Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

k.arlooz

2 de 12'' ou 1 de 15''

Recommended Posts

Postado em

Salve galera...

Estou com o seguinte som (assinatura)

logo vou trocar de sub, o que ficaria melhor 2 kicker comp de 12'' (150 rms) ou 1 de 12'' (300 rms) ?

Em ambos casos faria a caixa com a litragem proximo da maxima, sendo comp 12: 60 litros cada e comp 15 110 litros.

Abraços

Postado em

Concordo com o amigo acima, os dois de 12 ficará mais ¨forte¨.

Porém se pensa em um up futuro, pegaria o de 300wrms, e futuramente poderia adicionar mais um.

Postado em

então vai ser isso mesmo que eu vou fazer...

UP's só bem futuramente ai eu quero colocar 1 ou 2 L7

Quando eu terminar o set quero postar umas fotos, quero fazer a caixa fexando o porta malas com porta modulo lateral etc...

Falta algumas coisas aind atipo mega capacitor, kit 2 vias, e a caixa com subs kkk

Abraços e obrigado pela ajuda :legal:

Postado em

Tudo depende dos 2 de 12 e do de 15, se forem todos do mesmo modelo 2 de 12 leva tranquilo, agora se forem mais fracos o de 15 leva, eu usei 2 L7 de 12" num SD1500 e depois coloquei 1 protech ultimate de 15" no sd1500, o Protech levou os 2 L7 numa boa e o protech nem estava amaciado.

Postado em

Tudo depende dos 2 de 12 e do de 15, se forem todos do mesmo modelo 2 de 12 leva tranquilo, agora se forem mais fracos o de 15 leva, eu usei 2 L7 de 12" num SD1500 e depois coloquei 1 protech ultimate de 15" no sd1500, o Protech levou os 2 L7 numa boa e o protech nem estava amaciado.

Bom tem que ver a caixa né, normalmente dizem que os L7 pedem caixas bem grande pra render todo subgrave que pode !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...