Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joao_gui

Tirar Player Original VW

Recommended Posts

Alguem sabe tirar o player original da saveiro cross? no gol, fox, etc tbm tem o player, ja fiz de tudo quanto é jeito e nao consigo sacar o radio... :S

me ajudem por favor kkkk

radio-mp3-vw-fox_800.jpg

este é o player

Editado por joao_gui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá até a concessionária .....é melhor do que forçar e arrancar só o painel do player (já vi isso acontecer em gol g5 com hu clarion).

Pague uns 20~30 reais e fique tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

até que é bonitinho o player, se meu carro fosse um g5, pensaria em manter e usar um processador de audio, mas isso é outro assunto....a opção do rick é sem duvida a melhor :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

até que é bonitinho o player, se meu carro fosse um g5, pensaria em manter e usar um processador de audio, mas isso é outro assunto....a opção do rick é sem duvida a melhor :legal:

eu vou usar ele mesmo... por isso to tentando tirar, pra ver se tem rca, se nao tem, etc... hehehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

O meu o cara da loja de som que tirou, mas no meu caso na parte de bx do player tem 2 buracos que se enfia uma chavinha(própria) e saca o player.

Se for igual ao 09 não tem RCA!

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tirarem o player original de um polo e precisou sacar uma parte do painel, teria que dar uma olhada pelos lados, por baixo, pra ver se tem algum parafuso ou trava para retirar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...