Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

Agora é foto...comentem....de sua sugestão!

Recommended Posts

Pessoal, vejam que acham deste visual:

Este não aumenta o custo do aparelho e bem melhor que o antigo....obervem, que mantive tudo....só alterei os furos (+finos)...

As opões anteriores até são ótimas, mas precisa ver que o valor vai aumentar em mais de 10% do preço final....no momento não penso em aumentar valores!

<script src='http://img209.images...d30003.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novovisuald30003.jpg</noscript>

NOVO......................

d3000tampa.jpg

Antigo...............

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o aluminio "lixado"ou é pintura branca nos dissipadore?

Compartilhar este post

Link para o post

É o aluminio "lixado"ou é pintura branca nos dissipadore?

Posso tentar as 2 opções....

A vantagem de ser lixado, não sai com o tempo....

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Este não aumenta o custo do aparelho e bem melhor que o antigo....obervem, que mantive tudo....só alterei os furos (+finos)...

As opões anteriores até são ótimas, mas precisa ver que o valor vai aumentar em mais de 10% do preço final....no momento não penso em aumentar valores!

<script src='http://img209.images...d30003.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>novovisuald30003.jpg</noscript>

d3000tampa.jpg

Antigo...............

Está realmente bem melhor que o atual..

Mas eu ainda acho que o acabamento dele todo fechado (ou com o corte no formato do logo) fica mais bonito aos olhos..

Não sei te dizer quanto isso elevaria em custos, mas deve analisar como investimento, e não gasto..

é investir agora para recolher depois.. aumento de vendas...

mas, as sugestões foram dadas, vejo que já evoluiu nas suas idéias também.

Se precisar e quiser algumas, me procure pessoalmente por mp, continuarei ajudando.

Fico feliz que tenham gostado das minhas sugestões, quero ver todo mundo crescer junto.

Abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está realmente bem melhor que o atual..

Mas eu ainda acho que o acabamento dele todo fechado (ou com o corte no formato do logo) fica mais bonito aos olhos..

Não sei te dizer quanto isso elevaria em custos, mas deve analisar como investimento, e não gasto..

é investir agora para recolher depois.. aumento de vendas...

mas, as sugestões foram dadas, vejo que já evoluiu nas suas idéias também.

Se precisar e quiser algumas, me procure pessoalmente por mp, continuarei ajudando.

Fico feliz que tenham gostado das minhas sugestões, quero ver todo mundo crescer junto.

Abraços a todos.

Muito obrigado por sua participação, vc colaborou muito na evolução....e o desing que fez realmente é um requinte de módulos TOP, quem sabe em outra evolução na empresa...mas não some, fique palpitando e colaborando!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do modelo proposto por você Claudio.

mas no lugar de THD, coloque só CLIP.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do modelo proposto por você Claudio.

mas no lugar de THD, coloque só CLIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja que vc num quer mudar a carcaça que tbem acho que ficaria bem legal uma mudança ai ...

dando uma mudada na nova LOGO, minha opinião fica...

1.jpg

ou

2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gostei MUITO Claudio!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom ja que vc num quer mudar a carcaça que tbem acho que ficaria bem legal uma mudança ai ...

dando uma mudada na nova LOGO, minha opinião fica...

1.jpg

ou

2.jpg

Bem legal....mas não pode por efeito de luzes, isto atrapalha na hora da escolha....

Tem que ser quase o real executável....

Continue palpitando....

Compartilhar este post

Link para o post

gostei MUITO Claudio!

Opa!...

Ficou bem razoável e de barato execução.....

Vamos ver se aparece algo interessante.....

Compartilhar este post

Link para o post

novovisuald30003.jpg

Esse ficou show de bola, só uma coisa que faria aumentaria o logo DAD ! Mais ou menos assim, só que ainda maior e com melhor qualidade claro, pois editei porcamente no paint !

novovisuald30003.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

opa, desculpa usar o espaço, mas o DAD tah com a caixa cheia das mp, Claudio ai vai a pergunta da mp:

"Blz cara? ouvi falar q tem upgrade para os DAD´s, com seria esse upgrade? quais vantagens e preços? lembrando q o meu eh um DAD 3000 a 4 ohms, abraço"

Compartilhar este post

Link para o post

opa, desculpa usar o espaço, mas o DAD tah com a caixa cheia das mp, Claudio ai vai a pergunta da mp:

"Blz cara? ouvi falar q tem upgrade para os DAD´s, com seria esse upgrade? quais vantagens e preços? lembrando q o meu eh um DAD 3000 a 4 ohms, abraço"

O único que foi dado up, é o D-700, agora ele dá 700w em 12,6V

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Dad, meu ponto de vista independente da serigrafia ou carcaça, so não comprei ainda um vou te contar por quê:

-Consumidor gosta de achar que comprou por um preço ótimo que após vasculhar, pechinchar achou um preço incrível ai ele não resisti. Não que seu preço seje ruim contrário é um preço incrível a qual não vi em outros custo/ benefício. Só que desanimei pois so vi a venda em 2 lugares, no Mercado livre e com direto com vc, ai então apos ver o preço do Mercado livre corri pra te mandar mensagem logo pensei mercado livre tem taxas bem salgadas por fora vou conseguir um desconto bom ta feito. Brasileiro adora desconto ai veio minha desilusão seu preço era o mesmo do ML então desisti. So da uma pensada se vc entendeu onde quero chegar, consumidor gosta de comprar ao vasculhar diferenças de preço, se sente importante ao comprar ou achar que comprou pelo menor preço. Abraço, sucesso no novo visual e boas vendas.

