Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DAD

BASS BOOST AGORA COM FOTO.....

Recommended Posts

O problema nem vai ser fabricar... vai ser vender o suficiente pra compensar o custo! Posso citar um punhado de pessoas que arriscaria comprar, mas, dificilmente seria o suficiente!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema nem vai ser fabricar... vai ser vender o suficiente pra compensar o custo! Posso citar um punhado de pessoas que arriscaria comprar, mas, dificilmente seria o suficiente!

E se fosse um classe GH, parecido com a qualidade do Clarion DPX11551

http://www.crutchfield.com/S-eSya016BTfk/p_020DPX1155/Clarion-DPX11551.html ????

Me arrependi de nao ter comprado um qdo vendia no PY. Agora pararam de fabricar.

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema no Brasil nem seria o desenvolvimento de um aparelho para Hi-End e sim o simples fato que seria tão caro quanto os importados de renome!

Conclusão? A opção seria pelos importados, fato!.....

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema no Brasil nem seria o desenvolvimento de um aparelho para Hi-End e sim o simples fato que seria tão caro quanto os importados de renome!

Conclusão? A opção seria pelos importados, fato!.....

....entao aproveita a oportunidade q a Clarion descontinuou a fabricaçao do DPX11551 e faz uma versao tupiniquin (rsrsrs) ...

Compartilhar este post

Link para o post

....entao aproveita a oportunidade q a Clarion descontinuou a fabricaçao do DPX11551 e faz uma versao tupiniquin (rsrsrs) ...

se era tao bom assim e a Clarion parou de produzir.. algum detalhe há, não acha?

Compartilhar este post

Link para o post

se era tao bom assim e a Clarion parou de produzir.. algum detalhe há, não acha?

Acho...., mas ja li varios posts de proprietarios (users antigos) deste equipo afirmando q ele é bem superior aos

seus concorrentes do mesmo porte, inclusive aos classe AB, baseado em comparaçoes do tipo tira e poe.

Entao prefiro dar um voto de confiança para os veterenos e continuar ACHANDO q e um bom equipamento,

afinal eles tem anos de estrada de som automotivo.

Qto ao "detalhe", motivo da sua descontinucao, eu nao sei e gostaria muito de saber, ate pq poderiamos sair do campo das

suposicoes e entender no campo real o q motivou.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Acho...., mas ja li varios posts de proprietarios (users antigos) deste equipo afirmando q ele é bem superior aos

seus concorrentes do mesmo porte, inclusive aos classe AB, baseado em comparaçoes do tipo tira e poe.

Entao prefiro dar um voto de confiança para os veterenos e continuar ACHANDO q e um bom equipamento,

afinal eles tem anos de estrada de som automotivo.

Qto ao "detalhe", motivo da sua descontinucao, eu nao sei e gostaria muito de saber, ate pq poderiamos sair do campo das

suposicoes e entender no campo real o q motivou.

Abç

exato.. eh muito estranho..

principalmente pelo fato de um bom amp classe G na casa dos 1000rms passa facilmente de 1200 reais..

e pelo que me lembro esse clarion nao chegava nesse valor..

Compartilhar este post

Link para o post

principalmente pelo fato de um bom amp classe G na casa dos 1000rms passa facilmente de 1200 reais..

Pois eh…, esse DPX11551 custava uns 300 Obamas, uma pechincha para um ampli de 1570W.

Naquela epoca eu ainda entrei em contato com a Clarion do Brasil, pois estava disposto a comprar o seu irmao, modelo com a metade da potencia (Clarion DPX1851, classe GH, 1x850W RMS em 2 Ohms a 14,4V), que estava disponivel no site,

mas me deram um preço absurdamente impraticavel, um pouco mais de mil guerrilheiras!!!!!

Cheguei a questionar se era isso mesmo, pois existiam produtos nacionais do mesmo porte custando a metade,

mas as justificativas foram os custos das taxas de importaçao…. Exploda-se!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O fator Q, ficou próximo de 2.....não é muito picudo...centrado em 35Hz (+12db); 15Hz / 50Hz (+6dbs); 10Hz /100hz (+3dbs)

+ ganho linear do pré de +6dbs....chave on/off no bassboost

Claudio, eu pouco entendo de eletronica, mas esse sistema acima descrito, onde vc tem um pico na freq "X" e as perifericas

a partir dela, ascendentes e descentes tem ganho progressivo/regressivo eh padrao e estao presentes em todos os modulos do mercado? Ou sao fixas numa determinada frequencia, geralmente entre 40~50Hz?

Compartilhar este post

Link para o post

Claudio, eu pouco entendo de eletronica, mas esse sistema acima descrito, onde vc tem um pico na freq "X" e as perifericas

a partir dela, ascendentes e descentes tem ganho progressivo/regressivo eh padrao e estao presentes em todos os modulos do mercado? Ou sao fixas numa determinada frequencia, geralmente entre 40~50Hz?

