Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Wagnercruz

Kenwood Excelon X794 - KENWOOD Music Editor Light

Recommended Posts

Postado em

Vamos lá, amigos primeiramente obrigado pela ajuda.

Primeiro problema, tenho um pasta de sertanejo num cd em formato mp3 que roda normal, porém no pendrive a mesma pasta apresenta a mensagem de arquivo não suportado.

Outro problema é divisão por pastas, exemplo :

Raiz Pendrive

-> Rock

-> U2

->Pearl Jam

->Metallica

->Nacional

-> Titas

-> Cbjr

-> Marcelo D2

Essa é estrutura dentro do pendrive, porém quando rodo o software e vou executar no player, os fica somente a pasta rock e nacional e todos arquivos dentro, ele não divide em sub pastas, tem algum jeito de resolver isso?

Abraços

Postado em

Vamos lá, amigos primeiramente obrigado pela ajuda.

Primeiro problema, tenho um pasta de sertanejo num cd em formato mp3 que roda normal, porém no pendrive a mesma pasta apresenta a mensagem de arquivo não suportado.

Outro problema é divisão por pastas, exemplo :

Raiz Pendrive

-> Rock

-> U2

->Pearl Jam

->Metallica

->Nacional

-> Titas

-> Cbjr

-> Marcelo D2

Essa é estrutura dentro do pendrive, porém quando rodo o software e vou executar no player, os fica somente a pasta rock e nacional e todos arquivos dentro, ele não divide em sub pastas, tem algum jeito de resolver isso?

Abraços

marquei em negrito 2 coisas q nao entendi

1º roda normal onde? no pc?

o arquivo pode ta com nome mp3 mas em formato diferente, por exp: artista - musica.mp3.wma

tenta usar um conversor p ver se resolve

2º podia explicar isso?

meu pen drive ta +/- como o seu, porem com uma subpasta a mais, raiz/music/estilo/banda

e mostra os niveis tranquilo, e tenho o mesmo player q vc, e como falei com um nivel de subpasta a mais

Postado em

Fala man. boa tarde.

1º roda normal no cd gravado com mp3, mas no pendrive os mesmo arquivos não roda, só de um pasta da como nao suportado.

2º no meu ele não esta reconhecendo as sub pastas... se colocar raiz/music/estilo/banda ele deixa tudo dentro de music sem separar por subpastas

nao sei se seria aquele folder level do software.

como esta a sua configuração na hora de criar o database do pendrive?

Postado em

fi, mas que software???

formata esse pen driver ai, bota as pastas em ordem alfabética como preferir, pode ter pasta dentro de pasta sem problema, organiza os tipos e tal como você quer com pastas, arquivos em .mp3 ou wma, e esquece esse software que ainda não entendi pra que serve (acho que é pra por nome de álbum, artista, etc em cada música, mas pra isso não precisa de programa nenhum, sóclicar com o direito em propriedades, isso no windows).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...