Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
blOom

XS "Power" hiper mega falsificada --'

Recommended Posts

lembro que quando fui compra a minah bateria de 150ah, eu entreguei umas de 50~60ah, e ganhei um bom desconto, foi pelo menos R$20 por cada... isso na época. e todas baterias estouradas, acho que tinha uma até faltando pedaço uhuhasuhas

rapaiz, mas não achei que é falsificação da xs power, até porque é tudo diferente, mas é claro que sempre vai ter gente que vai comprar porque pensa que é a xs power.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara axei impressionante foi o pico dela 5500a de pico. pessoal do trio vao se matar.kkkkkkkkkkk

galera se essa bateria for a mesma oxhibosta. ops oxhibass. me desculpa mais nao deve valer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros videos de teste da AGM XS TOP >>> http://www.youtube.com/watch?v=IZaKMSjTVsk http://www.youtube.com/watch?v=0TUHBvD9hi0

Baterias muito boas, me surpreenderam, testando com apenas uma ainda segura muito bem no SD8000 sem ficar acionando proteção e sem baixar muito dos 12v, com duas baterias fica perfeito toca por horas sem a fonte ligada, e assim que baixar o volume ela ressussita pros 13v novamente assim como as Newmax.

Desculpem pelos videos escuros, mas o dia está escuro hoje, assim que abrir um sol farei uns videos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrelsom voce é revendedor ou representante da marca??

Digo pois penso em compra 2 unidades se rolar um preço bom fora do ML . qualquer coisa manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava vendo no Youtube aqui , tem video de 2011 dessas Xs top modelo 350ah de cor verde ..

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... qualquer bateria nova é muito boa! A gente vê "quem-é-quem" depois de um ou dois anos de uso severo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo um vídeo sobre bateria é desse tipo ai, com falante que não desce ou a música não é do tipo pancadão, ou os dois. Pra mim não serve de base, já que não ouço esse tipo de som.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que vejo um vídeo sobre bateria é desse tipo ai, com falante que não desce ou a música não é do tipo pancadão, ou os dois. Pra mim não serve de base, já que não ouço esse tipo de som.

é p nós q curti hip hop e eletronica é fo** Editado por FabioSB

Compartilhar este post

Link para o post

Centrelsom voce é revendedor ou representante da marca??

Digo pois penso em compra 2 unidades se rolar um preço bom fora do ML . qualquer coisa manda MP.

Olá amigo, então no momento não revendo baterias. Mas vc pode entrar direto com contato com a Oxhibass é a mesma importadora das baterias XS TOP e ver o que eles conseguem fazer por vc, mas acredito que só consiga parcelar mesmo diretamente no Mercado Livre, até porque pode comprar pelo Mercado Pago.

Compartilhar este post

Link para o post

é p nós q curti hip hop e eletronica é fo**

Também curto Hip-Hop mas no momento estou com outro som no carro voltado pro pancadão, tenho caixa pra 4 SUB 12" sobrando assim que der colocarei 4 subs em um carro e vou usar uma bateria pra ver como se comporta no SPL, tem mais duas baterias dessas baixadas aqui, vão ser 4 XS TOP 250ah pra segurar 1 Soundigital SD25K assim que montar eu posto um video aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bateria não é falsificação, é simplesmente mais uma.

Agora em comparação com new max, em pelo menos um ano de vida, eu nao pagaria a new max nunca, uma dessa de 250ah, segura um 8000 por 2 a 3 horas clipando,

ela é o mesmo esquema das outras vrla agm vendidas, nao sei se dura 10 anos como dizem as outras, mas 1 ano ja tenho certeza e a voltagem nao baixou.

Alem do preço ser bem atrativo.

Faz um ano que ja tenho amigo que usa e eu tbm ja usei, e só agora pretendo começar a vende-las.

Da qui umas semanas =D

Mas tenho certeza quem alguem vai dizer que falei isso pq vo vender. kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Iae mais alguem testou a bateria pra poder falar se é boa ou ruim?

compra logo a XS original pra n tem dor de cabeça ^^, se deve ta rico porque nao para de trocar de set kkkkkkkkkkkkkk qndo vai ta pronto? vai ser 4 questo 12'' no 6800d?

Compartilhar este post

Link para o post

compra logo a XS original pra n tem dor de cabeça ^^, se deve ta rico porque nao para de trocar de set kkkkkkkkkkkkkk qndo vai ta pronto? vai ser 4 questo 12'' no 6800d?

Ta e doido moss, o dia q eu pagar mais de 1000 em alguma bateria podem me internar no hospicio,sendo que com a metade disso mais mega capacitor se tem um resultado melhor...kkk

4 uxp na 6800d

Compartilhar este post

Link para o post

cade as alphacell q vendiam a 250 cada, 3 delas faz a funça no teu set... vai tocar a 1homi né?

Moss comprei 2 northstar de 100ah cada,durou 6 meses, so compro bateria nova agora rsrs

Vai ser 1homi sim kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

e as baterias ''normais'' umas 3 de 90ah n segura nao ??? posta no spl la dps o projeto pra nois ver ^^ abras boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

e as baterias ''normais'' umas 3 de 90ah n segura nao ??? posta no spl la dps o projeto pra nois ver ^^ abras boa sorte

Fica legalzinho sim, to pesquisando as baterias ainda, essa daqui so pelo fato de ser nova pior q agm usada de torre de celular acho q n vai ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a inteçao nao foi de "falsificar"

o nome,carcasa,adesivos,conectores é todo muito diferente

Compartilhar este post

Link para o post

opa aproveitando o comentário do amigo linguiça ai alguns de vcs já viram oque estão vendendo no ml os hiper mega capacitores de 10 40 e 80 farad que se dizem milagrosos e que em alguns dos casos não precisa nem de bateria extra alguém já viu tocando ou pelo menos ouviu falar deles to na duvida pois uso um t6500 pra dois sub 2000 rms selenium e so uso uma bateria de 60 moura e uma frreendon de 70 estacionaria e que ria por um desses ai pra ver e da technoise ai procurem no ml não ser colocar a foto d a criança aqui desculpa :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

MEGA CAPACITOR MILAGROSO?

Me explique de onde ele tira energia pra fazer esse milagre todo, som automotivo ta cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

então amigoo vi la no ml procura la tem varias lojas vendendo eles falam que ele armazena mas caraga que um mc normal sei la de onde tiraram isso fiquei curioso poderia ate pegar um pra teste maso pelo preco sem chance e ver se alguém tem ai e pode falar se presta ou não se presta vou pegar um de 80 farad e ligar 3 t8000 pra ver e deixa com umabateria de 60 pra ver sei la som ta difícil memso :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...