Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
luizportela

Tucson ainda vale a pena?

Recommended Posts

Bleza Galera?

Minha mãe quer trocar de carro e possui um logan privilege 1.6 2008.

Já fiz teste em cruze lt, civic lxs etc, o problema é avaliação do carro dela que não passa de 18k~20k na chevrolet e Honda.

Sem falar nos preços 67,500 (lt + auto + couro) , 67k civic Auto..Sem choro é claro.

Na hyundai pagam 22K no logan trocando pela tucson 12/13 Gls Automatica, por R$ 67.900 e ainda tem a promoção de 50% + 24x sem juros. Acho que ainda dá pra conseguir por uns 67~66.5 chorando mais.

Vocês acham que ainda vale a pena a Tucson?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei as mais novas, mas as "mais velhinhas" são bem "beberronas"...

Compartilhar este post

Link para o post

Tucson ja era para ter saido de linha a tempos, o Ix35 é o new tucson no mundo todo ,so no brasil que essa bagaça ainda é vendida.

Uma usada eu encararia na boa , manutenção é a basica ,na 2.0 não tem nenhum problema cronico a não ser a media de 7km/L gasolina na cidade ..

Minha irmã tem uma 3 anos de uso e nunca deu manutenção , so revisões mesmo e o motor 2.0 empurra legalzinho mesmo com o pessimo cambio at.

COMPRAR 0km é MICO .e eu fico em duvidado do rumo dela com a hyundai se desvinculando da CAOA.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei quanto a preçoes e tal, mas em questão de carro é um carraço! Meu pai teve um por 3 anos e usava o carro pra trabalho na ROÇA! Ele enfiava o carro no mato, carregava muita carga e esguelava o bicho, ele teve um uso muuuiito duro por 3 anos, até completar 200.000 e foi vendido sem da NENHUMA manutenção (fora as rotineiras). Uma vez ele viajou 300 km com o carro sem água e super aquecido e não deu nada kkkkkkkkkkkkkkkkk é guerreiro esse bicho viu, além de muito confortável! Meu pai virou fã demais da Hyundai dps do Tucson.

Editado por thales godoy

Compartilhar este post

Link para o post

po*** 67,5 o cruze?????

Qdo fomos ver não baixava de 70.000.

Amigo meu tem uma Tucson automática tb e não reclama de nd só do consumo.

Acho q se ela não dá bola em comprar um carro 0km q vai sair de linha é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema da hyundai é falta de peças.

garantia tem, mas peça é dificil.

conheço um rapaz que comprou uma Santa Fé (V6, AT, coisa fina)

com 6 meses de uso deu problema no cambio,

depois de 6 meses ele me disse que continuava na CC.

aí é roça.

a tucson é fabricada no brasil, nao sei se é diferente e pode ser, claro.

conheço 3 pessoas que tem IX35 e as 3 se arrependem de ter comprado (a ix35 na verdade é a nova tucson, que a CAOA insiste em dizer que é um carro de categoria superior)

Compartilhar este post

Link para o post

Tucson ja era para ter saido de linha a tempos, o Ix35 é o new tucson no mundo todo ,so no brasil que essa bagaça ainda é vendida.

Uma usada eu encararia na boa , manutenção é a basica ,na 2.0 não tem nenhum problema cronico a não ser a media de 7km/L gasolina na cidade ..

Minha irmã tem uma 3 anos de uso e nunca deu manutenção , so revisões mesmo e o motor 2.0 empurra legalzinho mesmo com o pessimo cambio at.

COMPRAR 0km é MICO .e eu fico em duvidado do rumo dela com a hyundai se desvinculando da CAOA.

Então este é o problema, não sei até quando a CAOA vai fabricar ela, mas o que sei é que iriam começar ou já começaram a fazer a ix35 na mesma fábrica...Acredito que ainda mantenham a produção do Tucson por mais 1 ano, 1 ano e meio..,

Compartilhar este post

Link para o post

Piada te oferecerem 20k num Logan 1.6 2008 na troca por um 0km.

Piada é pouco, 1.6 16v, computador de bordo, banco em veludo, etc...

mas infelizmente é situação dos usados no brasil e renault desvalorização monstra, motivo pelo qual nem fomos olhar o Fluence, que tem o melhor c x b disparado, mas vender por 30K daqui a 4 anos é inviável demais....

Compartilhar este post

Link para o post

Piada te oferecerem 20k num Logan 1.6 2008 na troca por um 0km.

Não entendi, vocês tão achando caro ou barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Barato demais, mas infelizmente a realidade de usados mudou muito depois do IPI.

Compartilhar este post

Link para o post

Barato demais, mas infelizmente a realidade de usados mudou muito depois do IPI.

fato !

Compartilhar este post

Link para o post

Baratíssimo!

Se for olhar, é o preço de um palio 1.0 2008 com vidro e trava.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara não sei quanto a preçoes e tal, mas em questão de carro é um carraço! Meu pai teve um por 3 anos e usava o carro pra trabalho na ROÇA! Ele enfiava o carro no mato, carregava muita carga e esguelava o bicho, ele teve um uso muuuiito duro por 3 anos, até completar 200.000 e foi vendido sem da NENHUMA manutenção (fora as rotineiras). Uma vez ele viajou 300 km com o carro sem água e super aquecido e não deu nada kkkkkkkkkkkkkkkkk é guerreiro esse bicho viu, além de muito confortável! Meu pai virou fã demais da Hyundai dps do Tucson.

cara sem sacanagem axo que vc exagerou um pouquinho!!!kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Oque complica no tucson: valor de mercado usado, consumo, seguro.

Já pensaram em um Fluence (já que é Renault devem receber seu Logan com preço justo), 408 Griffe THP, Cerato 233 ?

Cara, como ocarro é para sua mãe , uso mais familia dava uma procurada em um 3008 Griffe usada.

Tambem tem a nova Ecoesport , mas acho que compensa mais comprar a versão 2.0.

Editado por RBR

Compartilhar este post

Link para o post

Piada é pouco, 1.6 16v, computador de bordo, banco em veludo, etc...

mas infelizmente é situação dos usados no brasil e renault desvalorização monstra, motivo pelo qual nem fomos olhar o Fluence, que tem o melhor c x b disparado, mas vender por 30K daqui a 4 anos é inviável demais....

Cara, vende pra particular que é mais negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir vender no particular sempre é masi negocio.

Editado por RBR

Compartilhar este post

Link para o post

Baratíssimo!

Se for olhar, é o preço de um palio 1.0 2008 com vidro e trava.

sim ,muito mais o logan 1.6 do q esses paliozin

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela curtiu uma SUV pequena, tenta uma CRV, semi-nova,já que a honda desvalorizou demais seu carro na troca...

Sem dizer que tucson saiu de linha, tem agora o iX35 no lugar dela, o qual jah ta na segunda versao(flex).

A ix35 e tucson tem a mesma mecanica e tal, só muda a casca... Se sua mae curte sedan ou carro grande, veja um GrandTour da Renault tb, excelente carro..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...