Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dricowtf

[VW Polo] SQ dia-a-dia by Status Audio

Recommended Posts

eheheh eu sei, vc ja falava deles na epoca do orkut...esse dai eu comprei do Henrique (Almofala)

uhauhauhauhauhauha

Então vc está com o meu primeiro 250L. rs

Era meu, e eu passei ele pro Henrique. Depois a gente precisa conversar, pra eu te contar a história desse sub. Vc vai rir do qto ele já sofreu. hehehehe

Detalhe: Tb já tive os dois kits 2 vias da mesma linha: Oz-180 e Oz-130. Vendi cross pra um amigo, mids pra outro, mids maiores pra outro, e fiquei só com um par de tweeters que estavam velhos e alterei o diafragma pra usar em casa. Sempre me deram um resultado muito legal. Por isso, a curiosidade.

Isso, fora os dois BFB-12SL4 que eu comprei do Guto novos (um pra mim e um pro Peretto). Usei o meu apenas por 2 meses e vendi pro mesmo cara que comprou os cross. Ele ficou anos no meu armário! Puta sub tesão! Me arrependo um pouco de tê-lo vendido.

Editado por ThiagoPug

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhauhauhauhauhauha

Então vc está com o meu primeiro 250L. rs

Era meu, e eu passei ele pro Henrique. Depois a gente precisa conversar, pra eu te contar a história desse sub. Vc vai rir do qto ele já sofreu. hehehehe

Detalhe: Tb já tive os dois kits 2 vias da mesma linha: Oz-180 e Oz-130. Vendi cross pra um amigo, mids pra outro, mids maiores pra outro, e fiquei só com um par de tweeters que estavam velhos e alterei o diafragma pra usar em casa. Sempre me deram um resultado muito legal. Por isso, a curiosidade.

OZ audio ruleia. Além de serem lindos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho eles feios, esteticamente. Mas, qdo tocam aí sim acho lindos! rs

Esse set do Adriano deve estar meio que um DreamTeam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho eles feios, esteticamente. Mas, qdo tocam aí sim acho lindos! rs

Esse set do Adriano deve estar meio que um DreamTeam.

Feia é tua cara...Oz são lindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Feia é tua cara...Oz são lindos.

Minha cara é linda! Feia é a sua bunda - que fede, é peluda e furada.

PS: Estou com o par de Oz-180 que eram meus. Acho que vou acabar montando eles enqto não coloco os Scan, só pra fazer frente ao Adriano com seus amps do grande ca***** legaizinhos. OpO

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Estou com o par de Oz-180 que eram meus. Acho que vou acabar montando eles enqto não coloco os Scan, só pra fazer frente ao Adriano com seus amps do grande ca***** legaizinhos. OpO

faz isso!!

Ps: Cabei de ver e ouvir o Polo...Muito legal!

Gosto muito de projetos com equips old school!

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Bokkette? Em uma comparação com o que vc ouviu no meu carro com o CA41, o 250L em selada, e os KRX, o carro do Adriano está muito acima?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Dane-se o que eu havia escrito aqui!

Editado por ThiagoPug

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, Bokkette? Em uma comparação com o que vc ouviu no meu carro com o CA41, o 250L em selada, e os KRX, o carro do Adriano está muito acima?

Ouvi por muito pouco tempo...Tava só lá na farma e não posso comparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi o set hj, e acho que um Art Series cairia como uma luva pros kits.

Esse mid sempre me impressiona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...