se for usar em vigens e levar bagagem vai de Focus, se o uso é mais cidade e você não leva muita coisa no porta-malas vai de Polo.

O uso do carro será quase que totalmente citadino, pois pra viajar temos outro carro. O polo eu sei como anda pois tive alguns amigos q tinham. Mas sinceramente nunca andei no focus 1.6. Preciso fazer um teste.

Vendi meu Uno 92 ha um mes. Vi Polo, 307, Stilo, Golf e Astra, o que mais me agradou foi o Astra, paguei R$21.500,00 (2007@4P) :)

Creio que o unico porem do astra pra uma pessoa comum e o design interior e exterior mais cansado que do Polo por exemplo, outro carro que eu consideraria e o Punto, ja andei no HLX 1.8 e achei bom! ;)

São Paulo é uma maravilha. Aqui astra 2007 por 21 só detonado. E Punto por menos de 30.000 é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Se caso te interessar, tem um amigo meu de Joinville - SC que está vendendo um Astra Elegance 2.0 2005 - Cor Prata. O carro está com 75 mil km se não me engano. O carro está muito bem conservado. não faz nenhum barulho interno e tudo mais.

O carro tem Ar Digital, retrovisor eletrico e talz.

Caso se interesse me manda uma MP que te passo o contato dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem ja teve polo sabe que o carrinho é bom , fora a suspensão durinha no jeito para quem gosta de andar mais rapido e brincar nas curvas.

Eu iria no POLO de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Dae pessoal.

Apareceu mais esse na jogada agora. Tem AB2 + ABS e motor 1.8 8v. Não me interessei por ser o Sporting, pelo contrário, poderia ser o HLX, me interessei pelos opcionais, pois sei q de Sport não tem nd além de spoiler. Isso mé dá na verdade até medo pq com certeza as seguradoras crescem o olho e a cor vermelha não é mto fácil de vender depois. Mas não são critérios q me fariam desistir da compra.

O problema é q esse carro tá em Maringá-PR e eu teria q dar um sinal para q eles mandem esse carro pra Itajaí. Não ví o carro ao vivo. Porém o carro é da concessionária Fiat-Barigui e eles me dão garantia total de 01 ano + transferência e emplacamento. O vendedor me disse q consegue chegar em 28.500 sem fazer esforço e dependendo da negociação com o gerente dele há a possibilidade de garantia total estendida por + 01 ano, totalizando 02 de garantia. Segue o link:

http://www.fiatbarigui.com.br/seminovos-detalhes/0622238

O q acham, focus x polo x punto

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso GIII, vai andar de Fiatola? Não abandona a VW não, vai de Polo.

Brincadeiras a parte, eu não iria de Punto, é o mais caro dos 3 e o menos carro.

Pelo que você falou, o Polo tem procedência incontestável, já os outros, vai saber né?

Voto no Polo, uma que você gosta bastante de VW (e o Polo é um dos melhores VW na minha opinião) e outra que a manutenção do Focus deve ser mais salgada. Não sei em relação ao seguro, VW costuma ser mais caro.

Mais é isso aí. Vai de Polo.

Compartilhar este post

Link para o post

GIII, o Polo tem ABS e airbag?

Com toda sinceridade, este Punto me pareceu bem surrado.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Com toda sinceridade, este Punto me pareceu bem surrado.

Pois é não tenho como ver o carro ao vivo, teria de comprar meio q no escuro confiando na credibilidade da concessionária. Isso me tira o sono.

Achei q a qualidade das fotos não estão boa, mas não q o carro esteja surrado. Mas por foto é fo** de confiar.

GIII, o Polo tem ABS e airbag?

:+1

Avutke VW estará sempre presente. O passatão e seu AP serão minha fonte da juventude hehehe.

Apesar de curtir VW não tenho preconceito com a fiat e babo cada vez q vejo um fiat turbo ou escuto o ronco dos fivetech. Ia hj a tarde ver um Stilo Abarth em Brusque a mulher me podou hehehhe. Disse q se eu fizer isso é divórcio antes do casamento, já basta a grana q vou gastar com o passat hehehehe.

O polo não tem AB e ABS, mas por enquanto aí é a primeira opção pelo estado de conservação e procedência.

Editado por GIII lêndea_sc

Compartilhar este post

Link para o post

Não se compra carro sem ver. Separa uma grana e um sabado e vai ver o carro po!

Fora que 60 mil km é meio rodado, com uma boa garimpada acha-se carros bem menos rodados!

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que 60 mil km é meio rodado, com uma boa garimpada acha-se carros bem menos rodados!

Pois é João isso tá me intrigando e me fazendo descartar. Não vou viajar 1000km pra ver um carro q não tenho certeza q vou comprar. Vou aguardar mais um pouco se não encontrar nd fico com o polo mesmo.

Lembrei de ti cara. Liguei pro cara pra ir ver esse aqui: http://www.itajaicarros.com.br/anuncio/874671/usados/abdon-batista/chevrolet/vectra-2.0-2007.html

Mas adivinha. Vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...