Não existe padrão neste produto, vai mais do estilo de cada região. mas a maioria é fixa perto dos 40Hz....eu optei em colocar nos 35Hz...mas a faixa de atuação é bem mais ampla, cerca de 25Hz á 60Hz....com menor atuação!...a vantagem neste sistema nosso é que vc tem a opção de on/off o que os outros não fazem, e além disso tem um ganho linear (+6dbs=dobro) caso queira uma maior sensibilidade, neste caso a resposta é de 5Hz á 70Khz, sem falar que pode ser usado em qq sistema que tenha RCA....

hand26

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

bass bost... essa discurçao é longa...

acredito que ele é BEM VINDO des de que o sistema precise de reforços em grave.... EU particularmente nao uso por os meus sons tem boa resposta em grave e subgrave logo nao necessitando...mas em se te faz feliz usar PQ NAO? =)

eu so nao aprovo o uso do LOUD acredito que descaracteriza totalmente o som!

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe padrão neste produto, vai mais do estilo de cada região. mas a maioria é fixa perto dos 40Hz....eu optei em colocar nos 35Hz...mas a faixa de atuação é bem mais ampla, cerca de 25Hz á 60Hz....com menor atuação!...a vantagem neste sistema nosso é que vc tem a opção de on/off o que os outros não fazem, e além disso tem um ganho linear (+6dbs=dobro) caso queira uma maior sensibilidade, neste caso a resposta é de 5Hz á 70Khz, sem falar que pode ser usado em qq sistema que tenha RCA....

Ok. Esse produto q vc esta prestes a lançar existe no mercado fora do BR? Ou similar?

Compartilhar este post

Link para o post

eu so nao aprovo o uso do LOUD acredito que descaracteriza totalmente o som!

Eu respeito a sua opiniao.

Mas tantos recursos sonoros existentes hoje em dia, existem pra que? Nao seria para cada qual regular o som

do jeito q mais lhe agrada?

Qdo paro nos semafaros, carro do lado com um som que ta um lixo na minha opiniao. Olho p o condutor, ele

ta com um sorriso de orelha a orelha e ainda cantando junto com a musica. Concluo q ele ta feliz. Nao eh isso

q importa?

Compartilhar este post

Link para o post

tanto bafafa de pq o clarion foi descontinuado..

toda fabricante muda sua linha de tempos em tempo, foi a vez da clarion, os amlplificadores foram remodelados, e o de 1500w nao continuaou em produçao porque provavelmne nao tinha venda o suficiente.>

la fora existem muitos amplificadores tao bons quanto, melhores e ate mais baratos o que deve fazer ele um ampl ruim de comercio.

só que o pessoal aqui o buscava no mercado ilegal do paraguay e quer comparar com preços de produtos oficiais.. ai nao dá né.

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

tanto bafafa de pq o clarion foi descontinuado..

toda fabricante muda sua linha de tempos em tempo, foi a vez da clarion, os amlplificadores foram remodelados, e o de 1500w nao continuaou em produçao porque provavelmne nao tinha venda o suficiente.>

la fora existem muitos amplificadores tao bons quanto, melhores e ate mais baratos o que deve fazer ele um ampl ruim de comercio.

só que o pessoal aqui o buscava no mercado ilegal do paraguay e quer comparar com preços de produtos oficiais.. ai nao dá né.

Colega, a descontinuaçao do Clarion foi apenas um dos milhares de assuntos amenos, despretenciosos e curiosos q eventualmente aparecem neste forum. De curiosidades a curiosidades agente vai aprendendo e se interando das coisas…, normal, divertido e legal.

Vc escreveu que <….provavelmente não tinha venda o suficiente…>, mas na boa ae, eu gostaria de saber exatamente o q motivou da sua descontinuaçao…., curiosidade…, já que eu não consegui compra~lo, e por ser um diferente classe GH, bem falado aki no forum.

Qto as comprar via PY, quem nunca comprou alguma coisa de la, justamente pelas vantagens embutidas?

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

AvulsO!!!

Sim, vc liga em qualquer módulo e controla na frente do carro o volume do grave...

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

entao Claudio.... quando q vai sair esse controle ae???

to precisando de um desses!!! ^^

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

erro.........

Editado por DAD

Compartilhar este post

Link para o post

Abs!!!

:+1

Vou ter este mês, falta pouco agora!

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

vai sair com um precinho Legal de lançamento?!?!

se vc falar q vai sair uma promo boa, eu ja garanto um pra mim!!! ^^

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Colega, a descontinuaçao do Clarion foi apenas um dos milhares de assuntos amenos, despretenciosos e curiosos q eventualmente aparecem neste forum. De curiosidades a curiosidades agente vai aprendendo e se interando das coisas…, normal, divertido e legal.

Vc escreveu que <….provavelmente não tinha venda o suficiente…>, mas na boa ae, eu gostaria de saber exatamente o q motivou da sua descontinuaçao…., curiosidade…, já que eu não consegui compra~lo, e por ser um diferente classe GH, bem falado aki no forum.

Qto as comprar via PY, quem nunca comprou alguma coisa de la, justamente pelas vantagens embutidas?

Abç

cara, nao tem segredo..

as sucessoras de apx4361, e dpx2251 estao lá.. assim como dos outros amplis, apenas com uma cara nova.

se houvesse venda suficiente nao acha que clarion manteria uma sucessora da dpx11551? claro que manteria, se não o fez, é porque não era lucrativo. ;)

nao tem segredo quanto ao motivo de descontinuaçao ;)

claro que era um PUTA ampl, eu ja montei, adorei, mas comercialmente pra clarion nao deveria ser mais um om negócio.

e quanto ao que falei do paraguay, realmente eu nao aprovo, mas cada um cada um. ó que nao acho valido comparar preço de produto oficial com muamba

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...