Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rogir

eros sds 2.k 15p

Recommended Posts

Postado em

muitos falam desse falante; e resolvi comprar 4 desses! e posso te dizer que eh bom mesmo! desse legal e pode ateh tocar flat sem medios! tem graves macios e poderos ! aprovei!!! to com um banda ice e gostaria de fazer um upgrade! alguem me indica alguma para tirar o maximo de proveito desses falantes?

Postado em

corrigindo... é 2.7k. vlw

não entendi o que você quer, o intuito e dizer que o produto te agradou?

e sobre você dizer em tirar aproveito: seria em que parte?

Postado em

Coloca um Sd8000 aew com 600a no minimo de bateria e ja era.

blz; testei um taramps 6.2k e rendeu legal! soh que deu um grave mais "seco" e a banda dah uma grave mais encorpado; com a mesma regulagem para ambos.gostei mais do timbre da banda. Tenho vontade de escutar um sd. vlw

Postado em

4 2.7k dá pra arriscar trankilo sd 12k, dai vc tira td q esses falantes podem render

com certeza! eh um sonho de consumo! e pude observar que podemos colocar um amplificador com ateh 3x mais de potencia do falante! com sinal limpo ; ai o bixo pega! o graves ficam mais firmes e com uma pressao incrivel !

Postado em

Mas pra tirar o máximo de rendimento, vai ter que botar MG! Pq quando o grave começa a "torar", a voz fica embolada!

eh verdade! com volume moderado dah pra tocar flat os falantes! mais ai voce corta em 250z esses falantes e taca potencia neles ! que grave fuderoso!!! kkkkk... esse modelo me surpreendeu... coloquei pra tocar no 12 durante varias horas e nem cheiro de resina! jah tive outro modelos e eram frageis ! qualquer bobeira e jah era.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...