Compartilhar este post

Link para o post

Dad, meu ponto de vista independente da serigrafia ou carcaça, so não comprei ainda um vou te contar por quê:

-Consumidor gosta de achar que comprou por um preço ótimo que após vasculhar, pechinchar achou um preço incrível ai ele não resisti. Não que seu preço seje ruim contrário é um preço incrível a qual não vi em outros custo/ benefício. Só que desanimei pois so vi a venda em 2 lugares, no Mercado livre e com direto com vc, ai então apos ver o preço do Mercado livre corri pra te mandar mensagem logo pensei mercado livre tem taxas bem salgadas por fora vou conseguir um desconto bom ta feito. Brasileiro adora desconto ai veio minha desilusão seu preço era o mesmo do ML então desisti. So da uma pensada se vc entendeu onde quero chegar, consumidor gosta de comprar ao vasculhar diferenças de preço, se sente importante ao comprar ou achar que comprou pelo menor preço. Abraço, sucesso no novo visual e boas vendas.

Bem, isto já deve fazer um bom tempo...dá uma olhada a quantas anda o preço agora...e já tem outros vendedores tb...

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em partes, pois no próprio ML tem anúncio gratuito aonde você não paga comissão.

Mas todo mundo quer algum desconto, eu trabalho com vendas e fico o dia INTEIRO vendo e ouvindo a choradeira do povo. Mas no meu caso tenho tabela fixa, aonde não existe possibilidade de alterar o preço.

No caso do Claudio, como era ele mesmo vendendo por 2 meios diferentes não vejo problemas em praticar o mesmo preço, muito pelo contrário só trás beneficio para a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em partes, pois no próprio ML tem anúncio gratuito aonde você não paga comissão.

Mas todo mundo quer algum desconto, eu trabalho com vendas e fico o dia INTEIRO vendo e ouvindo a choradeira do povo. Mas no meu caso tenho tabela fixa, aonde não existe possibilidade de alterar o preço.

No caso do Claudio, como era ele mesmo vendendo por 2 meios diferentes não vejo problemas em praticar o mesmo preço, muito pelo contrário só trás beneficio para a marca.

E ai Rafael logo ta chegando teu crossover kkkkkkk abraço.

Qto anuncio Rafael até tem gratuito mesmo desde que vc não venda kkkkkkkkkkk, pois qdo vc vende vem a paulada 10% . 10% em cima de R$790,00 R$79,00 conto de desconto se fosse por fora chegou brilha meus olinhos kkkkkkkkk

Mas tranquilo so meu pensamento. Blza abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qto anuncio Rafael até tem gratuito mesmo desde que vc não venda kkkkkkkkkkk, pois qdo vc vende vem a paulada 10% . 10% em cima de R$790,00 R$79,00 conto de desconto se fosse por fora chegou brilha meus olinhos kkkkkkkkk

Não é por nada, mas eu tenho muito tempo de cadastro, e faço publicidade com desconto, não pago 10% como disse.....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai é que ta, o anuncio gratuito não tem mercado pago e nenhum beneficio pro comprador.

E não é cobrado nada, mesmo que seja vendido o produto. já vendi um par de cdj100s (R$ 950) e um par de midbass e2k, e não paguei nenhuma taxa.

Porém, tem propagandas de produtos similares no meio do seu anuncio. E os gratuitos são os últimos a serem exibidos nas pesquisas. (óbvio)

Sobre o crossover to ancioso pra colocar a mão e ver se é isso tudo que todo mundo diz haha, mas é isso ai quem não chora não mama.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, explicado então, que sigam os belos projetos de serigrafia moçada mandando muito bem. Parabéns ao apoio dos foristas, e DAD pela iniciativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, explicado então, que sigam os belos projetos de serigrafia moçada mandando muito bem. Parabéns ao apoio dos foristas, e DAD pela iniciativa.

Acho que qualquer um desses últimos modelos postados já teria uma melhora significativa nas vendas.

E quero desconto em um DAD pra tocar um par de 10pw3 [^]:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado por sua participação, vc colaborou muito na evolução....e o desing que fez realmente é um requinte de módulos TOP, quem sabe em outra evolução na empresa...mas não some, fique palpitando e colaborando!

Seguirei acompanhando o tópico para ver até onde vamos..

Espero que o melhor caminho seja seguido ;)

Precisando estou totalmente à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio meu amigo !

Quando virá um 2 canais de 90~100 rms em 04 ohms por canal com um som bacana pra tocarmos nossos kits 2 vias ?

Tô pedindo de novo ! :) rsrsrs

Sucesso com as mudanças :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cláudio meu amigo !

Quando virá um 2 canais de 90~100 rms em 04 ohms por canal com um som bacana pra tocarmos nossos kits 2 vias ?

Tô pedindo de novo ! :) rsrsrs

Sucesso com as mudanças :legal:

Com vai Dr?....

Vamos ver a aceitação do novo visual!

Bem, isso é complicado! Nem preciso te falar que aparelhos desta qualidade no Brasil tem um mercado muito limitado, e poucos estão dispostos a pagar um valor que compense em fazer, já que a quantidade seria pequena.

Tem outros fatores tb. como os produtos contrabandeado, nada fácil....

Quem sabe no futuro consigo em pensar em um produto neste segmento,

Forte abs....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...