Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Review interessante sobre o 308

Recommended Posts

O Golf sempre foi um excelente carro, o problema é a VW que mantem a mesma geração.

Esse é justamente o mal da VW Brasil... oc arro é bom, mantém ele 30 anos do mesmo jeito....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é justamente o mal da VW Brasil... oc arro é bom, mantém ele 30 anos do mesmo jeito....

E o Polo, outro carro muito bom, está indo pelo mesmo caminho. Cara, o Polo Europeu a partir dos seus 42mil iria fazer um estrago viu! Um 1.4TSi então, pense só!

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueçam que temos Palio que era igual desde 1996 e mudou esse ano, Fiesta ta aí já fazem 10 anos.

E a GM que lançou o Corsa alinhado com o europeu em 2002 e resolveu usar plataforma antiga no seu sucessor, o Agile.

Hmmm, lembrei agora, o Clio é o mesmo da década de 90 também né? O 206 que eu me lembro era vendido aqui em 1999, mas foi lançado na Europa antes e continua aqui remodelado vendido como se fosse o 207.

Compartilhar este post

Link para o post

e o peugeot 307 que so saiu de cena esse ano? e tb é o msm desde1999!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

instalei xenon no auxiliar, mas um lado ficou azulado.. o lado do motorista.. é um 4300 =/

vou ter que voltar segunda pra trocar as lampadas.... espero que seja coisa fácil...

a lampada original do milha é made in Germany :blink:

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

instalei xenon no auxiliar, mas um lado ficou azulado.. o lado do motorista.. é um 4300 =/

vou ter que voltar segunda pra trocar as lampadas.... espero que seja coisa fácil...

a lampada original do milha é made in Germany :blink:

As Osram boas são todas made in germany...

Compartilhar este post

Link para o post

O carro perdeu 20hp por tirar o pedacinho germanico dele .... [^]

Todo dia passo por um 308 branco estacionado em frente ao samu perto de casa e sempre vou mais devagar para olhar o carro ..Lindo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

As Osram boas são todas made in germany...

Osram original hehehehe sao produzidas na europa

Tem algumas originais tb q sao made in Hungrya (assim msm q esta escrito)

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei, acho que vou tirar o xenon, não ficou do jeito que eu queria...

Compartilhar este post

Link para o post

O que rolou ??

ficou muito mais forte do que eu achei que ia ficar, e o tom está muito branco. a chance de me incomodar é grande. talvez trocando por alguma mais amarela.

Compartilhar este post

Link para o post

ficou muito mais forte do que eu achei que ia ficar, e o tom está muito branco. a chance de me incomodar é grande. talvez trocando por alguma mais amarela.

Quanto pagou? Tira uma foto pra gente (eu) ver, quero colocar no meu tb. = )

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb queria ver. Tava pensando em por umas superbrancas no Palio Sporting. Mas depois do topico de superbrancas, desanimei. Ja to pendendo pro Xenon branco.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vou tirar o xenon amanhã de manhã. se der tiro uma foto hoje. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu já vou tirar o xenon amanhã de manhã. se der tiro uma foto hoje. :legal:

esqueci de tirar fotos ontem =/ e já está sem o xenon.

:banghead

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

ontem estava tenso o MW3, quando vi já era quase hora de trabalhar pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

ontem estava tenso o MW3, quando vi já era quase hora de trabalhar pasmafaute

Ta bom, está desculpado. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ta bom, está desculpado. :legal:

mas só pra tentar ilustrar... no shopping quando eu liguei o auxiliar o teto do estacionamento ficou azul .... espalha muito pra tudo que é direção. A lente é grande, a lampada não tem o "copinho" então vira um holofote

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou só estão vendendo 308 branco aqui em Joinville? Saio pra correr quase todos os dias na beira rio e só vejo branco. Já vi duas cegonhas descarregando ali na Peugeot e nessas duas só havia um prata.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha ou só estão vendendo 308 branco aqui em Joinville? Saio pra correr quase todos os dias na beira rio e só vejo branco. Já vi duas cegonhas descarregando ali na Peugeot e nessas duas só havia um prata.

nem me fala... se bem que já me acostumei hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

É o que mais vende. O carro fica lindo na cor, está na moda.

No começo o branco estava com maior procura/espera, agora devem ter normalizado, talvez por isso você veja tantos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma viagem de SP para GO com o 308 2.0 MT. Cerca de 1800 km de ida e volta.

Não consegui fazer as medições corretas de consumo, pois minha meta era ir na base dos 120 km/h e não consegui! rs

Gostei muito da estabilidade! O carro fica muito no chão! Anda fácil nas velocidades acima de 140/150km/h. A retomada de velocidade é muito rápida! Estou impressionado. Fora que a estrada fez muito bem ao carro. Dobrei a km dele nessa viagem e está muito mais solto.

Estou com problemas de barulhos nas portas e porta malas. Vou tentar uma vez com a CSS daqui do ABC. Se não resolver, vou encarar uma empresa especializada. Salvo esses problemas grosseiros de montagem, o carro é muito bom. Ah, estou tentando me acostumar com a suspensão. Ela realmente é um pouco dura na traseira e sofre bastante com solavancos, buracos e ondulações.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...