Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pbl

Led Branco na "meia luz"

Recommended Posts

nossa, parece que vocês nunca viajaram a noite, em estrada de mão simples, e quando vem neguin com farol de neblina + farol baixo, fica bem pior de enxergar do que apenas o farol baixo.

o foco pode ser pro chão, mas já viram como ele joga luz pra tudo que é lado? não é no foco, mas sai muita luz pra todos os lados.

e não é culpa de xenon, etc. é lampada normal, e muitas vezes ta original de fábrica.

eu uso xenon, mas sei que na estrada não vai iluminar nada e só vai ofuscar, já na cidade não porque tem iluminação.

e é impossível instalar um xenon que fique bem regulado, a lampada é diferente, nunca vai ficar o foco como uma lampada feita para o farol. então falar que alguém aqui usa xenon "bem regulado" é mentira. (ou só se o farol for feito pra xenon).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parece que vocês nunca andaram em estrada de pista simples a noite.

Eu MORO ao longo de uma.

Nenhuma reclamação.

Compartilhar este post

Link para o post

parece que vocês nunca andaram em estrada de pista simples a noite.

Já dirigi bebado, drogado, de dia, a noite, de carro, de camionete, com insulfilm, sem, em estrada de terra, de asfalto....

E nunca atrapalhou.

Óbvio que é mais claro do que os carros só com farol baixo, ÓBVIO, tem o dobro de lampadas... Mas não atrapalha nem incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já dirigi bebado, drogado, de dia, a noite, de carro, de camionete, com insulfilm, sem, em estrada de terra, de asfalto....

E nunca atrapalhou.

Óbvio que é mais claro do que os carros só com farol baixo, ÓBVIO, tem o dobro de lampadas... Mas não atrapalha nem incomoda.

Ia falar a mesma coisa heheheh se vc pegar um carro só com faróis e outro com faróis + um isqueiro aceso... vai atrapalhar mais os com isqueiro... mas OFUSCAR é outra coisa...

E sobre pista simples, dirigi 10.000km em pista simples nos últimos 3 meses....

Compartilhar este post

Link para o post

ah taaa, atrapalhar não é ofuscar.

meu xenon só atrapalha, mas não ofusca!

Não ofusca seu brilho nééé beeee!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ofuscar é quando a luminosidade cega que vem em sentido contrário.

Se bem regulado, nem incomoda, nem cega.

Farol projetor incomoda muito mais, basta dar o azar de ser um SUV atrás de você.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem xenão rosa faz vc brilhar pela cidade... faz as ruas virarem passarela para vc .....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...